Ulisses...fica a vontade pra vir aqui em casa e olhar vc mesmo...
No way...o negocio é soldado em toda volta!!!
SACANAGEM!!!
Mirage 250: Escapamento
Moderadores: Moderadores, Administradores
- Ghost Rider
- Contato:
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
brunno.ferreira
O pior, é que, segundo o pessoal da concessionária, ainda não existe nenhuma opção alternativa ou esportiva para o novo modelo de escapamento. 
Brunno
- Ghost Rider
- Contato:
Só trocando todo o conjunto mesmo...700,00 mais ou menos, la com o Dunas...rs
Bem...to gostando de ver...hoje é sabado cedinho e a galera ta acordada e respondendo em menos de 1 minuto...hahaha...
To querendo dar um pulo na no Fernando Motos pra colocar as faixas brancas nos pneus...c alguem quiser ir junto, fica o convite...
Abs
Bem...to gostando de ver...hoje é sabado cedinho e a galera ta acordada e respondendo em menos de 1 minuto...hahaha...
To querendo dar um pulo na no Fernando Motos pra colocar as faixas brancas nos pneus...c alguem quiser ir junto, fica o convite...
Abs
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
brunno.ferreira
Estou esperando os caras da Graber que estão vindo instalar o rastreador na moto...
Depois fala pra gente como ficou as faixas e, principalmente, quanto ficou... hehehe...
Já pensei em pôr tb.
Depois fala pra gente como ficou as faixas e, principalmente, quanto ficou... hehehe...
Já pensei em pôr tb.
Brunno
- Ghost Rider
- Contato:
HAHAHA,,,
vc nao tem msn nao bruno?
vc nao tem msn nao bruno?
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
-
brunno.ferreira
Tenho sim!
Ops.. não está no perfil...
Dá um minuto...

Ops.. não está no perfil...
Dá um minuto...
Brunno
- Ghost Rider
- Contato:
TA ADD!!!
MAS VC NAO TA ONLINE...
AGENTE C FALA...TO SAINDO...
ABS
MAS VC NAO TA ONLINE...
AGENTE C FALA...TO SAINDO...
ABS
Ghost Rider
Atualmente sem moto!
Atualmente sem moto!
Caaaaaalma Mulekada, cambada de gente apressada... tá na cara que os caras da Torbal, Sarachú e Roncar que são os principais fabricantes deste tipo de acessórios já devem estar pensando nisso...brunno.ferreira escreveu:O pior, é que, segundo o pessoal da concessionária, ainda não existe nenhuma opção alternativa ou esportiva para o novo modelo de escapamento.
Meu, se liga !!!... 80% das motos que vc vê rodando tem ponteira esportiva (customs então nem se fala...), ou seja, não deve demorar pra pintar alguma coisa.
Sugestão, entrem no site dos caras e comecem a bombardeá-los com perguntas tipo... Quando? Quanto? Onde?... talvez ajude a acelerar o processo... já ouviram falar da lei da oferta e procura?
Podem ter certeza que a ansiedade que vcs estão também é a deles para colocar algo no mercado antes do concorrente.
Como se diz no surf... Segura a onda, que na série vem sempre uma boa lá atrás.
NOTA: Em algum lugar eu li que o Ulisses queria trocar o escape dele original pelo da nova (2em1), de repente é uma opção... Eu conheço a moto dele e os escapes estão zerados (e já sem os miolos...)
Abraço
Zzo (aquele que anda correndo dos Leões e tropeçando em cocô de elefante ultimamente... rsrs)
Família
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
VIRU'S
"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Fala camarada, entao, colocar faixas brancas? sera que vira mesmo, tem uma moto d eum cliente da Star Motos que tem a faixa branca, ele se arrependeu, moto com transmissao final por corrente encarde demais. vira mais com motos com eixo cardã.Ghost Rider escreveu: ..To querendo dar um pulo na no Fernando Motos pra colocar as faixas brancas nos pneus...
Abs
bom, é so uma opniao. quanto a beleza, fica linda, a que eu vi é vinho. linda demais.
abração!
-
ricardodlopes
Primeiramente, saudações a todos os colegas do forum, sou Mirageiro a 9 meses e estou adorando, sempre fui fanatico por motos custom. Pesquiso muito sobre motos, adoro customizações e inventei uma aqui e quero compartilhar com vocês, não tirei foto ainda mais colocarei durante a semana.
Retirei as ponteiras originais, juntamente com sua capa limpei e guardei com todos os parafusos em ordem para não perder.
Fui até uma auto-peças e comprei duas ponteiras de fusca e dois dutos sanfonados de aluminio.
Como a bitola da ponteira e maior que a de saida da Mirage, fiz dois cortes em cruz em seu raio, fazendo com que pudesse igualar as bitolas, onde após pressão elas se remontassem para o aperto perfeito sem vazamento. Enrolei termothape nas pontas da saida do escape e coloquei as ponteiras, apertei com a braçadeira e pronto, estava firme. Para dar acabamento, peguei os dutos sanfonados e coloquei a partir no primeiro parafuso que segurava antes as capas cromadas do escapamento até uns dois dedos depois da braçadeira das ponteiras,. Visualmente ficou bonito e o som bem agudo, lembrando muito os motores V8 prepados. O som ficou alto em saidas de farol e esticadas para ultrapassagens, mas dependo da rotação do motor ele fica suave e silencioso.
Gravarei o som e colocarei no Youtube com um link pra cá.
Abraços a todos.
Retirei as ponteiras originais, juntamente com sua capa limpei e guardei com todos os parafusos em ordem para não perder.
Fui até uma auto-peças e comprei duas ponteiras de fusca e dois dutos sanfonados de aluminio.
Como a bitola da ponteira e maior que a de saida da Mirage, fiz dois cortes em cruz em seu raio, fazendo com que pudesse igualar as bitolas, onde após pressão elas se remontassem para o aperto perfeito sem vazamento. Enrolei termothape nas pontas da saida do escape e coloquei as ponteiras, apertei com a braçadeira e pronto, estava firme. Para dar acabamento, peguei os dutos sanfonados e coloquei a partir no primeiro parafuso que segurava antes as capas cromadas do escapamento até uns dois dedos depois da braçadeira das ponteiras,. Visualmente ficou bonito e o som bem agudo, lembrando muito os motores V8 prepados. O som ficou alto em saidas de farol e esticadas para ultrapassagens, mas dependo da rotação do motor ele fica suave e silencioso.
Gravarei o som e colocarei no Youtube com um link pra cá.
Abraços a todos.
Ricardo Lopes