Vulcan 900: Opinião de proprietários

Moto: Kawasaki Vulcan

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Kawasaki, Colaboradores Kasinski

Responder
dom.arcanjo

logam37 escreveu:OLA PESSOAL TUDO BEM

ESTOU QUERENDO COMPRAR MINHA PRIMEIRA CUSTOM E ME APAIXONEI PELA VULCAN 900 CLASSIC.
SERA MINHA PRIMEIRA CUSTOM VCS QUE CONHECEM É UMA BOA MOTO.

DESDE JA AGRADEÇO A TODOS PELA AJUDA

VALEU !
É uma ótima moto!
Mas vale lembrar que não é uma moto pequena para o transito intenso e vai depender de quanto tempo de experiência você tem sobre 2 rodas. Tenho a Classic LT, que já vem com alforges laterais e uso quase que diariamente aqui no transito caótico de Sâo Paulo. Mas com carinho ela vai.
Pra estrada ela tem bom desempenho, não deixando a desejar quando se precisa de motor pra ultrapassagens.
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
Baltore

Saudações!
Comprei uma Vulcan900 Custon SE há um ano!
Minha primeira moto! Apenas um mês de carteira!
Realização de um sonho que nem sabia que tinha!
Depois desse ano sei que nunca mais deixarei de ter uma moto!
A moto é fantástica, não que eu tenha algum parâmetro, mas enfim, se houver coisa ainda melhor...
Meu interesse em participar desse fórum, além de trocar boas experiência e fazer amigos, o de me aconselhar.
Rodei um ano inteiro com a moto sem que nenhum problema acontecesse, entretanto, depois de uma revisão geral que fiz passei a ter problemas com o sensor de abertura d borboleta, o TPS (Throttle Position Sensor) e minha moto está parada ha quase um mês!
Não encontro essa peça para vender em nenhum lugar, nenhum site, nada!!! Só consigo encontrar o corpo inteiro da injeção que obviamente extrapola minha intensão!
Alguma dica?
Peço humildemente ajuda aos parceiros de vulcan!
Ats,
Alexandre B.
Wilson Silva
Contato:

Amigos,
Tenho uma Kawasaki Vulcan 900 CL com 11.000 Km, após a última revisão de 10.000 Km, começou a endurecer a passagem de marcha, que é feita com muita dificuldade, apenas para as primeiras marchas, as demais, 4º e 5º marcha entram normalmente. Alguém já passou por esse problema?

Wilson Silva
Belém/PA
Wilson Silva
Contato:

Caros Amigos,
Minha vulcan 900 classic ano 2012, deu problema no sensor do neutro cebolinha. Onde posso encontrar essa peça original, ou a similar?

Grato,
Wilson Silva
Belém/PA
k3p13r

Salve galera!

Tenho contato com motos, pelo que consigo recordar, desde os 4 anos. Meu pai e os meus tios tiveram diversas motos : suzuki gt125, Honda cb125, Honda XL125, Honda cb400. A partir de 2002 comecei com as minhas: YBR125ED, seguidas pelas XT125, XT600 e a atual Fazer 250cc. Todas compradas zero km.
Hoje tenho 36 anos, casado, filho bebê. Estou namorando com uma VN900 classic LT. Estava pesquisando algumas motos, entre Bandit, XJ6, Ninja 650 e Er-6 quando me deparei com as cruizes da Kawazaki. Seriam utilizadas para passeios sozinho (em grupo, porém, sem família) ou para deslocamento à noite. Pela razão e pelo sossego da esposa, decidi ir de estilo mais tranquilo, ou seja, custom. Outras motos que me interessei faz algum tempo foi a M800 e a Shadow 750 (pela rede de concessíonárias), porém as Kawasaki estão lindas demais.
Gostaria de saber se é possível a desistalação da bolha da LT e dos alforges laterais para o uso na cidade. Pretendo instalar somente quando pegar estrada, coisa que faz algum tempo que não pratico. Moro em Fortaleza, cidade que tem um transito cada vez mais complicado. Acredito que sem bolha e sem alforges se torne mais fácil o deslocamento.
dom.arcanjo

k3p13r escreveu:Salve galera!

