Fala amigo Yan, bom antes tarde que nunca...parabens pela motoca cara...FALAM que tem algumas coisas que agente não esquece..primeira NAMORADA, primeira MOTO, eu NÃO concordo com isso...acho um erro...pois NÃO me lembro da minha primeira namorada, agora a primeira moto de marchas que tive tenho até hj...yamaha 50cc 1975...uma conquista...Yan.Metal escreveu:Mesma coisa que estou fazendo nas motos street o pé meio usa o freio como apoio, as vezes tomava esporro por isso na auto escola, na mirage é estremamente desconfortavel por que o pedal é um pouco mais alto que a pedaleira, talvez se diminuisse o tamanho dele ficasse melhor.Demo escreveu:
Então Yan, eu senti muita diferença no pedal do freio trazeiro também, pq na CG, pela posição de pilotar, vc acaba ficando o tempo todo com o pé no pedal do freio, mesmo quando não está freiando. Na Mirage, se vc ficar com o pé no pedal do freio, a posição fica muito desconfortável, não dá. Então eu fico com o pé na pedaleira, em baixo do pedal do freio e só coloco o pé no freio pra freiar mesmo.
A primeira já acho que entro fácil quando veio de terceira já jogo e cai facil na primeira.
Parabéns também pela moto.
abraço e felicidades...