Yan.Metal escreveu:
Mas um dia vou postar mais que o Jovi,quando for aposentado vou procurar todas as motos custom do mundo e postar elas aqui UHDUAHSDUHASUDH
hahahaha..
Eu estou com várias matérias em casa sobre customização, já pensei em colocá-las todas aqui no fórum... Só me falta é vontade de digitar tudo aquilo e scannear as imagens...
Só sinto vontade de escrever para o fórum quando estou no trabalho.. Pq será?
jbrigagao escreveu:Passei meses no Top10 até que apareceram o Mickimba e o Guilherme...hehehe, vou começar a postar bom dia, boa tarde e boa noite todo dia até voltar...
ah! tem o ulisses tambem que de uns meses para ca me passou...
Mickimba escreveu:
Só sinto vontade de escrever para o fórum quando estou no trabalho.. Pq será?
Já percebi isso aqui, eu acho que sou o único que acessa fim de semana também, as vezes posto do trabalho de madrugada durante a semana, quando entro a tarde já tem mil postagens, agora quando posto no sabado anoite, quando entro na segunda ainda são as minhas postagens.
È por que ainda sou novato fim de semana não viajo de moto, ai pessoal experiente ta cruzando o brasil indo em encontros, eu fico so lendo os relatos na net
jbrigagao escreveu:Passei meses no Top10 até que apareceram o Mickimba e o Guilherme...hehehe, vou começar a postar bom dia, boa tarde e boa noite todo dia até voltar...
ah! tem o ulisses tambem que de uns meses para ca me passou...
Isso significa que tu anda trabalhando demais..
Sera? de qualquer forma vou aproveitar e postar toda vez que tiver chance...hehehe, ainda mais agora que tem ranking publico, virou disputa
Yan.Metal escreveu:
Já percebi isso aqui, eu acho que sou o único que acessa fim de semana também, as vezes posto do trabalho de madrugada durante a semana, quando entro a tarde já tem mil postagens, agora quando posto no sabado anoite, quando entro na segunda ainda são as minhas postagens.
È por que ainda sou novato fim de semana não viajo de moto, ai pessoal experiente ta cruzando o brasil indo em encontros, eu fico so lendo os relatos na net
Salve, salve
Yan,
Comigo é a mesma coisa. Aos domingos o fórum é bem devagar e eu me sinto o autêntico coxinha, em pleno domingão em casa e o resto do povo na estrada.
jbrigagao escreveu:
Sera? de qualquer forma vou aproveitar e postar toda vez que tiver chance...hehehe, ainda mais agora que tem ranking publico, virou disputa
Se aproveitaram de minhas férias pra disparar no ranking...
mas agora que voltei das férias vou dizer "bem vindo" pra todo novo usuário que se cadastrar e vou comentar tudo que aparecer no fórum... pra virar o ninja dos comentários
Como eu dou boas vindas em lote, e ainda tenho que moderar alguns topicos, outros coloco como lido direto...tu vai passar rapidinho,