Tenho contato com motos, pelo que consigo recordar, desde os 4 anos. Meu pai e os meus tios tiveram diversas motos : suzuki gt125, Honda cb125, Honda XL125, Honda cb400. A partir de 2002 comecei com as minhas: YBR125ED, seguidas pelas XT125, XT600 e a atual Fazer 250cc. Todas compradas zero km.
Hoje tenho 36 anos, casado, filho bebê. Estou namorando com uma VN900 classic LT. Estava pesquisando algumas motos, entre Bandit, XJ6, Ninja 650 e Er-6 quando me deparei com as cruizes da Kawazaki. Seriam utilizadas para passeios sozinho (em grupo, porém, sem família) ou para deslocamento à noite. Pela razão e pelo sossego da esposa, decidi ir de estilo mais tranquilo, ou seja, custom. Outras motos que me interessei faz algum tempo foi a M800 e a Shadow 750 (pela rede de concessíonárias), porém as Kawasaki estão lindas demais.
Gostaria de saber se é possível a desistalação da bolha da LT e dos alforges laterais para o uso na cidade. Pretendo instalar somente quando pegar estrada, coisa que faz algum tempo que não pratico. Moro em Fortaleza, cidade que tem um transito cada vez mais complicado. Acredito que sem bolha e sem alforges se torne mais fácil o deslocamento.

Primeiro vou pedir desculpas pela demora da resposta. Estes últimos meses foram muito complicados. Agora que boa parte dos problemas finalizaram, vamos retornando aos poucos.
Espero que já tenha comprado sua LT. Caso ainda o não tenha feito, vou dar o pitaco. Tenho uma VN900 LT e alterno o estilo dela com e sem a bolha. Já os alforges, nunca tirei, mas pelo que vi o processo é simples. Minha recomendação é deixar os alforges, pois nunca se sabe quando vai aparecer algo pra levar pra casa, seja uma encomenda pra mulher ou um agrado pro filhote.

Abs
Na meia idade, a experiência é tão importante quanto a novidade.
http://www.vulcanriders.com.br/
srcamelot

Olá galera, estou pensando em comprar a Vulcan 900 classic, não quero a LT pois não gostei dos alforjes, quero colocar separado, gostaria de saber a opinião geral, tudo mesmo, consumo, conforto, manutenção ou seja tudo.
jirschik
Moderador
Contato:

Srcamelot, enquanto não aparece mais algum proprietário de Vulcan, aproveite as 35 páginas de informação que tem nesse tópico. Talvez já consiga te adiantar algum assunto e você fazer outra pergunta com mais foco.

Atualmente tenho uma Honda Shadow750 e pretendo ficar com ela por mais uns 3~4 anos. Depois disso eu também desejo ter uma Vulcan900, injetada. Eu também não devo comprar a LT, pois quero escolher meus alforges mas principalmente porque o parabrisas da LT parece ser muito grande. Gosto e uso parabrisas, mas é menor que o da LT. É bom olhar "sobre" o parabrisas e não "através" dele.
Imagem
AJ Souza
Contato:

jirschik escreveu:Srcamelot, enquanto não aparece mais algum proprietário de Vulcan, aproveite as 35 páginas de informação que tem nesse tópico. Talvez já consiga te adiantar algum assunto e você fazer outra pergunta com mais foco.

Atualmente tenho uma Honda Shadow750 e pretendo ficar com ela por mais uns 3~4 anos. Depois disso eu também desejo ter uma Vulcan900, injetada. Eu também não devo comprar a LT, pois quero escolher meus alforges mas principalmente porque o parabrisas da LT parece ser muito grande. Gosto e uso parabrisas, mas é menor que o da LT. É bom olhar "sobre" o parabrisas e não "através" dele.
Bati o martelo :!: :lol: , depois de ver as prováveis opções do mercado para um futuro "up", esta será a minha moto depois da shadow 600. Gosto do estilo da classic. Concordo com o que falou o jirschik sobre a questão do parabrisa, até por uma questão de segurança em dias de chuva, em tu não poder limpar ele do spray sujo que sai dos caminhões e carros. Daí a vantagem de tu se espixar um pouco mais e olhar sobre um parabrisa mais normal...rs, ato este difícil neste modelo da LT. Mas será esta a escolhida. Tem esta reportagem acho que recente sobre ela que achei bem interessante.
http://www.motonline.com.br/kawasaki-vu ... lassic-lt/

Um abraço!
Imagem
KIDMLIRONMAN

Belas maquinas peguei a Custom que é meu estilo mas veja os videos abraço.
http://www.youtube.com/watch?v=FPEMM09zyvg
http://www.youtube.com/watch?v=xDt8dDqIs98
KIDML IRONMAN
Responder