ProteusRJ escreveu:
Li relatos de algumas pessoas alertando que ao ligarem a moto pelo controle motoca foi ao chão por estar com a 1° engatada e no descanso. hoje de manha fui ligar minha moto no controle e ela não ligou olha daqui e dali e percebi que ela não ligo por estar com a 1° engata, parece que essa "falha" já foi consertada!
[]'s
Uma vez a moto morreu no meio do transito e eu fiquei que nem louco tentando ligar, não conseguia, já pensava mil coisas, mil defeitos, reboque e tals, foi quando percebi que estava com a primeira engatada e eu não estava segurando a embreagem.
Com a primeira engatada, só segurando a embreagem.
O problema que estou tendo com a moto ligando no controle, é que estou indo trabalhar e minha moto fica num estacionamento atrás do meu trabalho, coberto, fechado (minha sorte), mas muito proximo de onde estou. Ocorre que meu controle fica no bolso e eu "deixava" a chave de casa junto. Então me movimentando eu acho que a chave pressionava o botao e a moto ligava sozinha lá na garagem. Eventualmente vinha alguem do trabalho perguntar se eu deixava a moto ligada de proposito na garagem, esquecia de desligar ou queria ser assaltado pra receber grana do seguro (que eu nem contratei). O estacionamento ficava com cheiro de fumaça, gastava combustivel, ficava ridiculo a moto lá ligada como se eu tivesse deixado e o pior, se alguem quisesse roubar era só subir e sair andando.
Fico pau da vida pq me falaram que o controle ligava a moto, mas vc tinha 15 segundos para colocar a chave na ignição ou ela morria de novo. Acho que isso tá com defeito na minha...