E aí amigo! lindaça!!! parabéns!! se vai adorar cada andada nela, vai por mim....rssnizrotiv escreveu:
Tá na mão *------------------*
Shadow 600: Opinião de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Honda

Cara, nem me fale, andei com ela o dia inteiro e já com vontade de andar dnv, to apaixonado =DAJ Souza escreveu:E aí amigo! lindaça!!! parabéns!! se vai adorar cada andada nela, vai por mim....rssnizrotiv escreveu:
Agora é escolher um nome!
Parabéns pela máquina meu chapa! Ta lindona!!!!nizrotiv escreveu:
A minha peguei no dia 30, ainda estou acostumando com a máquina. E ainda preciso fazer alguns ajustes (o velocimetro parou de funcionar no segundo dia, mas ok, a moto é ano 98 e estava há algum tempo parada), mas a robustez do conjunto é simplesmente incrível, dentre outras qualidades.
Logo menos posto um relato de proprietário aqui também.
Abs.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
RenanSP escreveu:Parabéns pela máquina meu chapa! Ta lindona!!!!nizrotiv escreveu:
A minha peguei no dia 30, ainda estou acostumando com a máquina. E ainda preciso fazer alguns ajustes (o velocimetro parou de funcionar no segundo dia, mas ok, a moto é ano 98 e estava há algum tempo parada), mas a robustez do conjunto é simplesmente incrível, dentre outras qualidades.
Logo menos posto um relato de proprietário aqui também.
Abs.
Obrigado!!
Realmente o conjunto dela é incrível, ela é pesada, robusta e leve ao mesmo tempo, não sei explicar, gostei MUUITO, posta seu relato sim, vai ser legal!
Abraços
olá galera,
há umas 3 semanas eu peguei minha sombra, é 98 e tem várias coisinhas pra fazer nela, mas to super feliz com ela, pensei muito antes de comprar, e li muito esse fórum antes de escolher a shadow 600, mas valeu a pena, a moto é um T... pensei que iria ter dificuldades pra me adaptar pois antes eu tinha um bros 2011 que era bem agiu na cidade, mas logo me ajustei a sua pilotagem, minha dica pra quem quer comprar uma? compre mas tenha uns 500 reais pra fazer uma revisão e dar um grauzinho hehe.
há umas 3 semanas eu peguei minha sombra, é 98 e tem várias coisinhas pra fazer nela, mas to super feliz com ela, pensei muito antes de comprar, e li muito esse fórum antes de escolher a shadow 600, mas valeu a pena, a moto é um T... pensei que iria ter dificuldades pra me adaptar pois antes eu tinha um bros 2011 que era bem agiu na cidade, mas logo me ajustei a sua pilotagem, minha dica pra quem quer comprar uma? compre mas tenha uns 500 reais pra fazer uma revisão e dar um grauzinho hehe.
Olá amigos,
estou prestes a visitar uma shadow 600 para comprar. Mas sou marinheiro de primeira viagem. Quais os pontos mais importante que devo ficar atento para não ser passado pra trás ?
abraço !!
estou prestes a visitar uma shadow 600 para comprar. Mas sou marinheiro de primeira viagem. Quais os pontos mais importante que devo ficar atento para não ser passado pra trás ?
abraço !!
"A grande pergunta da humanidade: Haverá vida após a morte? - Mexa na minha moto e saberá !"
Leia as paginas anteriores, que saberá, leia com calma...Deolli escreveu:Olá amigos,
abraço !!
Principalmente o tópico => viewtopic.php?p=208870#208870
Abraços
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
Milkao -
Galera,
Junto a minha sombra, veio o comando avançado e agora estou muito afim de coloca-lo, o que vocês tem a dizer sobre a instalação? É simples? Eu mesmo consigo fazer? Moro em Jundiaí e como comprei a moto recentemente ainda não faço ideia onde a levar para fazer esse tipo de manutenção.
Obrigado desde já.
Abraços!
Junto a minha sombra, veio o comando avançado e agora estou muito afim de coloca-lo, o que vocês tem a dizer sobre a instalação? É simples? Eu mesmo consigo fazer? Moro em Jundiaí e como comprei a moto recentemente ainda não faço ideia onde a levar para fazer esse tipo de manutenção.
Obrigado desde já.
Abraços!
opa!
eu tenho comando avançado na minha, mandei fazer sob medida.
é um pouco complicado dizer se voce consegue ou nao, pois nao sei se ele foi feito sob medida ou se é um pronto de mercado..
se for, é mais facil, pois já vem todo pronto para tirar o original e encaixar o novo, com algumas chaves de boca voce já consegue.
só tenha uma atenção especial com o comando de troca de marchas e o comando do freio.
eu analisei o meu, e nao é nada complexo nao..
do freio e das marchas, são só uns ferros que dao uma extensão maior para os originais.
tambem veja se nao está faltando nenhuma peça.
é um pouco complicado dizer se voce consegue ou nao, pois nao sei se ele foi feito sob medida ou se é um pronto de mercado..
se for, é mais facil, pois já vem todo pronto para tirar o original e encaixar o novo, com algumas chaves de boca voce já consegue.
só tenha uma atenção especial com o comando de troca de marchas e o comando do freio.
do freio e das marchas, são só uns ferros que dao uma extensão maior para os originais.
Cara, não sei dizer se é pronto do mercado ou sob medida hahauha, bom, vou ver umas fotos na net e verificar se estão aqui todas as peças, se estiverem acho que vou aproveitar o feriado para tentar fazer =Dandreazza escreveu:opa!
Valeu pela força!