Vulcan 900: Diário de uma Custom

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
rklein

Valeu camarada, preciso ir lá sábado...

Ganhei confiança demais e terminei fazendo duas de bração... trânsito travado na Av. Morumbi e eu e Suzana se espremendo bem devagarinho entre os carros parados no engarrafamento, de repente ouço um TÉC, breco, olho para os manetes e retrovisores.. Estão longe dos carros... acelero um pouquinho e TÉC. TÉC. ... aí foi que dei conta que era a pedaleira direita acertando a parte de baixo do carro à direita :(

Pra completar, chego na padaria, dou aquela manobrada pra estacionar direitinho, "engato a ré" do caminhão e vou bem devagarinho, e aí, pac... prááá... ...caraca... a ponta do escapamento acertou um vaso de planta e derrubou o coitado do suporte... Dona Dilma mal tinha escapamento... :(
Imagem
Imagem
dom.arcanjo

8)
Só pra não perder a piada:

Eu te disse! Eu te disse!
dom.arcanjo escreveu: Você vai ter que se adaptar as novas dimensões e limitações que toda custom tem.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
rklein

kkkkk, disse sim, mas faz parte do aprendizado! :mrgreen:
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

Já aconteceu comigo de bater pedaleira esquerda até assustou mas de boa isso e da moto, sobre o escape ele é comprido e baixo fui passar uma guia rebaixada e ele raspou mas eu estava com garupa , vale a pena ter um Kit de socorro básico para VN900, 1 folha de lixa 400, um pano limpo, 1 lata spray Preto fosco 600 graus.
De Resto tudo certo vou encher o tanque hj e preparar a maquina para estrada Sábado pela manha destino Bragança Paulista.
Quem sabe subo para Serra Negra ou Monte Verde.
Abraço a todos e bom passeio, prudência nas ultrapassagens e no consumo de bebidas na estrada(0 álcool)ou (Brahma 0).
KIDML IRONMAN
rklein

KIDML, boa idéia a da latinha de tinta preto foco, vou providenciar pra não passar raiva quando aparecer um risco :mrgreen:

Hoje Dona Suzana tomou banho pois as partes pretas estavam bem meladas, tomou banho de loja também, e no abastecimento recompensou os agrados que recebeu.

Demorei mais para abastecer desta vez, esperei a luz da reserva acender pra abastecer, aos 707 km no odômetro, percorreu 272,1 km e pegou 15,0 litros, consumo de 18,3 km/l... ainda tinha 5 litros lá dentro . Nunca rodei sequer 250 km com Dona Dilma sem abastecer. Pelo andar da carruagem, Suzana vai ser bem mais econômica que Dona Dilma.

O GPS Tracker Multilaser me ajudou bastante pra rodar no centro de Sampa, a posição que ele fica no guidom da Vulcan é excelente, mas ele é lento pra achar satélite, aí vc tem que esperar antes de sair, e lento para atualizar a tela quando por exemplo vc vira uma esquina, e aí vc tem que ir devagar pra não pegar um caminho errado. Melhor gastar mais e pegar um Garmin Zumo que deve ter um processador mais rápido.

Coloquei o protetor de cárter e o de motor, além de um sissy bar destacável. Troquei os retrovisores originais. Olha aí como ela ficou:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Maletinha da Givi, vou ver se uso ela para o trampo, em lugar da mochila, que me incomoda na Vulcan devido ao desnível do banco. Faltam as laterais do mesmo modelo que a loja deve receber esta semana.

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

BOTANDO A VULCAN NA ESTRADA!!!
SABADO= (IDA) SÃO PAULO A SERRA NEGRA.
SABADO= (VOLTA) SERRA NEGRA, MONTE ALEGRE DO SUL,PEDRA BELA ONDE DORMI.
SEGUNDA = (IDA) PEDRA BELA, BRAGANÇA PAULISTA(COMPRAR LINGÜIÇA PARA O CHURRASCO), DESTINO A BOITUVA.
QUARTA= (VOLTA) BOITUVA A SÃO PAULO COM CHUVA.
TOTAL APROX 400KM, CONSUMO MEDIO 19KM/L
VELOCIDADES 110KM/H,130KM/H,145KM/H
TOP SPEED 160KM.
https://imageshack.com/my/images
KIDML IRONMAN
KIDMLIRONMAN

KIDML IRONMAN
KIDMLIRONMAN

EU GOSTEI.
PEDALEIRA E PROTETOR PARA QUEDAS
https://imageshack.com/i/7gwb8vj
KIDML IRONMAN
rklein

Gostei também KIDMLIRONMAN, achei mais negócio que o protetor do motor que eu coloquei, mais discreto e ainda pra esticar mais ainda as canelas apoiando os pés nele :mrgreen:
Imagem
Imagem
KIDMLIRONMAN

Estarei lá.
KIDML IRONMAN
Responder