Também comprei a minha Margot na MotoPlace e fui super bem atendida. Como piloto de primeira viagem, voltei lá algumas vezes pra esclarecer algumas dúvidas sobre a moto e tal, e sempre me atenderam mto bem. Ah, foi o Alessandro tb que me atendeu.jirschik escreveu:Willian, eu comprei minha Mirage por consórcio e a aquisição foi na MotoPlace, no Ibirapuera em SP. O valor da carta de crédito era de R$14.890,00 mas eles me venderam por R$14.000,00 e me devolveram os R$890,00. Eu também poderia usar este valor para comprar acessórios, jaqueta, e outros itens na loja.
Aqui no fórum há um tópico sobre a MotoPlace. Acho que posso dizer que até hoje fui bem atendido e no geral, eu recomendo o lugar.
Procure pelo Alessandro e Boa sorte!
Quanto ao acidente c/ a sua moto, certeza q foi vacilo (imperícia) do seu "amigo". Antes de tirar a habilitação de moto, há pouco mais de 8 meses, nunca tinha pilotado uma antes. E até comprar a minha Mirage há uns 6 meses, só tinha andado na minha scooter. E, apesar da pouca prática, até agora não tive problemas em controlar a moto. Em comparação com a burgman, dá de 10 a 0 em dirigibilidade.
Seu amigo vacilou e tá querendo colocar a culpa na moto, nada a ver.