e bora pro Boteco!!!!
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
-
Thales Oroan Sousa
Sou Thales Martins de Sousa tenho 19 anos de idade Sou apaixonado por minha Intruder e minha futura esposa! Sou mecânico de carros há dois anos!
e bora pro Boteco!!!!
e bora pro Boteco!!!!
Nunca compare um motociclista com um Motoqueiro, isto pode lhe custar alguns dentes!
Grande Thales,
Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!1
Ps. gostei da assinatura

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!1
Ps. gostei da assinatura
Paulo Moura
Olá pessoal, to chegando agora.
Fazia + de 20 anos que não tinha moto, agora pra aquecer comprei uma mira 250.
To reaprendendo.
Fazia + de 20 anos que não tinha moto, agora pra aquecer comprei uma mira 250.
To reaprendendo.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
Prezados,
Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo fórum, EXCELENTE!!!!!
Realmente de grande importância e utilidade para quem possui ou pretende possuir uma moto (que é o meu caso).
Sou marinheiro de primeira viagem, pois estou comprando minha primeira moto e de pronto me APAIXONEI pela Mirage 250.
Moro no Rio de Janeiro e como todos devem saber o mercado de Mirage aqui praticamente não existe, mas, graças aos tópicos desse fórum consegui tirar minhas dúvidas, ver as opiniões dos proprietários, saber um pouco mais sobre o assunto e me decidir. Vou comprar uma Mirage 250!
Assim, saúdo a todos, agradeço pelas dicas e espero, em breve, poder contribuir de alguma forma com a experiência que vou adquirir.
Abraços e pé na estrada!!!!!!!!!!!
Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo fórum, EXCELENTE!!!!!
Realmente de grande importância e utilidade para quem possui ou pretende possuir uma moto (que é o meu caso).
Sou marinheiro de primeira viagem, pois estou comprando minha primeira moto e de pronto me APAIXONEI pela Mirage 250.
Moro no Rio de Janeiro e como todos devem saber o mercado de Mirage aqui praticamente não existe, mas, graças aos tópicos desse fórum consegui tirar minhas dúvidas, ver as opiniões dos proprietários, saber um pouco mais sobre o assunto e me decidir. Vou comprar uma Mirage 250!
Assim, saúdo a todos, agradeço pelas dicas e espero, em breve, poder contribuir de alguma forma com a experiência que vou adquirir.
Abraços e pé na estrada!!!!!!!!!!!
-
Moikano (NecrosesMC)
- Contato:
Ola povo, meu nome e Daniel sou de Belo Horizonte MG, louco por choppers e bobbers!!! Estudo arquitetura, atualmente sou aux de tesouraria... Tenho uma Sanyang Husky, nao sei se vcs conhecem, rsrsrs... pois por aqui ninguem conhece... vlw pessoal estou modificando minha neguinha (motoca), transformando ela em uma bobberzinha e espero que vcs me ajudem com opniões e conselhos... Membro do moto clube NECROSES de Belo Horizonte...
vlw ai e abraço a todos!!
vlw ai e abraço a todos!!
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Bem vindos amigos!
Eu conheci a Husky a um tempão atrás.... rsrssrs
Eu conheci a Husky a um tempão atrás.... rsrssrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- fábio-BINHO
Fala aí, galera! sou Fábio, moro no Rio de Janeiro e tenho 27 anos. sempre fui apaixonado por motos mas nunca tive o aval da família para ter uma na cidade (já tinha uma DT preparada para trilhas), por isso só agora comprei minha primeira motoca! estou completamente apaixonado por ela e mesmo não sendo uma moto "grande" não largo mais por nada! tenho uma Kymco Zing 2002. espero conhecer muita gente nova e companheiros de passeios e viagens!
grande abraço a todos!
grande abraço a todos!
Meu camarada, bem vindo ao grupo. Precisando, estamos aí.
Um abraço!
Eddie.
Um abraço!
Eddie.
É essa moto?Moikano (NecrosesMC) escreveu:Tenho uma Sanyang Husky, nao sei se vcs conhecem, rsrsrs... pois por aqui ninguem conhece...

Ae galera, td bem?
Meu nome é Adriano, sou novo aqui no fórum e vim dar as boas vindas, então saudações a todos!