Amigos, mais um ponto negativo pro pós-vendas da Dafra (além da falta ocasional de peças, de alguns mecânicos de Caloi Cross, que insistem em piorar a moto nas revisões, etc.): eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada. Estaria a equipe pós-venda tentando suícidio comercial?
Só para constar, aqui em Porto Alegre a moto custa R$10.000+-.
Vendedores dizem que a horizon irá custar em torno de R$9.000.
A questão é: será que vale a pena continuar com uma marca que não tem pós-venda? Outra dúvida: Se não aceitam as motos de sua própria marca, será que não acreditam na durabilidade e qualidade de seu produto?
Grandes abraços aos amigos.
Kansas 250: Edição limitada
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Dafra
-
Jonataspsico
Hoje pela manhã fui na loja Dafra de Porto Alegre. Não tinha a Kansas, alegaram que está sendo montada e para a semana estarão no salão prata e preta.
Só que o preço desanimou: 12.500 + 660 de placa. Muito cara, por esse valor consigo Mirage em bom estado, Virago em bom estado, ou compro a Shark 250 e sobra bom troco.
Só que o preço desanimou: 12.500 + 660 de placa. Muito cara, por esse valor consigo Mirage em bom estado, Virago em bom estado, ou compro a Shark 250 e sobra bom troco.
Ela é Xing Ling mas é muito boa!
Podem falar o que quizer... Mas.. Ta aí mais um ponto para a Honda e a Yamaha..Jonataspsico escreveu: eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada.
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
Mickimba escreveu:Podem falar o que quizer... Mas.. Ta aí mais um ponto para a Honda e a Yamaha..Jonataspsico escreveu: eles não aceitam tua Kansas 150cc com entrada da Kansas 250cc. A moto da mesma marca não tem nenhum valor na aquisição da moto de maior cilindrada.
É por esse e outros comentários que em vez de comprar a kansas comprei a titan 150. Estava em dúvidas, pois gostei muito da kansas..mas....depois de analisar os pós e os contras, tomei minha decisão.
Não é por nada não mais ficar comparando a Kansas 250 com a Virago é errado, ela deve ser comparada com a Lifan 250 F porque são a mesma moto...
se alguém duvida acesse:
viewtopic.php?t=708
...
Não é por nada não, mais estou vendo muitos comentários sobre a Dafra 250, mais alguém aqui conhece alguém que comprou uma, ou, alguém aqui pretende ser uma das primeiras vítimas, digo, piloto de testes, digo, ..Feliz proprietário de uma...
se alguém duvida acesse:
viewtopic.php?t=708
...
Não é por nada não, mais estou vendo muitos comentários sobre a Dafra 250, mais alguém aqui conhece alguém que comprou uma, ou, alguém aqui pretende ser uma das primeiras vítimas, digo, piloto de testes, digo, ..Feliz proprietário de uma...
"Você já abraçou sua moto hoje?"
Será que o preço em POA será mais barato que BH? Aqui a Kansas 250 cc esta custando R$ 12.000,00.
Amigão, tem como você confirmar? Aguardo se possível seu retorno.
Abraço.
Amigão, tem como você confirmar? Aguardo se possível seu retorno.
Abraço.
liberdade
Estranho, na conscessionária do RJ aceitaram minha Kansas 150 como parte do pagamento para a kansas 250, mas não gostei da especulação do gerente para o valor de avaliação, então prefiro tentar vender por fora. Ele ofereceu 3.400,00 no máximo.
Paguei 5.600,00 e botei alforges e Sisy bar.
Acho que 4800,00 com 7k rodados seria um bom preço de topo ^^
Paguei 5.600,00 e botei alforges e Sisy bar.
Acho que 4800,00 com 7k rodados seria um bom preço de topo ^^
O Rosimar está certo. Não dá para comparar uma Kansas ou Horizon 250 com uma Virago 250. Seria a mesma coisa que comparar um Lada (que tem mecânica Fiat) com um Palio ou Siena. E continuo não acreditando nas chinesas. 
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Disse tudo irmãogildalfer escreveu:O Rosimar está certo. Não dá para comparar uma Kansas ou Horizon 250 com uma Virago 250. Seria a mesma coisa que comparar um Lada (que tem mecânica Fiat) com um Palio ou Siena. E continuo não acreditando nas chinesas.
Caruso

Pessoal
Sou novato no Fórum e no mundo motociclistico. Me habilitei recentemente para moto e experiência zero em guiá-las.
Já havia ficado muito impressionado com a Virago 250 e andei procurando uma para comprar, mas não encontrei ofertas interessantes que me animassem.
Estava disposto a comprar uma kansas 150 para pegar o jeito e alguma manha, até pipocar meu consórcio da HD-883 que pretendo ter um dia, caso eu consiga tirar a Susuki Boulevard da cabeça [pois achei linda].
Então quando vi a Kansas 250 na loja, cópia da Virago 250 não resisti e comprei, devo pegá-la essa semana [está licenciando]. Raciocinei da seguinte forma, me fizeram o valor de R$10.990 e achei uma chance de ter uma Virago "Cover" zero. Confesso que estou me sentindo um boi de piranha total, pois não sei o que vou encontrar, mas estou otimista com essa loucura.
Dicas e puxões de orelha, á vontade.
Saudações a todos
PJ
Sou novato no Fórum e no mundo motociclistico. Me habilitei recentemente para moto e experiência zero em guiá-las.
Já havia ficado muito impressionado com a Virago 250 e andei procurando uma para comprar, mas não encontrei ofertas interessantes que me animassem.
Estava disposto a comprar uma kansas 150 para pegar o jeito e alguma manha, até pipocar meu consórcio da HD-883 que pretendo ter um dia, caso eu consiga tirar a Susuki Boulevard da cabeça [pois achei linda].
Então quando vi a Kansas 250 na loja, cópia da Virago 250 não resisti e comprei, devo pegá-la essa semana [está licenciando]. Raciocinei da seguinte forma, me fizeram o valor de R$10.990 e achei uma chance de ter uma Virago "Cover" zero. Confesso que estou me sentindo um boi de piranha total, pois não sei o que vou encontrar, mas estou otimista com essa loucura.
Dicas e puxões de orelha, á vontade.
Saudações a todos
PJ