Mirage 250: Opinião de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
mcarrozza

Yan.Metal escreveu:
Demo escreveu:
Então Yan, eu senti muita diferença no pedal do freio trazeiro também, pq na CG, pela posição de pilotar, vc acaba ficando o tempo todo com o pé no pedal do freio, mesmo quando não está freiando. Na Mirage, se vc ficar com o pé no pedal do freio, a posição fica muito desconfortável, não dá. Então eu fico com o pé na pedaleira, em baixo do pedal do freio e só coloco o pé no freio pra freiar mesmo.
Mesma coisa que estou fazendo nas motos street o pé meio usa o freio como apoio, as vezes tomava esporro por isso na auto escola, na mirage é estremamente desconfortavel por que o pedal é um pouco mais alto que a pedaleira, talvez se diminuisse o tamanho dele ficasse melhor.

A primeira já acho que entro fácil quando veio de terceira já jogo e cai facil na primeira.

Parabéns também pela moto.
Fala amigo Yan, bom antes tarde que nunca...parabens pela motoca cara...FALAM que tem algumas coisas que agente não esquece..primeira NAMORADA, primeira MOTO, eu NÃO concordo com isso...acho um erro...pois NÃO me lembro da minha primeira namorada, agora a primeira moto de marchas que tive tenho até hj...yamaha 50cc 1975...uma conquista...

abraço e felicidades...
Jovi
Administrador
Contato:

Demo,

Coloque uma plataforma na moto e você verá o que é conforto com os pés, não sentirá mais dificuldade de posicionar o pé no pedal do freio traseiro... :idea: :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Demo

Demo,

Coloque uma plataforma na moto e você verá o que é conforto com os pés, não sentirá mais dificuldade de posicionar o pé no pedal do freio traseiro... Idea Idea
Então, já pensei nisso, mas vou colocar os alforjes primeiro, é mais prioritário... :)

Valeu pela dica joviman!

Yan, parabéns pela motoca!
marciobmd

Ai ele me fez uma pergunta a moto ta com GASOLINA?

Pensei pô tá (pois fazia um barulinho no tanque e imaginei que o cara da revenda no mínimo coloco 2lts como so andei 9 km deveria ter pelo menos 1 l),
Hoje aprendemos que motores a gasolina não funcionam sem gasolina... :lol: :twisted:

Yan, quantas vezes tu leu o tio cros dizendo: enche o tanque e anda. Quando chegar na metade, enche de novo! Não dá pra confiar no marcador, então não dá pra correr o risco de pane seca.

Será que só eu levei isso a sério :shock: :shock: ?
Márcio
Drag Star assim que possível
DuMal

huaaaa
cheguei em casa só hoje.
a minha moto já ta com 100km rodados
simplesmente fod*. e mais fod* ainda foi porque eu vi uma cena que eu fazia quando era moleque.
Sempre que tinha um cara com uma moto irada e parado no semáforo, eu puxava a maão da minha mãe e falava: Mãeeee, olha a moto!!!

E quando eu to num sinal parado não é que acontece a mesma coisa! Um moleque apontou pra mim e falou: Mãe, olha a moto!

hueahueahea, fod* demais

agora, o farol dela achei fraco demais.
eu rodando de noite quase que caí num buraco absurdo(rio de janeiro é fod*) e quase caio da moto.
Em relação a achar o ponto neutro dela quando parado eu ja tenho um macete já, é so vc colocar ela de segunda e dar um leve chute pra baixo que ela entra no neutro direto.

ae Yan, não posso postar fotos ainda que o meu computador ta com vírus e só to conseguindo rodar ele em modo de segurança, entao ate eu formatar ele nao vai da pra postar foto.
"Se vai dirigir, não beba. Se vai beber, me chama."
VIANA

eh bom saber que a rapaziada tah soh alegria com as motos , e o que me surpreende mais ainda que tem muitos que eh a primeira moto , pessoal nos somos corajosos pois corremos atraz do nosso sonho

