Eheh! é dificil? Eu engoli! E olha que ja tenho mais de 45 anos de estrada!Sasquatch escreveu:a pilotagem nao consigo engolir, um doido tem 3 motos e só a mig tem isso, pq será?
A Mirage é unica, não tem similar, distância entre eixos longa, usando pneu radial
de esportiva, 120 na frente e 180 na trazeira, olha ela apoiada no pedal de descanso,
olhe pela frente e olhe por traz, deite no chão(limpo de preferência) olhe o pneu trazeiro em relação ao dianteiro, verás que estão alinhados, paralelos, então não tem como a mocinha pisar torto com os sapatinhos, ela só pisa de lado quando deita nas curvas! E quem faz ela deitar nas curvas para atritar a lateral dos pneus?
Pois é o Hirai, me falou, eu duvidei, mas com um pouco de pratica depois de velho vi que sempre temos algo novo a descobrir. Como falei essa moto é única, se ela com seu peso e porte, não gasta-se pneus em curvas, nós estariamos derrapando e levando tombo, ela gruda
no asfalto quando deitamos com ela, e saimos inteiros, ela tangência as curvas agarrando a trazeira. Essa moto não anda torta no asfalto, ela anda reta e orgulhosa, mas nas curvas, ela agarra com os pneus, se a gente andar de vagar ou a 140km/h, em estrada de poucas curvas, o pneu vai ficar quadrado, come só no meio!
Ai ai, vou tomar um café, para engolir de novo essa história...