k3p13r escreveu:Salve galera!
Tenho contato com motos, pelo que consigo recordar, desde os 4 anos. Meu pai e os meus tios tiveram diversas motos : suzuki gt125, Honda cb125, Honda XL125, Honda cb400. A partir de 2002 comecei com as minhas: YBR125ED, seguidas pelas XT125, XT600 e a atual Fazer 250cc. Todas compradas zero km.
Hoje tenho 36 anos, casado, filho bebê. Estou namorando com uma VN900 classic LT. Estava pesquisando algumas motos, entre Bandit, XJ6, Ninja 650 e Er-6 quando me deparei com as cruizes da Kawazaki. Seriam utilizadas para passeios sozinho (em grupo, porém, sem família) ou para deslocamento à noite. Pela razão e pelo sossego da esposa, decidi ir de estilo mais tranquilo, ou seja, custom. Outras motos que me interessei faz algum tempo foi a M800 e a Shadow 750 (pela rede de concessíonárias), porém as Kawasaki estão lindas demais.
Gostaria de saber se é possível a desistalação da bolha da LT e dos alforges laterais para o uso na cidade. Pretendo instalar somente quando pegar estrada, coisa que faz algum tempo que não pratico. Moro em Fortaleza, cidade que tem um transito cada vez mais complicado. Acredito que sem bolha e sem alforges se torne mais fácil o deslocamento.
Primeiro vou pedir desculpas pela demora da resposta. Estes últimos meses foram muito complicados. Agora que boa parte dos problemas finalizaram, vamos retornando aos poucos.
Espero que já tenha comprado sua LT. Caso ainda o não tenha feito, vou dar o pitaco. Tenho uma VN900 LT e alterno o estilo dela com e sem a bolha. Já os alforges, nunca tirei, mas pelo que vi o processo é simples. Minha recomendação é deixar os alforges, pois nunca se sabe quando vai aparecer algo pra levar pra casa, seja uma encomenda pra mulher ou um agrado pro filhote.
Abs