" sonho que se sonha só , é só um sonho
que se sonha só
sonho que sonhamos juntos não é um sonho
é realidade "

agora vou falar da minha

to muito contente , só que depois de mais de mil km ainda não acostumei com a posição de pilotagem ,meu pé enrosca no pedal do cambio e me atrapalho um pouco pra frear , tentei abaixar o pedal do freio uma posição abaixo ficou muito baixo , vou seguir o conselho do jovi , instalar uma plataforma
soh que eu mesmo vou projetar e fabricar

ou seria uma boa inverter pro calcanhar alguem ja fez ????
Jorge Henrique

yan...
tb tive problemas com a 2ª... fica um sugestaum para vc:
bote o peh sob a alavanca do cambio... comece a exercer a força para mudar para a segunda... soh depois vc puxa a manete da embreagem..
a 2 segunda entra mole mole!!..
se vc tentar fazer o inverso, ou seja, puxa a embreagem para desengrenar e depois tentar mudar, a caixa fica dura... e naum passa para a segunda... vc pode perder velocidade e pode ateh parar..
eu tb sofri disso..
a sequencia q te passei, alem de te oferecer mudanças mais rapidas... fica macio!! ;)
com a repetiçaum da tecnica, vc vai começar a fazer tudo redondo!!
tipo... o intervalo de tempo entre o cambio e a posterior aperto da manete da embreagem vai se reduzindo.. dando a impressaum q vc estah fazendo tudo ao mesmo tempo... vc vai ver q vc terah arrancadas e aceleraçoes bem agressivas (se quiser... :))...
experimenta ae... depois vc fala se deu certo..
abraços...
malcom10

Galera to no maior dilema so meio afobado e to tirando carta ainda de moto e carro, ainda vai começar as aulas e to doidão ja para ir pegar uma mirage e pedir para irem emplacando e tudo mais, so que ao mesmo tempo como so newbão de moto novatão tenho meto de fazer besteira, mais ja me decidir que a primeira vai ter que ser a mirage!! ou era ela ou uma vblade como nao quero comprar a moto e empurrar ela prefiro uma mirage que por tudo que li me da mais garantia porem a falta de pratica para andar principalmente em trasito e com uma moto daquele porte me asusta um pouco.
A galera de sp capital sabe como é pegar uma margial tiete aq fim de tarde claro que nao quero pegar a moto e ja ir para o trampo com ela vo antes pegar uma experiencia para depois me meter a besta de entrar em uma marginal mais pelo porte da moto me da um serto medo de nao passar em corredor nem um sei la como nao tenho experiencia nao posso falar muito por enquanto.
jirschik
Moderador
Contato:

Demo escreveu:...A única coisa que acontece comigo é que às vezes, é difícil engatar a primeira com a moto parada no semáforo. Tipo, eu paro em segunda e não consigo engatar a primeira, aí eu solto um pouco o manete da embreagem e a primeira entra...
Certa vez um mecânico me disse que a troca de marchas deve ser intercalada com o acionamento da embreagem, ou seja, não deve-se trocar da 4' para a 1' de uma só vez. Deve-se reduzir de 4' para 3' (aciona embreagem) de 3' para 2' (aciona embreagem) de 2' para 1' (aciona embreagem). O motivo deste procedimento é que a troca da marcha é feita com o giro do motor. Então, se você não fizer desta forma (reduzindo progressivamente com acionamento da embreagem a cada troca) e parar no semáforo e não encontrar a 1' marcha, ACELERE com a embreagem acionada e tente novamente fazer a troca da marcha.
Este procedimento já foi descrito em algum post neste fórum. Procure para outros detalhes.
Imagem
Jorge Henrique

da 4º para 1º em 3 passo!! ;)
...
na quarta, vc dah o primeiro passo (pisada) dai ela vai para a terceira;
na terceira, repita o processo... mais um passo (pisada) tah na segunda;
finalmente, na segunda... de um passo (pisada) mais fundo... eis q surge a primeira na sua vida!! ;)
olha q beleza!!
eu poderia escrever livros do tipo 'guia rapido'...
heheheeheh...
abraços, moçada...
Responder