Seção para discussão sobre qualquer outro estilo/modelo de moto
Moderadores: Moderadores , Administradores , Colaboradores Outras Marcas
alexbr
Mensagens: 12 Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis
02 Ago 2014, 21:49
R$ 7.290,00
Quero pegar minha primeira moto 150cc e achei mais bonita a apache 150 que a honda, só que vejo que a apache perde em alguns requisitos para a cg 150, mesmo assim é valido pegar a apache? vlw
emanuel vieira
Mensagens: 106 Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria
02 Ago 2014, 21:54
bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!
mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
Moto Grupo: Pantera Negra
alexbr
Mensagens: 12 Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis
02 Ago 2014, 21:59
emanuel vieira escreveu: bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!
mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
emanuel vieira
Mensagens: 106 Registrado em: 10 Abr 2014, 20:09
Localização: Santa Maria
02 Ago 2014, 22:39
alexbr escreveu: emanuel vieira escreveu: bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!
mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
mas zero ou usada?
Zero eu compraria a apache
ja usada eu compraria a titan
Moto Grupo: Pantera Negra
alexbr
Mensagens: 12 Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis
02 Ago 2014, 22:41
emanuel vieira escreveu: alexbr escreveu: emanuel vieira escreveu: bah, entre as 150 eu ficaria com a mirage, mas entre a titan e a apache eu fico com a titan, pois tem boa manutenção!
mas depende: vc quer a moto para o dia a dia: titan!
vc quer a moto para passeio: apache!
eu quero pra ir trabalhar, é que o modelo da apache me agrada mais
mas zero ou usada?
Zero eu compraria a apache
ja usada eu compraria a titan
to afim de pegar uma 0
cros
Moderador
Mensagens: 10262 Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul
02 Ago 2014, 23:25
Sempre é complicado uma compra por atração (eu nunca compraria uma CG, mas cada um cada um) gosto de ter o que tem menos rodando por ai, até pra ser um pouco exclusivo.
Mas como primeira moto, pensa se não vale mais a pena comprar uma usada, caso se arrepender, pelo menos não vai ter um prejuizo entre o valor da zero mais a desvalorização. A usada já está desvalorizada, e pode ser usada numa troca futura.
alexbr
Mensagens: 12 Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis
02 Ago 2014, 23:53
bonita tambem, mas gosto mais do modelo da apache
cros
Moderador
Mensagens: 10262 Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul
alexbr
Mensagens: 12 Registrado em: 02 Ago 2014, 21:44
Localização: Nilópolis
03 Ago 2014, 00:03
cros escreveu: Numa lida rápida, me parece que Apache tem mais recursos.
mas esse painel da segunda imagem é de que moto? o painel da honda cg 150 2014 e da fazer 150 nao estao assim