Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Heleno_Manaus

marciobmd escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

que m...

no site da K, diz: manaus - em breve.

o que será breve para uma empresa administrada por um cara de 90 anos??
Hhuaehueahaeuhaeuhaeuhuaehuaehuaehuaehuaeheuaheauh
:lol:

Quem sabe num tarda e em pouco mais de 5 a 10 anos teremos a revenda aqui .... (veja que intervalo mais breve)
heauheuaheuaheuaehuaehueahueahu
"A minha expressão de Liberdade é poder andar livre em uma moto sentindo o vento bater no rosto ..."

Imagem
rodtec

e ai camarada, conseguiu pegar a moto?
rodrigo
Sym
Contato:

olá galera descobri este site po akzo e ja adorei ele!!!
tipo eu to dando inicio a um consórcio da Kasinski aqui em minha cidade e fiquei bobo d ver o atendimento q me deram li aqui q o atendimento da Kasinski ñ é la grandes coisas.
bem em relação ao consorcio a vendedora me falow q aqui em minha cidade o consorcio e misto ou seja são todas as motos da kasinski junto e por isso os contemplado são cmpre com lances baixos ela me deu um ex. de um rapaz q tirou uma mirage com 2000 de lance porem me aconselhou esperar cerca d uns 2 ou 3 meses para dar o lanc pois a galera da comet ñ esperam e dão lances la encima pra pegar a moto logo.
claro achei papo d vendedor + a vontade t ter uma custon é tão grande q dei entrada imediatamente e a locura 80 meses de 280,00 reais aq a moto ta saindo por 15.190,00 + tenho uma vantagem a loja aq faz a parte de customização toda da moto e ja vai sair de lá com tudo q eu quero ex aerografia, cano modificado, comando avançado, e + um monte de coisas q vou mudar!!!
+ a vendedora foi onesta comigo falow q depois de contemplado a moto iria levar cerk de 20 a 30 dias pra xegar!! + as mudanças q pedi cerk de 60 dias p fik prontinha minha motoca!!!!
+ ñ to com preça ainda to tirando a carteira msmo!!!!
+ foi bom eu achar este site vou fikr d olho no consorcio pra ñ dar rolo!!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
amcp21

Sym escreveu: tipo eu to dando inicio a um consórcio da Kasinski aqui em minha cidade e fiquei bobo d ver o atendimento q me deram li aqui q o atendimento da Kasinski ñ é la grandes coisas.
Qual a tua cidade? E toda sorte pra ti, meu querido, que estejamos andando em nossas motos o mais rápido possível.

Eu também dei entrada ontem no consórcio, e também vou dar um lance de cerca de R$ 4.000,00 pra ver se eu pego logo. A atendente, Bia, da Vianna Motos foi muito atenciosa comigo e eles só não tem as motos de 650cc. Aqui a Mirage tá custando muito caro, cerca de cem reais a cima do valor da carta (R$ 15.600,00). Assim que eu receber a contemplação vou negociar esse valor e se não baixarem, comprarei em outra cidade como Ponta Grossa, que já me disseram que tem bons preços e a cidade fica a 01:30h de viagem. Não vejo a hora pra pegar a minha motoca, deixei claro que queria entrar em um grupo já em andamento, mas acho que a central que decide isso.

Aproveitei pra dar uma olhada na moto mais detalhadamente e fiquei meio triste de saber que o painel dela é de plástico assim como aquelas partes cromadas a baixo do banco do garupa. Mas fiquei contente em ver que o bazucão não deixa ela feia, pelo contrário, achei até linda demais, dá um ar mais encorpado nela.

É isso, me desejem sorte, caros irmãos.

