Sym escreveu:
tipo eu to dando inicio a um consórcio da Kasinski aqui em minha cidade e fiquei bobo d ver o atendimento q me deram li aqui q o atendimento da Kasinski ñ é la grandes coisas.
Qual a tua cidade? E toda sorte pra ti, meu querido, que estejamos andando em nossas motos o mais rápido possível.
Eu também dei entrada ontem no consórcio, e também vou dar um lance de cerca de R$ 4.000,00 pra ver se eu pego logo. A atendente, Bia, da Vianna Motos foi muito atenciosa comigo e eles só não tem as motos de 650cc. Aqui a Mirage tá custando muito caro, cerca de cem reais a cima do valor da carta (R$ 15.600,00). Assim que eu receber a contemplação vou negociar esse valor e se não baixarem, comprarei em outra cidade como Ponta Grossa, que já me disseram que tem bons preços e a cidade fica a 01:30h de viagem. Não vejo a hora pra pegar a minha motoca, deixei claro que queria entrar em um grupo já em andamento, mas acho que a central que decide isso.
Aproveitei pra dar uma olhada na moto mais detalhadamente e fiquei meio triste de saber que o painel dela é de plástico assim como aquelas partes cromadas a baixo do banco do garupa. Mas fiquei contente em ver que o bazucão não deixa ela feia, pelo contrário, achei até linda demais, dá um ar mais encorpado nela.
É isso, me desejem sorte, caros irmãos.
"Living The life I was born to live.
Givin' it all I've got to give.
You're invited if you wanna come.
Better get ready to have some fun..."
Definir é limitar.