ihhh!ulissesmarques escreveu:UHuahuahua
O Jovi não conta..!!
Ele já está com o traseiro bem calejado!!!! (Levem pelo lado que quiser!!![]()
)
tem gente que leva por trás!!!
hauehaue
=)
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
ihhh!ulissesmarques escreveu:UHuahuahua
O Jovi não conta..!!
Ele já está com o traseiro bem calejado!!!! (Levem pelo lado que quiser!!![]()
)
honoratoV8 escreveu:cara..gostei..é praticamente a virago
melhor que a FYM-250 (motor em V..)
assim que quitar minha yes, pego uma dessas
sei do risco..mas só assim para ingressar no mundo custom
e gostei dela..menos o farol de Speed
naum orna com o estilo da moto..mas nada que um bullet não resolva...
E o pior é que na hora da revenda, essas mundanças acrescentam pouco no valor...rodtec escreveu: a minha já passou dos 18mil com essas mudanças.
É... Com certeza ele não é mais o mesmo...joviman escreveu:Eu uso o banco original da Mirage a mais de 70.000 km, por isso digo que não é obrigatório a troca... e olah que sou magro e com bunda seca....![]()
hahahahahahahaMickimba escreveu:Nome do Tópico - Horizon 250: Mito ou verdade?
Citação do Jovi:
É... Com certeza ele não é mais o mesmo...joviman escreveu:Eu uso o banco original da Mirage a mais de 70.000 km, por isso digo que não é obrigatório a troca... e olah que sou magro e com bunda seca....![]()

audhuahdua Na verdade eu trabalho no callcenter da empresa de água e esgoto da minha cidade a noite, mas como não toca muito o telefone posso ficar na internet. Mas já trabalhei com computadores sim e por um curto periodo foi como garoto de programa aushduahsudhausdua depois mudei para PHP ai virou garoto de sites aushduahusdhFortunas escreveu:se nao me engano, ele trampa a noite....e se nao me engano tambem, trabalha com computadores...Mickimba escreveu:Velho, o que tu faz acordado às 4:19 da madrugada de terça-feira?Yan.Metal escreveu: Creio que isso ta errado, pois a 8000RPM é a potência máxima, acima disso ela não ganha mais potência, pois a rotação não sobe mais, a vantagem dela para mirage é que em uma rotação menor ela já tem disponivel a potência máxima, a Mirage nas 8000RPM deve ter uns 23cv dos seus 28cv totais de potencia disponível. O ruim da mirage é que como seu motor vem de uma esportiva a sv 650 da suzuki, você tem que andar com o motor sempre em altas rotações, o que difere das custons normais onde a potência máxima já ta em 5000RPM. Se for assim a Mirage em 12000 vai ter 30 cv.![]()
rsrsrsrs
logo...ele deve ser garoto de programa....hauehuaheu....
brincadeira hein !!!!!!!!!!!!
=)
Jovi, como você ainda conseguiu continuar casado depois disso?Mickimba escreveu:Nome do Tópico - Horizon 250: Mito ou verdade?
Citação do Jovi: