Customização Mirage 250 by Kings
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Parabéns Kings! Ficou show!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
-
DouglasJones
Ficou mesmo, muito loca!
DouglasJones

Caraca Kings
Mandou bem heim!!!!! lindona....
Mandou bem heim!!!!! lindona....
Paulo Moura
Kingão meu velho...
O resto é resto...
Show !!!!!!!
Parabéns pelo bom gosto
Abraço
Zzo
O resto é resto...
Show !!!!!!!
Parabéns pelo bom gosto
Abraço
Zzo
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
-
ricardosbc
Fala Zzo...apareceu heim.. te liguei esta semana e só caixa postal...já voltou??.....Não disvirtuando muito do tópico....Kings...sua moto tá du ca......,Linda mesmo!! parabéns!!zzosurfer escreveu:Kingão meu velho...![]()
O resto é resto...![]()
Show !!!!!!!![]()
Parabéns pelo bom gosto
Abraço
Zzo
Nem esquenta Ricardão, ultimamente até o Jovi tem desvirtuado alguns tópicos sem o menos pudor...ricardosbc escreveu:Fala Zzo...apareceu heim.. te liguei esta semana e só caixa postal...já voltou??.....Não disvirtuando muito do tópico....Kings...sua moto tá du ca......,Linda mesmo!! parabéns!!
Respondendo a tua pergunta... cheguei na Quinta à noite brother. Então vai dar um rolê com a gente amanhã
Se não entendeu a pergunta sugiro dar uma olhada no tópico viewtopic.php?t=2420 é isso aí, grande abraço
Zzo
Família
VIRU'S
VIRU'S
-
Yan.Metal
- Colaborador
Kings ficou perfeita a pintura acho que você deve ter ficado extremamente feliz com a pintura, ficou igual com aquelas que você queria e tinha colocado foto no tópico de aerografia. Mas demorou 2 meses?
Queria pintar a minha fazer uma chamas, mas dois meses não da para ficar sem moto
além de ser em São Paulo o artista.
Queria pintar a minha fazer uma chamas, mas dois meses não da para ficar sem moto
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Atual: Ducati Supersport S
Olá Yan. Realmente a pintura ficou show, e para pintar de fato demorou 1 mês. Depois disso juntou carnaval e mais a demora para troca da lanterna e piscas traseiros (feitos em outro lugar, que também atrasou os prazos) e no final das contas fiquei quase 2 meses sem moto mesmo. Foi difícil, queria matar o cara.Yan.Metal escreveu:Kings ficou perfeita a pintura acho que você deve ter ficado extremamente feliz com a pintura, ficou igual com aquelas que você queria e tinha colocado foto no tópico de aerografia. Mas demorou 2 meses?
Queria pintar a minha fazer uma chamas, mas dois meses não da para ficar sem motoalém de ser em São Paulo o artista.
Mas uma coisa aprendi nessa história: nunca confie em quem trabalha com moto. A maioria acha que nossas motos são meros brinquedos, e que podemos nos dar ao luxo de não brincar por um tempo. Apesar de ter combinado todos os prazos direitinho, os caras foram atrasando, enrolando, embassando. Mas é passado, agora to com a moto aqui pronto para pegar estrada.
-
daniel.lima
Kings,
parabens pelas customizacoes, vc tem bom gosto !
Me interessei pela capa do pedal do freio, onde vc comprou ? Lembra quanto pagou ?
ABS
parabens pelas customizacoes, vc tem bom gosto !
Me interessei pela capa do pedal do freio, onde vc comprou ? Lembra quanto pagou ?
ABS