Dafra Apache RTR 150cc vs Honda CG titan 150

Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Outras Marcas

alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

Imagem
R$ 7.290,00

Quero pegar minha primeira moto 150cc e achei mais bonita a apache 150 que a honda, só que vejo que a apache perde em alguns requisitos para a cg 150, mesmo assim é valido pegar a apache? vlw
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!

mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
Moto Grupo: Pantera Negra
alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

emanuel vieira escreveu:bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!

mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

alexbr escreveu:
emanuel vieira escreveu:bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!

mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
mas zero ou usada?

Zero eu compraria a apache
ja usada eu compraria a titan
Moto Grupo: Pantera Negra
alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

emanuel vieira escreveu:
alexbr escreveu:
emanuel vieira escreveu:bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!

mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
mas zero ou usada?

Zero eu compraria a apache
ja usada eu compraria a titan
to afim de pegar uma 0
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Sempre é complicado uma compra por atração (eu nunca compraria uma CG, mas cada um cada um) gosto de ter o que tem menos rodando por ai, até pra ser um pouco exclusivo.

Mas como primeira moto, pensa se não vale mais a pena comprar uma usada, caso se arrepender, pelo menos não vai ter um prejuizo entre o valor da zero mais a desvalorização. A usada já está desvalorizada, e pode ser usada numa troca futura.
Imagem
emanuel vieira
Mensagens: 106
Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria

e a fazer 150

Imagem
R$ 7.550,00

http://fazer150.com.br/
Moto Grupo: Pantera Negra
alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

emanuel vieira escreveu:e a fazer 150

Imagem
R$ 7.550,00

http://fazer150.com.br/
bonita tambem, mas gosto mais do modelo da apache
cros
Moderador
Mensagens: 10262
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Numa lida rápida, me parece que Apache tem mais recursos.

Imagem
Imagem

Qual a melhor, Titan 150 ou Fazer 150
CG 150 Titan vs. Apache 150
Imagem
alexbr
Mensagens: 12
Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis

cros escreveu:Numa lida rápida, me parece que Apache tem mais recursos.

Imagem
Imagem
mas esse painel da segunda imagem é de que moto? o painel da honda cg 150 2014 e da fazer 150 nao estao assim
Responder