Mirage 250: Defeitos e soluções
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pablo, para colocar outra sinaleira so tive que fazer mais um furo, então se tiver que voltar a original não dará problemas, mas é quase certo que não vou mais usar a sinaleira original. Quanto aos piscas, fiz outros braços, em aluminio, mas ficaram com os encaixes iguais aos originais, se tiver que voltar tambem não dará problemas...
tiger
-
Pablo.Souza
Eu vou esperar mais um pouco pra mexer na sinaleira traseira... talvez eu procure pela original nova então...
com relação ao farol, achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iciclo-_JM
Será que serve? as medidas são as mesmas.
com relação ao farol, achei esse: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... iciclo-_JM
Será que serve? as medidas são as mesmas.
Pablo, veja se o farol que vc quer tem o refletor de plastico, se tiver ele não dura muito, o calor detona com ele. Alem disso, vc não pode colocar uma lampada mais potente pq derrete o refletor com o calor. Na minha eu adaptei outro farol. É aquela estoria, amigo, se vc quer customizar vc vai ter que adaptar, senão deixe original, depende do gosto de cada um....mas tem uma coisa, quem customiza quer uma coisa melhor, alem de mais bonita ao seu gosto.
Abraço
Abraço
tiger
- Tarciso A. Sarain
o farol das mais novas, injetadas, é bem potente, nas antigas, tem quem coloca outro globo, há bullet no ML vários preços e qualidade. Faróis auxiliares com lâmpada H3 pode sobrecarregar o sistema elétrico requer alguns cuidados e reles. sugiro pesquisa antes de colocar e inventar problemas ao invés de soluções.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
-
Pablo.Souza
Eu achei o farol bullet e o preço não é muito alto não, mas não sei se ia ficar legal... Eu pretendo trocar pq o plastico de traz do meu tah trincado e o aro tah enferrujado... Comprei a minha a um mês e aos poucos vo mudando algumas coisas que não tao legais. mas não sou de grandes invenções quero mudar detalhes aqui e ali e só, curto o estilo mais clássico possível... minha duvida é só se esse farol q eu achei encaixa, se o globo interno for ruim posso manter o meu original que está bom.
-
jirschik
- Moderador
- Contato:
Algumas postagens sobre faróis da Mirage250:
viewtopic.php?p=168021#168021
viewtopic.php?p=174338#174338
viewtopic.php?p=174368#174368
viewtopic.php?p=168021#168021
viewtopic.php?p=174338#174338
viewtopic.php?p=174368#174368
- Rodrigo de Moura
- Contato:
Ola galera, um problema que esta semana voltou a percistir .Andei com a minha mirage por aproximadamente sete km ela começou a falhar entao percebi que e so quando aquece ela começa a falhar, antes de levar a Pantera para a concessionaria gostaria de saber se alguem ja passou por isso para me ajudar. 
Em busca do limite.
o que mais tem são relatos desse tipo..
questões:
luz FI acende?
se sim.. já verificou no autodiagnostico em que sensor acusa falha?
possíveis causas de acordo com o que tenho lido:
- mal contato/oxidação no conector da ECU.. deplugar todos os conectores de sensores, inspecionar, aplicar WD40
- bobina de ignição dando defeito..
- retificador com problemas.. inspecionar estator e retificador de acordo com o manual de serviço
questões:
luz FI acende?
se sim.. já verificou no autodiagnostico em que sensor acusa falha?
possíveis causas de acordo com o que tenho lido:
- mal contato/oxidação no conector da ECU.. deplugar todos os conectores de sensores, inspecionar, aplicar WD40
- bobina de ignição dando defeito..
- retificador com problemas.. inspecionar estator e retificador de acordo com o manual de serviço
- Tarciso A. Sarain
li sobre autodiagnostico quando acende luz EFI. eu conheço relativamente bem minha moto, mas não conheço detalhes ou como acessar. peço orientação.
Tarciso Sarain
MC Highlander Campinas
MC Highlander Campinas
faz download do manual de serviço(diferente do manual do usuário)
la tem explicando como acessar o autodiagnostico.. e também tem a tabela de erros
embaixo do banco vc vai achar um rabicho com um conector de 2 vias.. fechando curto nesse conector, vc coloca a moto no modo de serviço.. e ao liga-la.. a luz FI fara uma sequencia de piscadas indicando o defeito.
tomar cuidado pra anotar o código correto, pois assim que vc sair do modo de serviço o erro é apagado da memoria.
porem, como o problema vai ocorrer novamente.. a luz FI vai acender e armazenar novamente o erro
la tem explicando como acessar o autodiagnostico.. e também tem a tabela de erros
embaixo do banco vc vai achar um rabicho com um conector de 2 vias.. fechando curto nesse conector, vc coloca a moto no modo de serviço.. e ao liga-la.. a luz FI fara uma sequencia de piscadas indicando o defeito.
tomar cuidado pra anotar o código correto, pois assim que vc sair do modo de serviço o erro é apagado da memoria.
porem, como o problema vai ocorrer novamente.. a luz FI vai acender e armazenar novamente o erro