JokerMotorcycles.com.br - Avaliação

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
cros
Moderador

A culpa não é do Loja online, depois que os correios viraram cabide de emprego de sindicato as entregas pioraram drasticamente, o custo é absurdo, muitas lojas estrangeiras são rápidas no envio, mas quando o produto chega no braziu a coisa entra num labirinto de incopetencia da receita e dos correios que deixam qualquer um indignado.
Imagem
ozzybra

cros escreveu:A culpa não é do Loja online, depois que os correios viraram cabide de emprego de sindicato as entregas pioraram drasticamente, o custo é absurdo, muitas lojas estrangeiras são rápidas no envio, mas quando o produto chega no braziu a coisa entra num labirinto de incopetencia da receita e dos correios que deixam qualquer um indignado.
O produto ainda não foi enviado segundo informações do site...
AJ Souza
Contato:

Eu tenho feito compras pelo ML, se bem que os vendedores são daqui, mas as entregas pelo correio estão chegando dentro do prazo estipulado, ao menos na região metropolitana onde moro.
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

ozzybra escreveu:13/05/2013 - Pagamento Aprovado
23/05/2013 - Ainda não consta como enviado.

Tem bastante produtos e preço bom, porém peca e MUITO no quesito entrega. Sei que no site diz entrega de 5 à 15 dias, mas com experiência em compras pela internet, sei que esses prazos são apenas para o vendedor se precaver contra eventuais reclamações, outros sites também trabalham dessa forma porém enviam o produto bem mais rápido.

Avaliação: Não compraria novamente.
Prezado Ozzybra,

Tive dificuldades em identificar você para poder entender o problema de sua reclamação por que as informações postadas aqui não fazem referência a nenhum pedido e são rasas, por eliminação acredito que identifiquei o cliente certo...

De qualquer forma vou iniciar a análise de sua reclamação considerando o que você mesmo informou: No momento o pedido esta no prazo.

Entendo que você criou uma expectativa de que o prazo seria antecipado, mas no momento a loja não lhe faltou em nada já que o prazo visa justamente adequar casos excepcionais e o seu caso se enquadrou causando uma necessidade de utilizarmos o prazo máximo fornecido.

Você comprou um capacete incomum e bem exclusivo (poucas unidades comercializadas) e infelizmente precisamos utilizar a reposição de estoque para esse item... outros modelos temos em quantidade abundante no estoque e geralmente antecipamos muito os prazos, mas não foi seu caso.

Mesmo assim, sua reclamação é por que o prazo não foi antecipado, embora reconheceu que o prazo lhe foi dado e que estava de acordo com ele. Não tenho como lhe justificar o por que não recebeu com antecipação... o prazo existe justamente para acomodar esse tipo de situação.

Sua única análise para não recomendar a empresa foi essa questão?

Mesmo que pontualmente o seu pedido estivesse atrasado, e nesse caso teríamos que lhe pedir desculpas por faltar com o compromisso, ainda haveria outros itens a considerar no trâmite de seu pedido.

Não se pode comparar serviços da forma como você esta fazendo, justamente por que como informei determinados produtos são mais rápidos que outros... um capacete de couro preto seria lhe enviado em 24 horas mesmo o prazo sendo de até 15 dias úteis.

Entendo sua ansiedade e expectativa, mas você quem criou essa situação e ficou insatisfeito por que não foi atendida a sua expectativa utilizando como parâmetro outras experiências com outros produtos (imagino que não estaria comprando o mesmo produto em várias lojas para comparar).

Dessa forma, pedimos desculpas por não atender sua expectativa mas reforçamos a posição de que os prazos informados devem ser observados.

Estamos sempre trabalhando para criar novos processos e agilizar nossos serviços, aumentando a disponibilidade de produtos em estoque e atendimento.

Conforme informado e solicitado segue a foto da nova loja:

Imagem

Fico a disposição.

Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ozzybra

Jovi escreveu:
ozzybra escreveu:13/05/2013 - Pagamento Aprovado
23/05/2013 - Ainda não consta como enviado.

Tem bastante produtos e preço bom, porém peca e MUITO no quesito entrega. Sei que no site diz entrega de 5 à 15 dias, mas com experiência em compras pela internet, sei que esses prazos são apenas para o vendedor se precaver contra eventuais reclamações, outros sites também trabalham dessa forma porém enviam o produto bem mais rápido.

Avaliação: Não compraria novamente.
Prezado Ozzybra,

Tive dificuldades em identificar você para poder entender o problema de sua reclamação por que as informações postadas aqui não fazem referência a nenhum pedido e são rasas, por eliminação acredito que identifiquei o cliente certo...

De qualquer forma vou iniciar a análise de sua reclamação considerando o que você mesmo informou: No momento o pedido esta no prazo.

Entendo que você criou uma expectativa de que o prazo seria antecipado, mas no momento a loja não lhe faltou em nada já que o prazo visa justamente adequar casos excepcionais e o seu caso se enquadrou causando uma necessidade de utilizarmos o prazo máximo fornecido.

