Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
E hoje coloquei o cabo de freio dianteiro da XL 250, ficou perfeito, igualzim ao original.
A minha moto e a que era do afbrito que relatou no inicio desse topico sobre moto morrendo uns 5 anos atras, e agora eu finalmente consegui resolver, depois de muito custo. Levei em um primeiro mecanico que regulou carburador, viu agulha boia piscina, um monte de coisa e nada continuava pipocando e morrendo. dai eu comecei a colocar gasolina podium pra ver se resolvia e nada, ate que levei a um outro mecanico aqui de Vitoria, o Paulinho do Jabour, e logo de cara ele ja sabia do retrospecto da Savage e rapidinho resolveu, limpou alguma coisa na saida do tanque de gasolina que nao deixava gasolina suficiente passar em maiores velocidades
Brigadao pela dica ae pessoal.
Savage LS 650: Peças genéricas
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Suzuki
-
Roberto Carlos
A bobina da savage tava remendada com silicone pela mão de algum mecânico porcão, coloquei a bobina da Intruder 125 (ou Yes) que é menos "gorda" mas a furação para fixar é igual. Tá funcionando normal sem aquecer.
Boa tarde, Pimenta. Ontem quando fui sair com minha Savage, ela ligou normal, tirei da garagem, engatei marcha e quando fui arrancar ela morreu. Depois disso ao tentar ligar ela ligava mas quando acelerava ela morria. foi umas 6 tentativas até não ligar mais. O fluxo de gasolina da torneira para o carburador está normal. O que pode ser. Se alguém puder me ajudar, agradeço.Pimenta escreveu:Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
E hoje coloquei o cabo de freio dianteiro da XL 250, ficou perfeito, igualzim ao original.
A minha moto e a que era do afbrito que relatou no inicio desse topico sobre moto morrendo uns 5 anos atras, e agora eu finalmente consegui resolver, depois de muito custo. Levei em um primeiro mecanico que regulou carburador, viu agulha boia piscina, um monte de coisa e nada continuava pipocando e morrendo. dai eu comecei a colocar gasolina podium pra ver se resolvia e nada, ate que levei a um outro mecanico aqui de Vitoria, o Paulinho do Jabour, e logo de cara ele ja sabia do retrospecto da Savage e rapidinho resolveu, limpou alguma coisa na saida do tanque de gasolina que nao deixava gasolina suficiente passar em maiores velocidades
-
Roberto Carlos
Retirou o parafuzo em baixo da cuba do carburador para ver se realmente tem combustível? Antes de morrer ela pipoca?Laucio escreveu:Boa tarde, Pimenta. Ontem quando fui sair com minha Savage, ela ligou normal, tirei da garagem, engatei marcha e quando fui arrancar ela morreu. Depois disso ao tentar ligar ela ligava mas quando acelerava ela morria. foi umas 6 tentativas até não ligar mais. O fluxo de gasolina da torneira para o carburador está normal. O que pode ser. Se alguém puder me ajudar, agradeço.Pimenta escreveu:Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
Retirei e saiu alguma sujeira junto com a gasolina. Ela não pipoca. Dá sintoma de pane seca e o tanque está cheio. Se puder me ajudar, agradeço.Roberto Carlos escreveu:Retirou o parafuzo em baixo da cuba do carburador para ver se realmente tem combustível? Antes de morrer ela pipoca?Laucio escreveu:Boa tarde, Pimenta. Ontem quando fui sair com minha Savage, ela ligou normal, tirei da garagem, engatei marcha e quando fui arrancar ela morreu. Depois disso ao tentar ligar ela ligava mas quando acelerava ela morria. foi umas 6 tentativas até não ligar mais. O fluxo de gasolina da torneira para o carburador está normal. O que pode ser. Se alguém puder me ajudar, agradeço.Pimenta escreveu:Ontem tive a infelicidade do cabo de embreagem quebrar e fui correndo para a concessionaria, mas gracas a Deus eles nao tinham lá pra pronta entrega, dai eu fiz uma gambiarra com um cabo de aco de bicicleta, e vim correndo pra casa dar uma conferida aqui no forum, ainda bem.
-
Roberto Carlos
Perguntei se pipoca porque a minha começa a pipocar (estourar no escapamento) quando começa a baixar o nível na cuba. Não sou mecânico mas se tinha sujeira pode ter entupido alguma coisa no carburador, talvez giglê de baixa. Ou talvez algum entupimento que restrinja a chegada de gasolina no carburador. Retirando o parafuzo no fundo da cuba dá pra ver se chega gasolina em quantidade.
-
Jonas - O.M.C.
- Contato:
Salve!
Alguém saberia me dizer se existe um pistão que de certo na Savage, sem ser o dela mesmo? Ouvi dizer que o do Opala 4 caneco da certo,alguém já fez isso?
vlw
Alguém saberia me dizer se existe um pistão que de certo na Savage, sem ser o dela mesmo? Ouvi dizer que o do Opala 4 caneco da certo,alguém já fez isso?
vlw
Odius Moto Clube - Araucária/Paraná
-
vbferreira
- Contato:
Bom dia Amigos, a pouco tempo tive a infelicidade de cair em uma curva com minha Savage 650, ela acabou empenando uma bengala, ja ouvi falar q a da Saara 350 serve nela? isso é verídico?
alguém ja passo por isso?
Abraço
alguém ja passo por isso?
Abraço
Ola gostaria de saber se alguém já teve q trocar o disco de freio da savage,comprei a minha faz pouco tempo e estou com o disco de freio empenado,algum dos amigos sabe qual disco pode ser colocado já me indicaram o da Sahara mas o disco dela tem 256 mm e o original da savage tem 260mm abraços a todos.
Una palabra no dice nada. Y al mismo tiempo lo esconde todo...
-
Roberto Carlos
Oi! Comprei pelo e-bay, disco, polia trazeira, cabo do velocímetro, piscas. Todos usados, não tenho cartão internacional nem falo ingles, só me cadastrei no paypal. Ex.: http://www.ebay.com/itm/2004-suzuki-sav ... 9c&vxp=mtr
Dillinger escreveu:Ola gostaria de saber se alguém já teve q trocar o disco de freio da savage,comprei a minha faz pouco tempo e estou com o disco de freio empenado,algum dos amigos sabe qual disco pode ser colocado já me indicaram o da Sahara mas o disco dela tem 256 mm e o original da savage tem 260mm abraços a todos.