Customização Mirage 250 by Kings

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Kings
Colaborador

Segue fotos após pintura, troca da lanterna e dos piscas da traseira.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

Parabéns Kings! Ficou show!
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
DouglasJones

Ficou mesmo, muito loca!
DouglasJones

Imagem
Moura
Contato:

Caraca Kings :shock: :shock: :shock:

Mandou bem heim!!!!! lindona....
Paulo Moura
ZZO

Kingão meu velho... :shock:

O resto é resto... 8)

Show !!!!!!! :lol:

Parabéns pelo bom gosto

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
ricardosbc

zzosurfer escreveu:Kingão meu velho... :shock:

O resto é resto... 8)

Show !!!!!!! :lol:

Parabéns pelo bom gosto

Abraço

Zzo
Fala Zzo...apareceu heim.. te liguei esta semana e só caixa postal...já voltou??.....Não disvirtuando muito do tópico....Kings...sua moto tá du ca......,Linda mesmo!! parabéns!!
ZZO

ricardosbc escreveu:Fala Zzo...apareceu heim.. te liguei esta semana e só caixa postal...já voltou??.....Não disvirtuando muito do tópico....Kings...sua moto tá du ca......,Linda mesmo!! parabéns!!
Nem esquenta Ricardão, ultimamente até o Jovi tem desvirtuado alguns tópicos sem o menos pudor... :twisted: :twisted: :twisted:

Respondendo a tua pergunta... cheguei na Quinta à noite brother. Então vai dar um rolê com a gente amanhã :?: :?: :?:

Se não entendeu a pergunta sugiro dar uma olhada no tópico viewtopic.php?t=2420 é isso aí, grande abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Yan.Metal
Colaborador

Kings ficou perfeita a pintura acho que você deve ter ficado extremamente feliz com a pintura, ficou igual com aquelas que você queria e tinha colocado foto no tópico de aerografia. Mas demorou 2 meses?

Queria pintar a minha fazer uma chamas, mas dois meses não da para ficar sem moto :( além de ser em São Paulo o artista.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Kings
Colaborador

Yan.Metal escreveu:Kings ficou perfeita a pintura acho que você deve ter ficado extremamente feliz com a pintura, ficou igual com aquelas que você queria e tinha colocado foto no tópico de aerografia. Mas demorou 2 meses?

Queria pintar a minha fazer uma chamas, mas dois meses não da para ficar sem moto :( além de ser em São Paulo o artista.
Olá Yan. Realmente a pintura ficou show, e para pintar de fato demorou 1 mês. Depois disso juntou carnaval e mais a demora para troca da lanterna e piscas traseiros (feitos em outro lugar, que também atrasou os prazos) e no final das contas fiquei quase 2 meses sem moto mesmo. Foi difícil, queria matar o cara.

Mas uma coisa aprendi nessa história: nunca confie em quem trabalha com moto. A maioria acha que nossas motos são meros brinquedos, e que podemos nos dar ao luxo de não brincar por um tempo. Apesar de ter combinado todos os prazos direitinho, os caras foram atrasando, enrolando, embassando. Mas é passado, agora to com a moto aqui pronto para pegar estrada.
daniel.lima

Kings,

parabens pelas customizacoes, vc tem bom gosto !
Me interessei pela capa do pedal do freio, onde vc comprou ? Lembra quanto pagou ?

ABS
Responder