Mirage 250: Escapamento

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Ghost Rider
Contato:

Ulisses...fica a vontade pra vir aqui em casa e olhar vc mesmo...

No way...o negocio é soldado em toda volta!!!
SACANAGEM!!!
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

O pior, é que, segundo o pessoal da concessionária, ainda não existe nenhuma opção alternativa ou esportiva para o novo modelo de escapamento. :x
Brunno
Ghost Rider
Contato:

Só trocando todo o conjunto mesmo...700,00 mais ou menos, la com o Dunas...rs

Bem...to gostando de ver...hoje é sabado cedinho e a galera ta acordada e respondendo em menos de 1 minuto...hahaha...

To querendo dar um pulo na no Fernando Motos pra colocar as faixas brancas nos pneus...c alguem quiser ir junto, fica o convite...

Abs
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

Estou esperando os caras da Graber que estão vindo instalar o rastreador na moto...

Depois fala pra gente como ficou as faixas e, principalmente, quanto ficou... hehehe...

Já pensei em pôr tb.
Brunno
Ghost Rider
Contato:

HAHAHA,,,

vc nao tem msn nao bruno?
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
brunno.ferreira

Tenho sim!

Ops.. não está no perfil...

Dá um minuto...

:roll:
Brunno
Ghost Rider
Contato:

TA ADD!!!

MAS VC NAO TA ONLINE...

AGENTE C FALA...TO SAINDO...

ABS
Ghost Rider

Atualmente sem moto!
ZZO

brunno.ferreira escreveu:O pior, é que, segundo o pessoal da concessionária, ainda não existe nenhuma opção alternativa ou esportiva para o novo modelo de escapamento. :x
Caaaaaalma Mulekada, cambada de gente apressada... tá na cara que os caras da Torbal, Sarachú e Roncar que são os principais fabricantes deste tipo de acessórios já devem estar pensando nisso...
Meu, se liga !!!... 80% das motos que vc vê rodando tem ponteira esportiva (customs então nem se fala...), ou seja, não deve demorar pra pintar alguma coisa.
Sugestão, entrem no site dos caras e comecem a bombardeá-los com perguntas tipo... Quando? Quanto? Onde?... talvez ajude a acelerar o processo... já ouviram falar da lei da oferta e procura?
Podem ter certeza que a ansiedade que vcs estão também é a deles para colocar algo no mercado antes do concorrente.
Como se diz no surf... Segura a onda, que na série vem sempre uma boa lá atrás.

NOTA: Em algum lugar eu li que o Ulisses queria trocar o escape dele original pelo da nova (2em1), de repente é uma opção... Eu conheço a moto dele e os escapes estão zerados (e já sem os miolos...)

Abraço

Zzo (aquele que anda correndo dos Leões e tropeçando em cocô de elefante ultimamente... rsrs)
Família
VIRU'S

"...Mais vale um c* na mão do que dois no asfalto..."
Kleberson

Ghost Rider escreveu: ..To querendo dar um pulo na no Fernando Motos pra colocar as faixas brancas nos pneus...
Abs
Fala camarada, entao, colocar faixas brancas? sera que vira mesmo, tem uma moto d eum cliente da Star Motos que tem a faixa branca, ele se arrependeu, moto com transmissao final por corrente encarde demais. vira mais com motos com eixo cardã.

bom, é so uma opniao. quanto a beleza, fica linda, a que eu vi é vinho. linda demais.

abração!
Imagem
ricardodlopes

Primeiramente, saudações a todos os colegas do forum, sou Mirageiro a 9 meses e estou adorando, sempre fui fanatico por motos custom. Pesquiso muito sobre motos, adoro customizações e inventei uma aqui e quero compartilhar com vocês, não tirei foto ainda mais colocarei durante a semana.

Retirei as ponteiras originais, juntamente com sua capa limpei e guardei com todos os parafusos em ordem para não perder.

Fui até uma auto-peças e comprei duas ponteiras de fusca e dois dutos sanfonados de aluminio.

Como a bitola da ponteira e maior que a de saida da Mirage, fiz dois cortes em cruz em seu raio, fazendo com que pudesse igualar as bitolas, onde após pressão elas se remontassem para o aperto perfeito sem vazamento. Enrolei termothape nas pontas da saida do escape e coloquei as ponteiras, apertei com a braçadeira e pronto, estava firme. Para dar acabamento, peguei os dutos sanfonados e coloquei a partir no primeiro parafuso que segurava antes as capas cromadas do escapamento até uns dois dedos depois da braçadeira das ponteiras,. Visualmente ficou bonito e o som bem agudo, lembrando muito os motores V8 prepados. O som ficou alto em saidas de farol e esticadas para ultrapassagens, mas dependo da rotação do motor ele fica suave e silencioso.

Gravarei o som e colocarei no Youtube com um link pra cá.

Abraços a todos.
Ricardo Lopes
Responder