Olá amigo,
Com relação aos cromados também nunca usei nenhum produto em casa, mas tenho um amigo que fabrica peças personalizadas e faz os serviços der pintura e tratamento de cromados etc....
Sei que ele usa um produto importado para tratar os cromados, posso pedir ajuda para ele.
Drag Star 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores Yamaha
-
Fabiano Crazy Frog MG
- Contato:
Fabiano
Brazil Rider´s
Serra - ES
Brazil Rider´s
Serra - ES
- zecabemfica
Que espetáculo de moto!!!! Hoje instalei um comando avançado nela... melhorou ainda mais hehehehe
VAMO QUE VAMO!
Olá
estou a procura de uma custom de maior cilindrada
atualmente estou com a minha Virago 250cc
tenho olhado bastante a Shadow e a Drag Star
vejo que o preço da shadow em relação a Drag não tem muita diferença no ano que estou a procura que é em torno de 2007~2008
mesmo assim a Drag sai mais em conta no quesito valor
Ela esquenta muito? por ser refrigerado a ar
tava lendo que o consumo acaba sendo maior que a shadow. procede?
vejo que o preço da shadow em relação a Drag não tem muita diferença no ano que estou a procura que é em torno de 2007~2008
Olá amigo.Tive a shadow e hoje estou com uma dragstar.Estou muito satisfeito com ela e posso dizer que realmente, ela esquenta mais que a shadow e gasta mais gasolina, mas em compensação vc tem mais conforto ao rodar e mais autonomia(tanque maior)e a comodidade do cardã.Pelo preço tanto a shadow como a drag são ótimas opções.Só não tenho certeza até que ano foi fabricada a shadow 600,acho que 2007/08 que está procurando já não tinha mais a 600.Aqui no forum vc deve encontrar esta informação.Fava escreveu:Olá
Opa zeabreuzeabreu escreveu:Olá amigo.Tive a shadow e hoje estou com uma dragstar.Estou muito satisfeito com ela e posso dizer que realmente, ela esquenta mais que a shadow e gasta mais gasolina, mas em compensação vc tem mais conforto ao rodar e mais autonomia(tanque maior)e a comodidade do cardã.Pelo preço tanto a shadow como a drag são ótimas opções.Só não tenho certeza até que ano foi fabricada a shadow 600,acho que 2007/08 que está procurando já não tinha mais a 600.Aqui no forum vc deve encontrar esta informação.Fava escreveu:Olá
sim o modelo 2007/08 já é a 750,
é que estava com essa duvida tbm do consumo,
pq li em várias partes que o consumo da drag era maior que o da shadow 750
a sua vc usa para andar na cidade ou somente estrada?
como esta o consumo dela?
abraços
O ultimo ano da shadow 600 foi 2003, se isto te importar.Fava escreveu:Opa zeabreuzeabreu escreveu:Olá amigo.Tive a shadow e hoje estou com uma dragstar.Estou muito satisfeito com ela e posso dizer que realmente, ela esquenta mais que a shadow e gasta mais gasolina, mas em compensação vc tem mais conforto ao rodar e mais autonomia(tanque maior)e a comodidade do cardã.Pelo preço tanto a shadow como a drag são ótimas opções.Só não tenho certeza até que ano foi fabricada a shadow 600,acho que 2007/08 que está procurando já não tinha mais a 600.Aqui no forum vc deve encontrar esta informação.Fava escreveu:Olá
abraços
