Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
vinivan

Alguem tem ou usa parabrisa que fique acima da linha dos olhos? Tenho a impressão que nesse caso não se ouviria tanto o ruido do vento, sendo melhor pra viajar! Ou não?
Valeu!!
alissoncamargos

oi pessoal...
alguém já comprou algum acessório na loja virtual:
''provermotos''?
sou de bh, mas não conheço lugar algum para comprar acessórios para mirage, tô precisando de um sissy-bar, achei um nesse site por 359, oque vcs acham?
obrigado.
Yuri Alves

Alison... comprei para brisa e alforges lá nesta loja virtual prover motos pode confiar são muito profissionais e competentes.
Imagem
By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2009-02-27
alissoncamargos

Valeu Yuri, comprei o sissy-bar lá e deu tudo certo; qual o modelo do alforje comprado por vc na prover? e o suporte para ele, tb foi comprado na prover? qual o modelo dele tb?
Sua moto ficou muito bonita, parabéns!!
Abrços.
Vegasus

Acabo de comprar essa daqui pra minha, vi ao vivo na moto de um cara e achei linda de mais.
Quando chegar eu posto fotos.
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 5&ItemID=1

Imagem
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Vegasus

Como prometido, fotos da bolha no meu topico
viewtopic.php?p=45709
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Jotace

A minha moto veio com a bolha.

Imagem

Entretanto, ela estava resvalando no caneco do velocímetro. Daí fui tentar regular, porque, a bem da verdade, as hastes de sustentação estavam bem tortinhas. Conclusão: consegui espanar as roscas das abraçadeiras que ficam no guidão. Fedeu!

Duas alternativas: Ou levo a um torneiro pra fazer nova rosca e aumentar a espessura dos parafusos... Ou compro novos conjuntos. Como nunca vi venderem esses trecos isoladamente, acho que vou acabar não tendo 2 alternativas. :roll:

Coisa de doido. Se deixo frouxo a p. fica batendo. Se aperto mais um quarto de volta espano a rosca. Trocinho vagabundo (alumínio). :evil:

Acredito que o arremate colocado na bolha, tipo um friso, também colocado nos pára lamas, tenha contribuído um pouco. Afinal, o peso da estrutura foi aumentado, para aqueles dois bracinhos de sustentação, fixados em um único ponto.

Ao invés de equipar a moto, acabei desequipando.PQP! :evil:
O importante é andar de moto.
Jorge Henrique

JC...
manda uma foto com a tal braçadeira com parafuro defeituoso..
abraços...
Vegasus

Cara, não é por nada não mas essa bolha ai é só estetica pois é muito pequena.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
cros
Moderador

Jotace escreveu: Coisa de doido. Se deixo frouxo a p. fica batendo. Se aperto mais um quarto de volta espano a rosca. Trocinho vagabundo (alumínio). :evil:
Normalmente só as abraçdeiras são de aluminio, os parafusos são de metal comum, com porca auto atarrachante (aquela que tem um plastico azul pra não soltar com a vibração)
Imagem
Responder