Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
Thomas Perk

Sasquatch escreveu:a pilotagem nao consigo engolir, um doido tem 3 motos e só a mig tem isso, pq será?
Eheh! é dificil? Eu engoli! E olha que ja tenho mais de 45 anos de estrada!

A Mirage é unica, não tem similar, distância entre eixos longa, usando pneu radial
de esportiva, 120 na frente e 180 na trazeira, olha ela apoiada no pedal de descanso,
olhe pela frente e olhe por traz, deite no chão(limpo de preferência) olhe o pneu trazeiro em relação ao dianteiro, verás que estão alinhados, paralelos, então não tem como a mocinha pisar torto com os sapatinhos, ela só pisa de lado quando deita nas curvas! E quem faz ela deitar nas curvas para atritar a lateral dos pneus?
Pois é o Hirai, me falou, eu duvidei, mas com um pouco de pratica depois de velho vi que sempre temos algo novo a descobrir. Como falei essa moto é única, se ela com seu peso e porte, não gasta-se pneus em curvas, nós estariamos derrapando e levando tombo, ela gruda
no asfalto quando deitamos com ela, e saimos inteiros, ela tangência as curvas agarrando a trazeira. Essa moto não anda torta no asfalto, ela anda reta e orgulhosa, mas nas curvas, ela agarra com os pneus, se a gente andar de vagar ou a 140km/h, em estrada de poucas curvas, o pneu vai ficar quadrado, come só no meio!

Ai ai, vou tomar um café, para engolir de novo essa história...
Thomas Perk
Thomas Perk

Thomas Perk
Thomas Perk

https://www.youtube.com/watch?v=zHclQYLx0O8

E essa?
Esses gastam pneu sem dó.
Thomas Perk
Sasquatch

nao esqueça de esquentar o café
Vladimir650

Speed o mais gostoso é fazer curva deitando. A bicha deita pra valer e uma curva bem feita exige técnica.

Sasquatch já está conseguindo 2 graus de inclinação kkkkk
jose_costa

Oi pessoall, bom dia

Ainda na procura pela onda perfeita...
Achei mais um probleminha...apesar de ainda achar que a tocada da moto mudou muito, ainda me parece que vibra de modo errado: o fio vermelho do conector do conector do AIS, apesar de estar com a "proteção" daquela fita preta fininha, estava desgastado por estar encostado numa chapa galvanizada logo abaixo, no motor. O motor antes, nas desacelerações, dava uns pequenos pipocos no escape. Agora depois de isolar o fio e colocar esse chicote suspenso, parou de pipocar!
Junto com essa descoberta de fuga de corrente, achei que o sensor de pressão ligado ao TBI da frente estava com o tubo de borracha (vácuo) estava frouxo. Imediatamente cortei a parte frouxa e para minha suspensa o tubo de borracha não encaixava no sensor! Aí é que fui observar o tubo e a parte cortada... O tubo tem essa conformação mesmo, apesar de estar frouxa, fácil de sair. E para colocar o tubo de volta...não foi fácil, com óleo e ficou preso na primeira trava do tubo do sensor. Fica o aviso para aqueles que fazem uns ajustes na sombra da noite na garagem! E no outro tubo/sensor tasquei uma abraçadeira plástica.
Esse conjunto de acertos resultou numa melhora absurda, apesar de ainda estar na procura daquela tocada fina tal qual motor de enceradeira!
Agora acredito, tal como já haviam me falado em post anterior, que um scanner é a melhor forma de achar esses defeitos pequeninos, de origem elétrica, por falha ou leitura fora de padrão. Por acaso alguém sabe se scanner de carro OBDII, com a devida conexão ao plug da moto, consegue ler? E alguém tem essa conversão de OBDII para o plug da hyosung?
Sds a todos
Costa
Sasquatch

Costa, o AIS eu tirei e joguei fora faz tempo, rsrsrsrsr fechei os buracos no motor onde iam os canos dele
jose_costa

Sasquatch,

o que mudou após a retirada?
Sasquatch

Menos pipoco, nas ainda assim pipoca....de certa forma n faz diferença, pelo menos perceptível não...eu é q gosto de tirar peso da moto.kkkkk
flavianocg
Contato:

Desculpe a ignorância,mais qual a função desse sistema AIS.
Responder