Drag Star 650: Opiniões de proprietários

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Homero

(Só que hoje vido pro trabalho com ela, do nada ela perdeu a força...e começou a dar uns "estouros" no escapamento.Não morreu e nem ficou falhando, só ficou bem mais fraca...)

sintoma nada assustador:de primeira mão pode ser:1 das velas ruins,(tem 2),filtro de combustivel entupido(deu falta),ou carburador sujo,também deu falta.
Wladimir Pierre

Olá amigos estradeiros...
Meu nome é Wladimir e sou de Belo Horizonte... e é minha primeira vez aqui no fórum... e gostaria da opinião de vcs sobre a linda Drag Star...
Eu tenho um desejo enorme de pegar uma Drag 650, mas fico com um pé atras pelo seguinte... Se é fácil de encontrar peças pra ela?.. pq tive interesse em pegar a do ano 2003 e 2008... Quais vcs me indicam??? Pq consegui 2 caras que estavam vendendo... uma 2003... que a que eu achei a mais linda e melhor pro meu bolso, e a 2008 por ser mais nova... e tipo a 2003 ta mais pro meu orçamento... mas fico pensando por ser mais antiga tenho medo de me dar dor de cabeça... ai queria saber de vcs se compensa a de 2003...ou nao??? Pq se não eu pegaria a 2008...
Vlw galera e espero pela respostas... Abraço :)
guilherme1928

Pessoal,

Sou novo no fórum, gostaria de agradecer todas as mensagens e por compartilharem a experiência de vocês com essa máquina incrível! Recém adquiri uma Drag Star 2007 e estou plenamente satisfeito e feliz!!!

Sempre tentarei ajudar no que puder. Só tenho coisas boas a falar da moto, neste primeiro momento. Vou atualizando à medida que for descobrindo mais informações...

Abraços!
-----
Yamaha Drag Star 650
Homero

Caro Wladimir Pierre:
Tenho uma drag 2005,hoje esta na casa dos seus 28.000 km,sou de motoclub,estou sempre nas estradas e minha drag,nunca pipocou,somente o escape esportivo que pipoca um pouco.vc está em duvida qto a 2003 ou 2008,é bem provável que a 2008,vai lhe deixar bem satisfeito por ser mais nova,mas nem sempre isso tira a felicidade de nós motociclistas,vemos aos montes nos eventos, as lindas kawazaki vulvan 750 dos anos 95,esbanjando charme,nossas custom não são como os outros modelos que todos querem pular de ano por um simples filetinho no tanque,p/ mim custom qto mais velha e conservada,mais eu admiro.Em 2003,foi o ano que a primeira drag nacional entrou no mercado,substituindo a linda e saudosa virago 535,se vc optar pela 2003,dê uma avaliada na mecânica,dá uma volta e preste atenção se ela está rodando gostoso sem forçar seus braços p/ lateral,faça uma curva (devagar)e observe se não dá aquela sensação de "mancar",(se bem que isto as vezes é só pneu deformado),no mais se for melhor p/ seu bolso, não tenha medo,qto a peças,é lógico que dependendo da peça,tem que pedir,(ex:1 cabo de acelerador,talvez não tenha na hora, mas serve o da xt660,etc...)Avalie a moto,se for só por causa do ano,nada a preocupar.
zeabreu

Wladimir Pierre escreveu:Olá amigos estradeiros...
Meu nome é Wladimir e sou de Belo Horizonte... e é minha primeira vez aqui no fórum... e gostaria da opinião de vcs sobre a linda Drag Star...
Eu tenho um desejo enorme de pegar uma Drag 650, mas fico com um pé atras pelo seguinte... Se é fácil de encontrar peças pra ela?.. pq tive interesse em pegar a do ano 2003 e 2008... Quais vcs me indicam??? Pq consegui 2 caras que estavam vendendo... uma 2003... que a que eu achei a mais linda e melhor pro meu bolso, e a 2008 por ser mais nova... e tipo a 2003 ta mais pro meu orçamento... mas fico pensando por ser mais antiga tenho medo de me dar dor de cabeça... ai queria saber de vcs se compensa a de 2003...ou nao??? Pq se não eu pegaria a 2008...
Vlw galera e espero pela respostas... Abraço :)
Caro Wladimir, o que mais conta na minha opinião é como foi feita a manutenção na moto.Daí não depende de ano,pois vc pode pegar uma 2008 sem cuidados e uma 2003 que o dono fazia boa manutenção.Digo isto porque a minha drag é 2005 e comprei acreditando que o antigo dono tinha feito boa manutenção e ele mesmo disse para mim que fez.Como acreditei nele e segui rodando, tive problema no cardã(o cara não trocava seguido o óleo e tive problema no rolamento).Mas reconheço que também deveria ter trocado também o óleo do cardã, assim como fiz com o óleo do motor.Mas fica o aviso, revise bem antes "tudo".
abraços
valle

Wladimir, não deixe de ver o cardam e não é só o óleo, mas as peças e se tem limalha de ferro no óleo.
Reinaldo

Incentive seus filhos a continuar estudando para terem mais oportunidades.

Imagem
Finatti

Pessoal, boa tarde,

Estou em busca de uma Drag Star para comprar, gostaria saber de vocês se existe alguma particularidade da moto que devo olhar para verificar se está tudo em ordem.
Alguma peca que possua algum desgaste conhecido, coisas do tipo.

Mutito obrigado pela ajuda!!!
valle

Finatti, dá uma olhada nesse post e vai perceber as particularidades das Drags.
Reinaldo

Imagem
Jeff Maion

Bom dia pessoal

Meu nome é Jefferson, já sou registrado no motoscustom desde 2009 mas não opinava muito! rsrs!

Ontem adquiri minha primeira moto "grande", minha Drag Star 2006 com 24 mil km. Pretendo agora estar mais próximo e acompanhar mais.

Me assustei ao pilotar a Drag. O torque é muito forte e ainda não consigo fazer curvas direito! rsrs! Mas vamos aprendendo!!!

Deus abençoe a todos.
valle

Oi Jeff.

Saí de duas 250 para a Drag e estranhei também. Você se acostuma, mas veja se os pneus estão bons, porque a minha apresentava essa dificuldade e os pneus Maxxis estavam quadrados.
Quando troquei pelos Michelin, ficou muito melhor.
De resto, divirta-se muito com sua Drag ;-)

Abraços,
Reinaldo

Imagem
Responder