Ranking de postagens Motoscustom

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Visto que esse tópico perdeu o sentido original, devemos apagar ou bloquear?

Esta enquete foi concluída em 27 Ago 2009, 10:47

Apagar
3
17%
Bloquear, por tempo indefino
3
17%
Novamente apagar posts inuteis e mante-lo
12
67%

Total de votos: 18
Mickimba

Yan.Metal escreveu: Mas um dia vou postar mais que o Jovi,quando for aposentado vou procurar todas as motos custom do mundo e postar elas aqui UHDUAHSDUHASUDH
hahahaha..

Eu estou com várias matérias em casa sobre customização, já pensei em colocá-las todas aqui no fórum... Só me falta é vontade de digitar tudo aquilo e scannear as imagens... :roll:

Só sinto vontade de escrever para o fórum quando estou no trabalho.. Pq será? :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
jbrigagao
Moderador

Passei meses no Top10 até que apareceram o Mickimba e o Guilherme...hehehe, vou começar a postar bom dia, boa tarde e boa noite todo dia até voltar... :lol:

ah! tem o ulisses tambem que de uns meses para ca me passou... :cry:
Imagem
Mickimba

jbrigagao escreveu:Passei meses no Top10 até que apareceram o Mickimba e o Guilherme...hehehe, vou começar a postar bom dia, boa tarde e boa noite todo dia até voltar... :lol:

Isso significa que tu anda trabalhando demais..

:lol: :lol: :lol:
Yan.Metal
Colaborador

Mickimba escreveu: Só sinto vontade de escrever para o fórum quando estou no trabalho.. Pq será? :twisted:
Já percebi isso aqui, eu acho que sou o único que acessa fim de semana também, as vezes posto do trabalho de madrugada durante a semana, quando entro a tarde já tem mil postagens, agora quando posto no sabado anoite, quando entro na segunda ainda são as minhas postagens.

È por que ainda sou novato fim de semana não viajo de moto, ai pessoal experiente ta cruzando o brasil indo em encontros, eu fico so lendo os relatos na net
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
jbrigagao
Moderador

Mickimba escreveu:
jbrigagao escreveu:Passei meses no Top10 até que apareceram o Mickimba e o Guilherme...hehehe, vou começar a postar bom dia, boa tarde e boa noite todo dia até voltar... :lol:

Isso significa que tu anda trabalhando demais..

:lol: :lol: :lol:
Sera? de qualquer forma vou aproveitar e postar toda vez que tiver chance...hehehe, ainda mais agora que tem ranking publico, virou disputa :twisted:
Imagem
jcfjunior

Yan.Metal escreveu: Já percebi isso aqui, eu acho que sou o único que acessa fim de semana também, as vezes posto do trabalho de madrugada durante a semana, quando entro a tarde já tem mil postagens, agora quando posto no sabado anoite, quando entro na segunda ainda são as minhas postagens.

È por que ainda sou novato fim de semana não viajo de moto, ai pessoal experiente ta cruzando o brasil indo em encontros, eu fico so lendo os relatos na net
Salve, salve

Yan,
Comigo é a mesma coisa. Aos domingos o fórum é bem devagar e eu me sinto o autêntico coxinha, em pleno domingão em casa e o resto do povo na estrada.
ulissesmarques

jbrigagao escreveu: Sera? de qualquer forma vou aproveitar e postar toda vez que tiver chance...hehehe, ainda mais agora que tem ranking publico, virou disputa :twisted:

HUhuhu!!

Já vi que vou voltar a ativa denovo tbm!! heheheh
Lissão

2.13.3
cros
Moderador

olha ali do lado 3003
Imagem
Mickimba

cros escreveu:olha ali do lado 3003
Vou ter que me puxar mais... Ando com preguiça de escrever... hehe
cros
Moderador

rafaeladvogado escreveu:ohhhh

Se aproveitaram de minhas férias pra disparar no ranking...

mas agora que voltei das férias vou dizer "bem vindo" pra todo novo usuário que se cadastrar e vou comentar tudo que aparecer no fórum... pra virar o ninja dos comentários
Como eu dou boas vindas em lote, e ainda tenho que moderar alguns topicos, outros coloco como lido direto...tu vai passar rapidinho,
Imagem
Responder