não.. o q quero dizer é q pode ser q a corrente de comando ficou mal colocada e os comandos não estão perfeitamente sincronizados. isso certamente criaria uma dificuldade imensa para a partida.
sobre o manual de serviços.. tem um tópico principal da mirage 250 aki no fórum.. é so abrir e procurar la.. inclusive os procedimentos para ativar o modo revendedor
Mirage 250: Problemas elétricos em geral
Moderadores: Moderadores, Administradores
-
sandro souza
- Contato:
Pessoal, alguém pode me ajudar me dizendo qual a bonina da ignição equivalente no mercado de outra marca, yamaha e etc que posso usar na minha moto mirage 250 efi modelo 2011? Ou onde posso comprar aqui pela net uma original mesmo?, pelo mercado livre não consegui.
Que tenha as resistênicas de 3,5 a 5,5 Ohms e 20 a 31 Khms? Como no manual?
Me ajudem!!! help! rs
Que tenha as resistênicas de 3,5 a 5,5 Ohms e 20 a 31 Khms? Como no manual?
Me ajudem!!! help! rs
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Sandro, veja estes posts:
viewtopic.php?p=210230#210230
viewtopic.php?p=91024#91024
viewtopic.php?p=206815#206815
viewtopic.php?p=210230#210230
viewtopic.php?p=91024#91024
viewtopic.php?p=206815#206815
Galera do forum pelo que pude perceber a nossa mirage é uma tremenda moto, porém não pude deixar de observar que apesar disso possui sérios problemas elétricos de todo tipo.
Até que ponto seria interessante substituir de forma preventiva os itens críticos (senão todos) do sistema elétrico de forma a evitar o risco de ficar a pé estrada em situação complicada.
Digo isso pq já tive duas ocorrencias que me deixaram desanimado e chateado demais e não tenho a segurança e confiança de fazer uma viagem tranquilo com a moto.
A minha mirage 250 é 2011/20011.
Alguém poderia comentar o meu post?
Desde já agradeço.
Até que ponto seria interessante substituir de forma preventiva os itens críticos (senão todos) do sistema elétrico de forma a evitar o risco de ficar a pé estrada em situação complicada.
Digo isso pq já tive duas ocorrencias que me deixaram desanimado e chateado demais e não tenho a segurança e confiança de fazer uma viagem tranquilo com a moto.
Desde já agradeço.
As Mirages 250 são bastante complicadas, principalmente na elétrica e na alimentação (injeção ou carburação). No restante das coisas, elas são "só ruinzinhas".mrleite escreveu:Galera do forum pelo que pude perceber a nossa mirage é uma tremenda moto, porém não pude deixar de observar que apesar disso possui sérios problemas elétricos de todo tipo.
Desde já agradeço.
Mas com o tempo a gente se acostuma. A Minha Mirage 2008, por exemplo, já está "tão bem treinada" que é só dar o comando e ela sobe sozinha na caçamba da pick-up do mecânico.
" A smooth sea never made a skilled mariner "
Tenho Mirage 250 2009/2010 e Traxx Shark 250,confio muita mais na Traxx.
Tem hora que me dá vontade de jogar um coquetel molotov na Mirage,rsrsrsrs
Tem hora que me dá vontade de jogar um coquetel molotov na Mirage,rsrsrsrs
a minha ta treinada quando me ve.. fica pulando de alegria pra rodar..
nunca tive problemas com elétrica ou alimentcao da minha mirage que é carburada.
se tive algum foi coisa errada que eu mesmo fiz quando fui limpar o carburador dela e montei errado uma pecinha.
nunca tive problemas com elétrica ou alimentcao da minha mirage que é carburada.
se tive algum foi coisa errada que eu mesmo fiz quando fui limpar o carburador dela e montei errado uma pecinha.
Sortudo! Dia ai prá gente os números da megasena, eheheheh...Miau escreveu:a minha ta treinada quando me ve.. fica pulando de alegria pra rodar..
" A smooth sea never made a skilled mariner "
olha se a minha fosse EFI.. sim eu seria sortudo demais..
mas a minha é carburada.. então é mais fácil vc ser azarado do que eu ser sortudo =)
mas a minha é carburada.. então é mais fácil vc ser azarado do que eu ser sortudo =)
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Estou no mesmo time do Miau. A única vez que tive problemas com a parte elétrica da Mirage, foi quando tive a infeliz idéia de permitir a instalação de um alarme na concessionária. Tirei na semana seguinte, pois ele disparava de noite, de dia, de tarde, no Sol, na chuva ou qualquer combinação que você possa imaginar. Quando troquei o retificador, foi para ter uma iluminação mais forte, pois a lâmpada original era de 35/35W e troquei por uma de 55/60W. E depois de 4 anos, troquei o interruptor da luz de freio, pois a moto ficava exposta ao Sol e chuva e a mola do interruptor quebrou. Para mim, isso é normal, visto que este interruptor custa ~R$5,00.Miau escreveu:a minha ta treinada quando me ve.. fica pulando de alegria pra rodar..