Mirage 250: Acidente

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
criscat
Contato:

jirschik escreveu:Willian, eu comprei minha Mirage por consórcio e a aquisição foi na MotoPlace, no Ibirapuera em SP. O valor da carta de crédito era de R$14.890,00 mas eles me venderam por R$14.000,00 e me devolveram os R$890,00. Eu também poderia usar este valor para comprar acessórios, jaqueta, e outros itens na loja.
Aqui no fórum há um tópico sobre a MotoPlace. Acho que posso dizer que até hoje fui bem atendido e no geral, eu recomendo o lugar.
Procure pelo Alessandro e Boa sorte! 8)
Também comprei a minha Margot na MotoPlace e fui super bem atendida. Como piloto de primeira viagem, voltei lá algumas vezes pra esclarecer algumas dúvidas sobre a moto e tal, e sempre me atenderam mto bem. Ah, foi o Alessandro tb que me atendeu.
Quanto ao acidente c/ a sua moto, certeza q foi vacilo (imperícia) do seu "amigo". Antes de tirar a habilitação de moto, há pouco mais de 8 meses, nunca tinha pilotado uma antes. E até comprar a minha Mirage há uns 6 meses, só tinha andado na minha scooter. E, apesar da pouca prática, até agora não tive problemas em controlar a moto. Em comparação com a burgman, dá de 10 a 0 em dirigibilidade.
Seu amigo vacilou e tá querendo colocar a culpa na moto, nada a ver.
Cristine Tellier
http://criscat.blogspot.com
Sun Certified Programmer
Sun Certified Web Component Developer
Yan.Metal
Colaborador

Amigo hoje posso comprovar o que tinha dito seu amigo vacilou. Hoje peguei minha mirage e cai. Foi um tombinho pequeno tava devagar fui retornar na minha rua que é estreita e cai. A moto é pesada e a forma de pilotar é muito diferente de um yes, ybr e até mesmo da fazer. Mas pode comprar sem medo é uma boa moto é questão de costume, seu amigo não tava acostumado e passou do ponto, a moto não tem defeitos.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
ZZO

caruso escreveu:Irmão, sinto muito pelo ocorrido...
...esse seu amigo é um bundão... é mentiroso...
...quis fazer graça e tomou um rola...
...põe no rabo dele ele caiu ele te f*deu ele tem que pagar...
Desculpe irmão falar assim nem conheço o cara, mas ...amigo de c* é rola, esse não é seu amigo nem aqui nem na China.
Esse é o Primo Carusão... sempre com sua usual sutileza nas colocações... rsrsrs... Tava sentindo falta desse seu temperamento "explosivo"... mas brincadeiras à parte concordo com tudo que vc falou, só não vou repetir, pois podemos ser "excomungados" do fórum... rsrsrs

Willian meu brother, vc tem que fazer duas coisas... comprar outra Mirage e mandar esse seu "amigo" à M3RD4 !!!!

A moto é ótima, esse seu amigo é que é um PUT4 "braço duro" do KCT...

Abraço

Zzo
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Moura
Contato:

zzosurfer escreveu:Willian meu brother, vc tem que fazer duas coisas... comprar outra Mirage e mandar esse seu "amigo" à M3RD4 !!!!
Duas não, e sim três.

a terceira é não deixar seu amigo chegar perto da moto :twisted:
Paulo Moura
jirschik
Moderador
Contato:

zzosurfer escreveu:
caruso escreveu:Irmão, sinto muito pelo ocorrido...
...esse seu amigo é um bundão... é mentiroso...
...quis fazer graça e tomou um rola...
...põe no rabo dele ele caiu ele te f*deu ele tem que pagar...
Desculpe irmão falar assim nem conheço o cara, mas ...amigo de c* é rola, esse não é seu amigo nem aqui nem na China.
Esse é o Primo Carusão... sempre com sua usual sutileza nas colocações... rsrsrs... Tava sentindo falta desse seu temperamento "explosivo"... mas brincadeiras à parte concordo com tudo que vc falou, só não vou repetir, pois podemos ser "excomungados" do fórum... rsrsrs

Willian meu brother, vc tem que fazer duas coisas... comprar outra Mirage e mandar esse seu "amigo" à M3RD4 !!!!

A moto é ótima, esse seu amigo é que é um PUT4 "braço duro" do KCT...

Abraço

Zzo
ZZO, é como eu já disse uma vez para o Caruso: Tem meu respeito aqueles que são Verdadeiros e Objetivos !!!
:D

Dá-lhe Caruso! Dá-lhe ZZO !
:lol: :lol: :lol:
Imagem
Jorge Henrique

sem querer parecer egoista mas...
quer emprestimo, vai no banco!!
..
acho que o erro inicial foi você emprestar a tua moto... o teu amigo não foi nem um pouco zeloso com teu bem!!
esse tipo de gente é perigosa... pessoa na qual você não pode confiar...
se possivel, nem fale para ele que você vai pegar outra mirage!! vai te encher os ouvidos com besteiras e te aporrinhar.. se afasta desse cara!!
ele é amigo da onça!!
..
outra coisa!! maquina é maquina... cada uma é distinta... cada uma com sua particularidade e ajustes..
até aquelas que são identicas, tem comportamentos diferentes em diversas situações.
ou seja: quer aprender sobre como sua moto é? então senta a bunda no banco e aprenda com ela...
não dê na mão de ninguém... interaja com ela... vai ser ai que você vai aprender muito sobre ela...
e forme sua propria opinião.
vá devagar.
Friggi

Calma gente, também não é o caso de perder a amizade. Todo mundo erra. Eu mesmo já fiz algo parecido, pulei da minha moto para a do meu primo e o freio dianteiro dele estava mais forte. Resultado: travei a roda da frente e caí. Bobeira de iniciante, que no caso prontamente reconheci e assumi a culpa.

Perdoe o cara, converse com ele e bola para frente. Se ainda discordarem sobre a moto, mudem de assunto, falem de futebol etc.

Abraços,
Jorge Henrique

futebol gera mais discordia!! :lol:
e você assumiu a responsabilidade... tem gente que foge dos custos, mesmo sendo a coisa certa a fazer...
dá para confiar em alguém assim?
não dá!! foge desse amigo da onça... ;)
GEO

É galera hoje foi minha vez!!!! Estava eu parado no sinal (fechado) quando de repente senti uma pancada. Minha moto deu um pulinho pra frente e vi um vulto esparramando no chão. Encostei a moto e quando olhei era um senhor de mais ou menos 50 anos no chão e sua CG 125 toda empenada ao lado dele. Bom, minha primeira reação foi chegar perto dele pra tentar avaliar o acidente. De repente ele se levantou e bateu a mão nas calças tirando a poeira. Depois da averiguação do resgate o senhor foi liberado ali mesmo. Bom, agora vou ver o que aconteceu com minha motoca. Abriu uma trinca de mais ou menos 10 cm no para lama traseiro. O senhor percebendo que eu estava olhando minha moto chegou perto de mim e tirou todo dinheiro que ele tinha na carteira (+ ou – uns 400,00 reais) e falou: Toma, esse é meu salário, sou ajudante de pedreiro não tenho mais do que isso. Galera, me bateu uma pena enorme... não sei se ele estava falando a verdade ou não, mas falei pra ele não se preocupar que podia guarda seu dinheiro e ir embora. Nessas horas o coração bate mais forte. Agora vou tentar recuperar o para lama traseiro.
marciobmd

Bah, GEO, que situação...
Acho que tu fez o certo. Se não era verdade, paciência!
Boa sorte com a motoca.
Márcio
Drag Star assim que possível
Responder