Essa lista eu peguei no motonline.com.br, se não conseguir abrir, entra lá tenta achar.Enviada: 10.03.13 16:34 Assunto:
Olá pessoal.
Meu nome é João Paulo e sou novo aqui
Semana que vem estou querendo ir em um CC comprar minha primeira moto, e estou apaixonado pela Mirage. Porém, lendo os tópicos de vários fóruns percebi que a moto apresenta alguns "probleminhas" e gostaria de saber qual foi a solução que vocês deram para eles. Bom, lá vai:
1)Vejo que tem muita gente reclamando de não achar o "ponto morto" (neutro) da moto. Alguma solução?
2)Todos reclamam do pneu vindo de fábrica. Qual pneu seria recomendável adquirir? Qual e medida deles (dianteiro e traseiro).
3)Algumas pessoas recomendam trocar o pinhão (acho que se diz assim) da moto por um pinhão 16. Alguma marca em especial ou é tudo a mesma coisa?
4)Vi alguns relatos de problemas com o chicote da moto, alguma solução para isso também?
5)Existe alguma lista de peças alternativas(que tenham sido testadas já) para a Mirage 150?
Muito obrigado pela ajuda.
Um abração pra todo mundo!
https://docs.google.com/spreadsheet/ccc ... full#gid=0
Como qualquer marca, vc pode ter a sorte de pegar uma "isenta" de defeitos ou uma com uma série de problemas. Acho a Miraginha uma boa moto, com ótimo custo benefício e ainda não tive sérios problemas com a minha....eu peguei, usada e estou com ela à pouco tempo, mas por enquanto me atende bem, uso para ir ao trabalho (de vez em quando) e aos finais de semana e estou satisfeito.