Savage LS 650: Peças genéricas

Motos: Suzuki Intruder, Suzuki Boulevard, Suzuki Savage, Suzuki Marauder, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki

Responder
Pimenta

Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
E hoje coloquei o cabo de freio dianteiro da XL 250, ficou perfeito, igualzim ao original.

A minha moto e a que era do afbrito que relatou no inicio desse topico sobre moto morrendo uns 5 anos atras, e agora eu finalmente consegui resolver, depois de muito custo. Levei em um primeiro mecanico que regulou carburador, viu agulha boia piscina, um monte de coisa e nada continuava pipocando e morrendo. dai eu comecei a colocar gasolina podium pra ver se resolvia e nada, ate que levei a um outro mecanico aqui de Vitoria, o Paulinho do Jabour, e logo de cara ele ja sabia do retrospecto da Savage e rapidinho resolveu, limpou alguma coisa na saida do tanque de gasolina que nao deixava gasolina suficiente passar em maiores velocidades

Brigadao pela dica ae pessoal.
Roberto Carlos

A bobina da savage tava remendada com silicone pela mão de algum mecânico porcão, coloquei a bobina da Intruder 125 (ou Yes) que é menos "gorda" mas a furação para fixar é igual. Tá funcionando normal sem aquecer.
Laucio

Pimenta escreveu:Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
E hoje coloquei o cabo de freio dianteiro da XL 250, ficou perfeito, igualzim ao original.

A minha moto e a que era do afbrito que relatou no inicio desse topico sobre moto morrendo uns 5 anos atras, e agora eu finalmente consegui resolver, depois de muito custo. Levei em um primeiro mecanico que regulou carburador, viu agulha boia piscina, um monte de coisa e nada continuava pipocando e morrendo. dai eu comecei a colocar gasolina podium pra ver se resolvia e nada, ate que levei a um outro mecanico aqui de Vitoria, o Paulinho do Jabour, e logo de cara ele ja sabia do retrospecto da Savage e rapidinho resolveu, limpou alguma coisa na saida do tanque de gasolina que nao deixava gasolina suficiente passar em maiores velocidades

Boa tarde, Pimenta. Ontem quando fui sair com minha Savage, ela ligou normal, tirei da garagem, engatei marcha e quando fui arrancar ela morreu. Depois disso ao tentar ligar ela ligava mas quando acelerava ela morria. foi umas 6 tentativas até não ligar mais. O fluxo de gasolina da torneira para o carburador está normal. O que pode ser. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Roberto Carlos

Laucio escreveu:
Pimenta escreveu:Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.

Boa tarde, Pimenta. Ontem quando fui sair com minha Savage, ela ligou normal, tirei da garagem, engatei marcha e quando fui arrancar ela morreu. Depois disso ao tentar ligar ela ligava mas quando acelerava ela morria. foi umas 6 tentativas até não ligar mais. O fluxo de gasolina da torneira para o carburador está normal. O que pode ser. Se alguém puder me ajudar, agradeço.
Retirou o parafuzo em baixo da cuba do carburador para ver se realmente tem combustível? Antes de morrer ela pipoca?
Laucio

Roberto Carlos escreveu:
Laucio escreveu:

Retirou o parafuzo em baixo da cuba do carburador para ver se realmente tem combustível? Antes de morrer ela pipoca?
Retirei e saiu alguma sujeira junto com a gasolina. Ela não pipoca. Dá sintoma de pane seca e o tanque está cheio. Se puder me ajudar, agradeço.
Roberto Carlos

Perguntei se pipoca porque a minha começa a pipocar (estourar no escapamento) quando começa a baixar o nível na cuba. Não sou mecânico mas se tinha sujeira pode ter entupido alguma coisa no carburador, talvez giglê de baixa. Ou talvez algum entupimento que restrinja a chegada de gasolina no carburador. Retirando o parafuzo no fundo da cuba dá pra ver se chega gasolina em quantidade.
Jonas - O.M.C.
Contato:

Salve!

Alguém saberia me dizer se existe um pistão que de certo na Savage, sem ser o dela mesmo? Ouvi dizer que o do Opala 4 caneco da certo,alguém já fez isso?

vlw
Odius Moto Clube - Araucária/Paraná
vbferreira
Contato:

Bom dia Amigos, a pouco tempo tive a infelicidade de cair em uma curva com minha Savage 650, ela acabou empenando uma bengala, ja ouvi falar q a da Saara 350 serve nela? isso é verídico?
alguém ja passo por isso?
Abraço
Dillinger

Ola gostaria de saber se alguém já teve q trocar o disco de freio da savage,comprei a minha faz pouco tempo e estou com o disco de freio empenado,algum dos amigos sabe qual disco pode ser colocado já me indicaram o da Sahara mas o disco dela tem 256 mm e o original da savage tem 260mm abraços a todos.
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
Roberto Carlos

Oi! Comprei pelo e-bay, disco, polia trazeira, cabo do velocímetro, piscas. Todos usados, não tenho cartão internacional nem falo ingles, só me cadastrei no paypal. Ex.: http://www.ebay.com/itm/2004-suzuki-sav ... 9c&vxp=mtr
Dillinger escreveu:Ola gostaria de saber se alguém já teve q trocar o disco de freio da savage,comprei a minha faz pouco tempo e estou com o disco de freio empenado,algum dos amigos sabe qual disco pode ser colocado já me indicaram o da Sahara mas o disco dela tem 256 mm e o original da savage tem 260mm abraços a todos.
Responder