"Living The life I was born to live.
Givin' it all I've got to give.
You're invited if you wanna come.
Better get ready to have some fun..."
Definir é limitar.
Sym
Contato:

cara sou de Nova Friburgo região serrana do estado do rio po aq tbm ñ tem a 650 + ñ é meu objetivo tbm!!!
meus parabéns pela motoca logo logo estaremos nos encontros da vida com nossas motocas eu tbm concordo com vc em relação as peças d plastico meio "pobrê" como diria minha mãe!!!!
agora me desculpa + eu ñ gostei nem um pouquinho do bazucão axu q moto custon tem q ter 2 canão na lateral p fikr + maneiro + p mim tbm ñ tem problema a vendedora vai trocar msmo!!!!
hehehehe
logo logo estaremos nos topandos pelas estradas dec nosso Brasil!!!
"MOTOCICLISTAS VÃO PARA O CEU E TAMBÉM A TODOS OS LUGARES" DRAGÕES DA SERRA MC - Nova Friburgo - RJ
amcp21

Sym escreveu:cara sou de Nova Friburgo região serrana do estado do rio po aq tbm ñ tem a 650 + ñ é meu objetivo tbm!!!
meus parabéns pela motoca logo logo estaremos nos encontros da vida com nossas motocas eu tbm concordo com vc em relação as peças d plastico meio "pobrê" como diria minha mãe!!!!
agora me desculpa + eu ñ gostei nem um pouquinho do bazucão axu q moto custon tem q ter 2 canão na lateral p fikr + maneiro + p mim tbm ñ tem problema a vendedora vai trocar msmo!!!!
hehehehe
logo logo estaremos nos topandos pelas estradas dec nosso Brasil!!!
Muito em breve sim, espero eu.

Pois é, cara, isso é questão de gosto e pra mim tanto faz o bazucão quando a espingarda de dois canos. hehehehehehe
Eu acho bonito os dois. E eu não vou querer trocar, quero a minha o mais silenciosa posível, e segundo relato do pessoal do fórum, a 2009 tá mais silenciosa.
Bom é esperar pra ver.

Grande abraço.
Definir é limitar.
Yan.Metal
Colaborador

Oi amigos parabéns por serem os proximos felizes proprietarios de uma Mirage, mas sobre o escapamento não ficaria tão feliz assim, a vendedora te jogou maior papo, pois ninguem até hoje que comprou o modelo 2009 já mudou, por que simplemente ninguem ainda faz, nem roncar nem ninguem, pois é muito diferente do antigo deve sair no minimo uns 1400 reais para colocar.

E sobre o painel mesmo sendo de plastico é de uma qualidade boa o material e não dá para fazer tudo de aluminio cromado na moto a não ser que queria pagar 20mil na moto, todas motos ultimamente possuem bastante plastico, só que alguns plasticos são bem porcarias e mal acabados com cromado vagabundo que não é o caso da mirage. Até a Shadow tem o contador de plástico.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
amcp21

Yan.Metal escreveu:E sobre o painel mesmo sendo de plastico é de uma qualidade boa o material e não dá para fazer tudo de aluminio cromado na moto a não ser que queria pagar 20mil na moto
Valeu, Yan (bonita camizeta do Rhapsody 8) ).

Realmente o painel é de boa qualidade, só acho que como é um local mais exposto, ele está arriscado de sofrer danos mais frequentemente. E outra, como achei que fosse de metal, já tava querendo escovar o material pensando no reflexo de que todos reclamam. Mas agora vai no adesivo mesmo.
Definir é limitar.
Yan.Metal
Colaborador

Também curte Rhapsody?

Sobre reflexo não vem bem do painel e sim do velocimetro e do conta giros. E só deve incomodor se usar capacete aberto, pois deve pegar mais por debaixo, sei lá, por que para mim não chega a incomodar é quando está solzão também sempre tento usar oculos, pois quando se pega um sol mais a tarde se estiver andando na direção dele o sol vem no seu olho. Então sempre uso óculos. Mas não sei como tenho 1,90 de altura pode ser que em pessoas mais baixas o angulo favoreça a vir mais nos olhos o reflexo.

Mas tem uns adesivos de aço escovado bem legais eles já cortam no tamanho exato do painel.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rodtec

benvindos novos amigos e futuros mirageiros!! :D
Sym, vc que é daqui do estado, me parece bem novo...q idade tens? ja ta com carteira, hehehe? :lol:
é dificil alguem novo se interessar por este estilo de moto...
abs 8)
Responder