JokerMotorcycles.com.br - Avaliação
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Tópico criado para que possam avaliar a loja JokerMotorcycles.com.br

Como um novo cliente, o atendimento deles está sendo otimo,
Só gostaria que tivessem uma variedade de mais mercadorias,
Mas isso vem com o tempo e com a nossa colaboração pedindo novos produtos,
Abraços...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Olá Paludo, como vai tudo bem??Paludo escreveu:Ao meu ver,
Como um novo cliente, o atendimento deles está sendo otimo,
Só gostaria que tivessem uma variedade de mais mercadorias,
Mas isso vem com o tempo e com a nossa colaboração pedindo novos produtos,
Abraços...
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabemos da "deficiência" que temos em produtos na Joker Motorcycles, mas a cada dia novos produtos são inseridos no site, o problema, é que isso demanda tempo, pois, estamos nos dedicando ao máximo para fornecer ao nosso cliente, produtos de qualidade, informações e imagens que possam esclarecer quaisquer dúvidas que vocês venham a ter no ato da compra.
Convido-o novamente a visitar o www.jokermotorcycles.com.br e ver as mudanças que já ocorreram no nosso site.
Sem mais,
Caruso

o que dizer de uma loja de um grande cara!!!???
só pode ser uma grande loja!!!
:):):)
no começo tudo é mais complicado, mas aos poucos vai melhorando e adquirindo excelência.
é isso ae, podem confiar na jocker!!
eu assino embaixo.
é uma loja de motociclista para motociclista.
mais do que isso, de amigo para amigo.
vida longa à jocker!!!
abs
no começo tudo é mais complicado, mas aos poucos vai melhorando e adquirindo excelência.
eu assino embaixo.
vida longa à jocker!!!
abs
-
Manocharlie
Pelo que vi a loja é muito bacana, eu entendo que ainda está no começo e tenho certeza que irá crescer ainda mais, mas pra mim (apenas meu ponto de vista viu), só se tornará perfeita, se os preços forem inferiores ao da RS1.
E uma dica, investe mais em capacetes cara, porque eu percebi nas minhas ultimas pesquisas, que muuuuita gente compra capacete (online) na RS1. Seria um bom começo oferecer algo mais barato que eles, uma dica bacana tb, é entrar nos sites de venda online e clickar no link "mais vendidos", aí você prioriza eles sacou? Vlw
Eu nem sei se podia falar de outras lojas aqui mas tudo bem, qlqr coisa só editar hehe.
E uma dica, investe mais em capacetes cara, porque eu percebi nas minhas ultimas pesquisas, que muuuuita gente compra capacete (online) na RS1. Seria um bom começo oferecer algo mais barato que eles, uma dica bacana tb, é entrar nos sites de venda online e clickar no link "mais vendidos", aí você prioriza eles sacou? Vlw
Eu nem sei se podia falar de outras lojas aqui mas tudo bem, qlqr coisa só editar hehe.
Mirage 250
Grande irmão Rodtec, agradecemos de coração suas palavras de carinho, saiba que realmente nosso compromisso é de amigo para amigo.rodtec escreveu:o que dizer de uma loja de um grande cara!!!???
:):):)
eu assino embaixo.
vida longa à jocker!!!
abs
Obrigado
Caruso

Caro Manocharlie,Manocharlie escreveu:Pelo que vi a loja é muito bacana, eu entendo que ainda está no começo e tenho certeza que irá crescer ainda mais, mas pra mim (apenas meu ponto de vista viu), só se tornará perfeita, se os preços forem inferiores ao da RS1.
O nosso objetivo é realmente esse, fornecer produtos ao consumidor final com o preço que ele realmente vale.
Chegamos para causar impacto no mundo das duas rodas. A cada dia, mais produtos são inseridos no site e capacetes são uma de nossas prioridades.
Convido-o a nos visitar novamente no site www.jokermotorcycles.com.br e conferir as novidades que estão sendo inseridas.
Grande Abraço
Caruso

-
Manocharlie
Ae Caruso, eu não entendo de web mas achei uma parada estranha no site cara, eu clickei em um link para ampliar uma foto lá, e quis salvar a foto no meu PC, clickei botão direito e "salvar como", aí quando fui no local de destino tinha uma pasta "joker motorcycles" e dentro dela tinha scripts, as camadas do banner superior, um monte de coisa cara, eu não sei o que pode ser isso mas acho que é perigoso alguém clonar seu site e usa-lo para fins "indesejáveis". Bem, foi só um aviso.
Mirage 250
-
Glaucio Mano
Caruso,
Pra começar, deixa eu te dar os parabéns pelo empreendimento...
Cara, eu visitei o site e gostei muito dele, está bastante funcional, leve e com uma grande variedade de itens...
A titulo de sugestão, acho que você poderia criar 02 formas de buscas 1) Por marca da Motoca; e 2) Por estilo...
No mais, é torcer para que você abasteça o nosso mercado com produtos de qualidade, procedência e a preços acessiveis ao nosso bolso.
Abraços e sucesso!!!
Pra começar, deixa eu te dar os parabéns pelo empreendimento...
Cara, eu visitei o site e gostei muito dele, está bastante funcional, leve e com uma grande variedade de itens...
A titulo de sugestão, acho que você poderia criar 02 formas de buscas 1) Por marca da Motoca; e 2) Por estilo...
No mais, é torcer para que você abasteça o nosso mercado com produtos de qualidade, procedência e a preços acessiveis ao nosso bolso.
Abraços e sucesso!!!
Glaucio "Mano" Frazão
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
Lobos do Asfalto Grupo de Motociclistas - Recife/PE
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
Mano,Manocharlie escreveu:Ae Caruso, eu não entendo de web mas achei uma parada estranha no site cara, eu clickei em um link para ampliar uma foto lá, e quis salvar a foto no meu PC, clickei botão direito e "salvar como", aí quando fui no local de destino tinha uma pasta "joker motorcycles" e dentro dela tinha scripts, as camadas do banner superior, um monte de coisa cara, eu não sei o que pode ser isso mas acho que é perigoso alguém clonar seu site e usa-lo para fins "indesejáveis". Bem, foi só um aviso.
Isso é normal, se você salvar qualquer página da web ela vem para seu micro, porém alguns códigos que são executados no lado servidor não estão presentes no código que você salvou e por isso ele não funciona igual...
Se você clicar no browser e der um "Salvar como..." você consegue salvar as páginas aqui do fórum, mas o código é parcial e não vai funcionar igual....
Mas é web, tudo é copiável.... não tem muito jeito...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br