Alguem tem ou usa parabrisa que fique acima da linha dos olhos? Tenho a impressão que nesse caso não se ouviria tanto o ruido do vento, sendo melhor pra viajar! Ou não?
Valeu!!
Mirage 250: Bolha, parabrisas, carenagens
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
alissoncamargos
oi pessoal...
alguém já comprou algum acessório na loja virtual:
''provermotos''?
sou de bh, mas não conheço lugar algum para comprar acessórios para mirage, tô precisando de um sissy-bar, achei um nesse site por 359, oque vcs acham?
obrigado.
alguém já comprou algum acessório na loja virtual:
''provermotos''?
sou de bh, mas não conheço lugar algum para comprar acessórios para mirage, tô precisando de um sissy-bar, achei um nesse site por 359, oque vcs acham?
obrigado.
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
-
Yuri Alves
Alison... comprei para brisa e alforges lá nesta loja virtual prover motos pode confiar são muito profissionais e competentes.

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2009-02-27

By yurialvessouzabh, shot with DSC-P72 at 2009-02-27
-
alissoncamargos
Valeu Yuri, comprei o sissy-bar lá e deu tudo certo; qual o modelo do alforje comprado por vc na prover? e o suporte para ele, tb foi comprado na prover? qual o modelo dele tb?
Sua moto ficou muito bonita, parabéns!!
Abrços.
Sua moto ficou muito bonita, parabéns!!
Abrços.
http://viajaalisson.blogspot.com/
XRE 300 ABS
XRE 300 ABS
Acabo de comprar essa daqui pra minha, vi ao vivo na moto de um cara e achei linda de mais.
Quando chegar eu posto fotos.
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 5&ItemID=1

Quando chegar eu posto fotos.
http://www.autoz.com.br/Shopping/Loja/D ... 5&ItemID=1

Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Como prometido, fotos da bolha no meu topico
viewtopic.php?p=45709
viewtopic.php?p=45709
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
A minha moto veio com a bolha.

Entretanto, ela estava resvalando no caneco do velocímetro. Daí fui tentar regular, porque, a bem da verdade, as hastes de sustentação estavam bem tortinhas. Conclusão: consegui espanar as roscas das abraçadeiras que ficam no guidão. Fedeu!
Duas alternativas: Ou levo a um torneiro pra fazer nova rosca e aumentar a espessura dos parafusos... Ou compro novos conjuntos. Como nunca vi venderem esses trecos isoladamente, acho que vou acabar não tendo 2 alternativas.
Coisa de doido. Se deixo frouxo a p. fica batendo. Se aperto mais um quarto de volta espano a rosca. Trocinho vagabundo (alumínio).
Acredito que o arremate colocado na bolha, tipo um friso, também colocado nos pára lamas, tenha contribuído um pouco. Afinal, o peso da estrutura foi aumentado, para aqueles dois bracinhos de sustentação, fixados em um único ponto.
Ao invés de equipar a moto, acabei desequipando.PQP!

Entretanto, ela estava resvalando no caneco do velocímetro. Daí fui tentar regular, porque, a bem da verdade, as hastes de sustentação estavam bem tortinhas. Conclusão: consegui espanar as roscas das abraçadeiras que ficam no guidão. Fedeu!
Duas alternativas: Ou levo a um torneiro pra fazer nova rosca e aumentar a espessura dos parafusos... Ou compro novos conjuntos. Como nunca vi venderem esses trecos isoladamente, acho que vou acabar não tendo 2 alternativas.
Coisa de doido. Se deixo frouxo a p. fica batendo. Se aperto mais um quarto de volta espano a rosca. Trocinho vagabundo (alumínio).
Acredito que o arremate colocado na bolha, tipo um friso, também colocado nos pára lamas, tenha contribuído um pouco. Afinal, o peso da estrutura foi aumentado, para aqueles dois bracinhos de sustentação, fixados em um único ponto.
Ao invés de equipar a moto, acabei desequipando.PQP!
O importante é andar de moto.
-
Jorge Henrique
JC...
manda uma foto com a tal braçadeira com parafuro defeituoso..
abraços...
manda uma foto com a tal braçadeira com parafuro defeituoso..
abraços...
Cara, não é por nada não mas essa bolha ai é só estetica pois é muito pequena.
Thiago Willys
Belo Horizonte MG
Belo Horizonte MG
Normalmente só as abraçdeiras são de aluminio, os parafusos são de metal comum, com porca auto atarrachante (aquela que tem um plastico azul pra não soltar com a vibração)Jotace escreveu: Coisa de doido. Se deixo frouxo a p. fica batendo. Se aperto mais um quarto de volta espano a rosca. Trocinho vagabundo (alumínio).![]()