Você comprou um capacete incomum e bem exclusivo (poucas unidades comercializadas) e infelizmente precisamos utilizar a reposição de estoque para esse item... outros modelos temos em quantidade abundante no estoque e geralmente antecipamos muito os prazos, mas não foi seu caso.

Mesmo assim, sua reclamação é por que o prazo não foi antecipado, embora reconheceu que o prazo lhe foi dado e que estava de acordo com ele. Não tenho como lhe justificar o por que não recebeu com antecipação... o prazo existe justamente para acomodar esse tipo de situação.

Sua única análise para não recomendar a empresa foi essa questão?

Mesmo que pontualmente o seu pedido estivesse atrasado, e nesse caso teríamos que lhe pedir desculpas por faltar com o compromisso, ainda haveria outros itens a considerar no trâmite de seu pedido.

Não se pode comparar serviços da forma como você esta fazendo, justamente por que como informei determinados produtos são mais rápidos que outros... um capacete de couro preto seria lhe enviado em 24 horas mesmo o prazo sendo de até 15 dias úteis.

Entendo sua ansiedade e expectativa, mas você quem criou essa situação e ficou insatisfeito por que não foi atendida a sua expectativa utilizando como parâmetro outras experiências com outros produtos (imagino que não estaria comprando o mesmo produto em várias lojas para comparar).

Dessa forma, pedimos desculpas por não atender sua expectativa mas reforçamos a posição de que os prazos informados devem ser observados.

Estamos sempre trabalhando para criar novos processos e agilizar nossos serviços, aumentando a disponibilidade de produtos em estoque e atendimento.

Conforme informado e solicitado segue a foto da nova loja:

Imagem

Fico a disposição.

Abraços,
Bom dia Jovi, em primeiro lugar obrigado pela prestatividade.

Como sei que o prazo de entrega constava no anúncio, não vou me extender muito e vou apenas esperar o produto mesmo. Mas volto a dizer, várias lojas trabalham com essa poĺítica de 'prazo de entrega' para se precaverem de reclamações, intervenções legais, etc, porém não utilizam esse prazo e costumam enviar o produto em no máximo 2 dias.

Como comprador, e como sugestão de melhoria para a loja - caso esta seja bem vinda - sugiro que vocês deixem no site apenas produtos em estoque. Reforçando, foi apenas uma sugestão.

Não só eu, mas acho que todo comprador almeja entre outras qualidades, um recebimento rápido do produto, isso provavelmente faz ele escolher entre uma loja ou outra. Infelizmente o prazo de entrega pra mim é um fator fundamental, e SE eu soubesse que iria demorar 20 dias ou mais para receber o produto (considerando-se que ele ainda não foi enviado, que temos um feriado pela frente, um final de semana, etc), eu infelizmente teria escolhido outra loja, ainda que o preço fosse superior. Digo ainda que mesmo após eu ter feito a compra, se eu soubesse de tal demora, teria cancelado a mesma, porém agora é tarde, pois utilizando-se do prazo no site creio que meu produto será enviado até dia 04/06 certo ?

Quanto a opinião deixada aqui no site a respeito da loja, avaliando um quesito que eu acho de suma importância, mantenho-me firme: Não compraria novamente. Justamente para evitar tal desconforto por minha parte.

Att,
cros
Moderador

ozzybra escreveu:
Como sei que o prazo de entrega constava no anúncio, não vou me extender muito e vou apenas esperar o produto mesmo. Mas volto a dizer, várias lojas trabalham com essa poĺítica de 'prazo de entrega' para se precaverem de reclamações, intervenções legais, etc, porém não utilizam esse prazo e costumam enviar o produto em no máximo 2 dias.
2 dias!!!!!!!!!!! Nem o Submarino entrega mais em 2 dias

Só tele-entrega local...
Imagem
beryalves
Colaborador
Contato:

cros escreveu:
ozzybra escreveu:

Só tele-entrega local...
Ele mora na mesma rua da loja. :lol: :lol:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
ozzybra

cros escreveu:
ozzybra escreveu:

Só tele-entrega local...
Enviar o produto, não entregar. A entrega é outro porém, que depende dos correios, ou outro meio escolhido pelo cliente.
ozzybra

beryalves escreveu:
cros escreveu:
ozzybra escreveu:

Só tele-entrega local...
Nesse caso seria possível. Mas não é o caso creio que você saiba a diferença entre ENVIAR e ENTREGAR o produto, certo ?
beryalves
Colaborador
Contato:

ozzybra escreveu:
beryalves escreveu:
cros escreveu:
ozzybra escreveu:

Só tele-entrega local...
Nesse caso seria possível. Mas não é o caso creio que você saiba a diferença entre ENVIAR e ENTREGAR o produto, certo ?
Ozzy, já fiz muitas compras na internet, algumas passei raiva mas recebi, outras só alegria, recebi também, então, o grande problema é quando paga e nunca mais vê o produto comprado e isso a joker não faz, portanto vamos pra galera.
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Responder