Eu uso a minha moto mais na estrada e faço na média 20 km/l andando a 90/100 km/h.Mas o consumo depende muito da tocada.Se vc for tranquilo vai fazer esta média mas se ficar acelerando mais e passar de 100 km/h vai despencar o consumo.Andando a 130 com ela eu fiz 16 por litro mas normalmente não ando nesta velocidade.Minha velocidade normal é na faixa dos 80/90.Quanto a autonomia, pode rodar uns 200km para bater a reserva andando nesta média de 80/90.Fava escreveu:Opa zeabreuzeabreu escreveu:Olá amigo.Tive a shadow e hoje estou com uma dragstar.Estou muito satisfeito com ela e posso dizer que realmente, ela esquenta mais que a shadow e gasta mais gasolina, mas em compensação vc tem mais conforto ao rodar e mais autonomia(tanque maior)e a comodidade do cardã.Pelo preço tanto a shadow como a drag são ótimas opções.Só não tenho certeza até que ano foi fabricada a shadow 600,acho que 2007/08 que está procurando já não tinha mais a 600.Aqui no forum vc deve encontrar esta informação.Fava escreveu:Olá
abraços
abraços
Bery, pesquisei sobre a shadow 600 e ela foi fabricada até 2005.Até o ano 2003 ela vinha com dois carburadores e a após 2003 passou a ter um só carburador.beryalves escreveu:O ultimo ano da shadow 600 foi 2003, se isto te importar.Fava escreveu:Opa zeabreuzeabreu escreveu:Olá amigo.Tive a shadow e hoje estou com uma dragstar.Estou muito satisfeito com ela e posso dizer que realmente, ela esquenta mais que a shadow e gasta mais gasolina, mas em compensação vc tem mais conforto ao rodar e mais autonomia(tanque maior)e a comodidade do cardã.Pelo preço tanto a shadow como a drag são ótimas opções.Só não tenho certeza até que ano foi fabricada a shadow 600,acho que 2007/08 que está procurando já não tinha mais a 600.Aqui no forum vc deve encontrar esta informação.Fava escreveu:Olá
abraços
abraços
- renatobpcunha
Peguei minha Drag Star 2005 agora no começo de julho, estava com uma Mirage 250 efi até então (2 anos), para quem pretende fazer esse up recomendo a Drag, adorava a Mirage, sem duvida a melhor na faixa de cilindrada dela, mas a Drag é outra história, que motor, a aceleração até 120km é como um coice. Carregada e com garupa praticamente não muda nada no desempenho. Coloca a 5ª marcha e esquece, quase não se reduz marcha, basta torcer o cabo. E por ultimo, nada como o som do escape direto, uma sinfonia...... Que venha a Dyna daqui uns 2 anos....
-
robertoflavio
- Contato:
Boa noite galera dragueira! Tenho uma Drag 2003/04 que comprei recentemente, já fiz algumas viagens com ela, inclusive uma de 800 km. Em uma de minhas viagens para encontro de aproximadamente 150 km a moto morreu por erro meu, ao bater o dedo no start ela nem dava sinal ou quando dava parecia bateria arriada ou ainda igual quando o cabo da bateria está solto, com mal contato. Depois de algum tempo (1h20m) esperando o mecânico aparecer ela pegou do nada como se nada tivesse acontecido, subi nela e prossegui a viagem. Depois de mais de 5 horas parada ela pegou normalmente e nem thum. Agora, sábado próximo passado,uma semana depois, em mais uma pequena viagem, essa bem menor de 78 km paramos para tomar café e para meu espanto quando bati o start ela nada. Ficamos mais de 30 minutos parados, sem mecânico e nada. Dei um tranco ela pegou e acabei de chegar no destino. Lá mais uma vez pra minha surpresa ela pegou como se nada tivesse acontecido. Depois quando cheguei em casa, desliguei-a e liguei-a várias vezes normalmente. Bem, resumindo, notei que quando ela esquenta (e quer) acontece esse fato que não sei o que é. Não pega, parece-me como disse uma falha na alimentação do arranque ou de algum relé. Não sei o que é. Ela tem farois auxiliares, poderia ser o relé dela que está cortando corrente já que o mesmo liga mesmo com a chave desligada? Ou é como tenho visto alguns proprietários reclamarem, o stator? Quem puder me ajude, moro no interior do estado do Rio de Janeiro e não tenho oficina especializada aqui.