Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%

Total de votos: 1867
Thales Oroan Sousa

Sou Thales Martins de Sousa tenho 19 anos de idade Sou apaixonado por minha Intruder e minha futura esposa! Sou mecânico de carros há dois anos!
e bora pro Boteco!!!! 8)
Nunca compare um motociclista com um Motoqueiro, isto pode lhe custar alguns dentes!
Moura
Contato:

Grande Thales,

Seja bem vindo!!!!!!!!!!!!1

Ps. gostei da assinatura :lol: :P
Paulo Moura
jcgrego

Olá pessoal, to chegando agora.

Fazia + de 20 anos que não tinha moto, agora pra aquecer comprei uma mira 250.
To reaprendendo.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
DE LAMARE

Prezados,

Em primeiro lugar gostaria de parabenizá-los pelo fórum, EXCELENTE!!!!!
Realmente de grande importância e utilidade para quem possui ou pretende possuir uma moto (que é o meu caso).

Sou marinheiro de primeira viagem, pois estou comprando minha primeira moto e de pronto me APAIXONEI pela Mirage 250.

Moro no Rio de Janeiro e como todos devem saber o mercado de Mirage aqui praticamente não existe, mas, graças aos tópicos desse fórum consegui tirar minhas dúvidas, ver as opiniões dos proprietários, saber um pouco mais sobre o assunto e me decidir. Vou comprar uma Mirage 250!

Assim, saúdo a todos, agradeço pelas dicas e espero, em breve, poder contribuir de alguma forma com a experiência que vou adquirir.

Abraços e pé na estrada!!!!!!!!!!!
Moikano (NecrosesMC)
Contato:

Ola povo, meu nome e Daniel sou de Belo Horizonte MG, louco por choppers e bobbers!!! Estudo arquitetura, atualmente sou aux de tesouraria... Tenho uma Sanyang Husky, nao sei se vcs conhecem, rsrsrs... pois por aqui ninguem conhece... vlw pessoal estou modificando minha neguinha (motoca), transformando ela em uma bobberzinha e espero que vcs me ajudem com opniões e conselhos... Membro do moto clube NECROSES de Belo Horizonte...

vlw ai e abraço a todos!!
Jovi
Administrador
Contato:

Bem vindos amigos!

Eu conheci a Husky a um tempão atrás.... rsrssrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
fábio-BINHO

Fala aí, galera! sou Fábio, moro no Rio de Janeiro e tenho 27 anos. sempre fui apaixonado por motos mas nunca tive o aval da família para ter uma na cidade (já tinha uma DT preparada para trilhas), por isso só agora comprei minha primeira motoca! estou completamente apaixonado por ela e mesmo não sendo uma moto "grande" não largo mais por nada! tenho uma Kymco Zing 2002. espero conhecer muita gente nova e companheiros de passeios e viagens!
grande abraço a todos!
Eddie

Meu camarada, bem vindo ao grupo. Precisando, estamos aí.

Um abraço!

Eddie.
Kings
Colaborador

Moikano (NecrosesMC) escreveu:Tenho uma Sanyang Husky, nao sei se vcs conhecem, rsrsrs... pois por aqui ninguem conhece...
É essa moto?

Imagem
Setzzer
Contato:

Ae galera, td bem? :wink: Meu nome é Adriano, sou novo aqui no fórum e vim dar as boas vindas, então saudações a todos!
Responder