Kansas 250: Edição limitada

Motos: Dafra Kansas 150, Dafra Kansas 250, Dafra Horizon 250

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra

Responder
Jonataspsico

Amigos, mais um ponto negativo pro pós-vendas da Dafra (além da falta ocasional de peças, de alguns mecânicos de Caloi Cross, que insistem em piorar a moto nas revisões, etc.): eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada. Estaria a equipe pós-venda tentando suícidio comercial?

Só para constar, aqui em Porto Alegre a moto custa R$10.000+-.
Vendedores dizem que a horizon irá custar em torno de R$9.000.

A questão é: será que vale a pena continuar com uma marca que não tem pós-venda? Outra dúvida: Se não aceitam as motos de sua própria marca, será que não acreditam na durabilidade e qualidade de seu produto?

Grandes abraços aos amigos.
piccoli

Hoje pela manhã fui na loja Dafra de Porto Alegre. Não tinha a Kansas, alegaram que está sendo montada e para a semana estarão no salão prata e preta.
Só que o preço desanimou: 12.500 + 660 de placa. Muito cara, por esse valor consigo Mirage em bom estado, Virago em bom estado, ou compro a Shark 250 e sobra bom troco.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Mickimba

Jonataspsico escreveu: eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada.
Podem falar o que quizer... Mas.. Ta aí mais um ponto para a Honda e a Yamaha.. :roll:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Srª Z

Mickimba escreveu:
Jonataspsico escreveu: eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada.
Podem falar o que quizer... Mas.. Ta aí mais um ponto para a Honda e a Yamaha.. :roll:

É por esse e outros comentários que em vez de comprar a kansas comprei a titan 150. Estava em dúvidas, pois gostei muito da kansas..mas....depois de analisar os pós e os contras, tomei minha decisão.
Elaine
Viageiros MT
www.viageiros.org
Rosimar
Contato:

Não é por nada não mais ficar comparando a Kansas 250 com a Virago é errado, ela deve ser comparada com a Lifan 250 F porque são a mesma moto... :roll:
se alguém duvida acesse:
viewtopic.php?t=708
...
Não é por nada não, mais estou vendo muitos comentários sobre a Dafra 250, mais alguém aqui conhece alguém que comprou uma, ou, alguém aqui pretende ser uma das primeiras vítimas, digo, piloto de testes, digo, ..Feliz proprietário de uma... :shock:
"Você já abraçou sua moto hoje?"
lourenço

Será que o preço em POA será mais barato que BH? Aqui a Kansas 250 cc esta custando R$ 12.000,00.

Amigão, tem como você confirmar? Aguardo se possível seu retorno.

Abraço.

Só para constar, aqui em Porto Alegre a moto custa R$10.000+-.
Vendedores dizem que a horizon irá custar em torno de R$9.000.
liberdade
SpyWally

Estranho, na conscessionária do RJ aceitaram minha Kansas 150 como parte do pagamento para a kansas 250, mas não gostei da especulação do gerente para o valor de avaliação, então prefiro tentar vender por fora. Ele ofereceu 3.400,00 no máximo. :cry:

Paguei 5.600,00 e botei alforges e Sisy bar.

Acho que 4800,00 com 7k rodados seria um bom preço de topo ^^
gildalfer
Contato:

O Rosimar está certo. Não dá para comparar uma Kansas ou Horizon 250 com uma Virago 250. Seria a mesma coisa que comparar um Lada (que tem mecânica Fiat) com um Palio ou Siena. E continuo não acreditando nas chinesas. :oops:
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
caruso
Colaborador

gildalfer escreveu:O Rosimar está certo. Não dá para comparar uma Kansas ou Horizon 250 com uma Virago 250. Seria a mesma coisa que comparar um Lada (que tem mecânica Fiat) com um Palio ou Siena. E continuo não acreditando nas chinesas. :oops:
Disse tudo irmão
Caruso

Imagem
pejota

Pessoal

Sou novato no Fórum e no mundo motociclistico. Me habilitei recentemente para moto e experiência zero em guiá-las.

Já havia ficado muito impressionado com a Virago 250 e andei procurando uma para comprar, mas não encontrei ofertas interessantes que me animassem.

Estava disposto a comprar uma kansas 150 para pegar o jeito e alguma manha, até pipocar meu consórcio da HD-883 que pretendo ter um dia, caso eu consiga tirar a Susuki Boulevard da cabeça [pois achei linda].

Então quando vi a Kansas 250 na loja, cópia da Virago 250 não resisti e comprei, devo pegá-la essa semana [está licenciando]. Raciocinei da seguinte forma, me fizeram o valor de R$10.990 e achei uma chance de ter uma Virago "Cover" zero. Confesso que estou me sentindo um boi de piranha total, pois não sei o que vou encontrar, mas estou otimista com essa loucura.

Dicas e puxões de orelha, á vontade.

Saudações a todos
PJ
Responder