Opa! Mais um pro boteco!
José Marcos, de Cuiabá-MT
Apresente-se aqui! Deixe seu recado!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Puxa uma cadeira e pega um copo, bem vindo !jmonteiro escreveu:Opa! Mais um pro boteco!
José Marcos, de Cuiabá-MT
Empreendendo
Opa,
Tamos aí. Mais um maluco que acabou de comprar a primeira moto, e já começou 'grande': uma Sombrinha véia.
Tamos aí. Mais um maluco que acabou de comprar a primeira moto, e já começou 'grande': uma Sombrinha véia.
Opa!!!
sou novato no forum mas não de moto... acabei de comprar uma HD 883R, 2012, e estou deslunbrado por ela... superou as espectativas, nao levei em conta nada que li nos forum e fui pra cima... tesão de moto... e já que recebi um post automatico pedindo para me apresentar a galera, ai vai, sou de SP e costumo fazer viagens para o litoral e interior de sp constantemente e acredito que em breve nos conheceremos em algum posto por ai...
valeu
sou novato no forum mas não de moto... acabei de comprar uma HD 883R, 2012, e estou deslunbrado por ela... superou as espectativas, nao levei em conta nada que li nos forum e fui pra cima... tesão de moto... e já que recebi um post automatico pedindo para me apresentar a galera, ai vai, sou de SP e costumo fazer viagens para o litoral e interior de sp constantemente e acredito que em breve nos conheceremos em algum posto por ai...
valeu
883R
-
mauriciolanner
- Mensagens: 1
- Registrado em: 16 Jul 2012, 15:12
- Localização: Salvador
Pessoal, vamos ter um mega encontro de motociclistas em salvador em Novembro, nos dias 9 e 10 no Parque de exposições de Salvador
Para mais informações entre no link
https://www.facebook.com/pages/Moto-A%C ... 0771954840
Para mais informações entre no link
https://www.facebook.com/pages/Moto-A%C ... 0771954840
Eu amo minha mirage 250cc
Elemental Motoclube - Salvador Bahia
Elemental Motoclube - Salvador Bahia
-
OlivioKenobi
- Mensagens: 1
- Registrado em: 18 Jun 2012, 20:26
- Localização: Macapá
- Contato:
Olá, me chamo Olívio Farias, sou de Macapá/AP e entrei no fórum para saber mais sobre tuning de motos. Tenho uma soft 50 e estou modificando ela aos poucos. xD
-
DrkNitRider
- Mensagens: 1
- Registrado em: 20 Jul 2012, 15:00
- Localização: Maringá
- Contato:
Olá pessoal do portal
Sou Odirley Schroeder de Maringá no Paraná. Pretendo adquirir uma Virago 250 ou 535 e comentários sobre essas motos serão bem vindos.
Bora motocar

Sou Odirley Schroeder de Maringá no Paraná. Pretendo adquirir uma Virago 250 ou 535 e comentários sobre essas motos serão bem vindos.
Bora motocar
Odirley Schroeder
-
Morgausesp
- Mensagens: 3
- Registrado em: 15 Mai 2012, 00:26
- Localização: Praia Grande
- Contato:
Olá pessoal.. ainda não havia logado pois queria um pouco de experiencia antes de entrar no fórum.. Comprei minha motinha em abril.... Uma Kansas 150... que delicia.. tenho subido e descido serra desde então, posto que moro em Praia Grande e trabalho em São Paulo... Foi a melhor coisa que fiz até agora....
E a motinha é valente viu... nenhum problema até agora...
Vamos conversar mais.. Abraços
E a motinha é valente viu... nenhum problema até agora...
Vamos conversar mais.. Abraços
-
andrelinos
- Mensagens: 5
- Registrado em: 02 Fev 2011, 00:54
- Localização: Taboão da Serra
O cara sobe a serra todo santo dia? Que coragem!
Não seria melhor uma 250cc?
E eu pretendo comprar minha 883r em breve, mas terei que esperar até março ou abril de 2013, até la´tomara que o valor do seguro caia, porque pelo que tenho cotado tem saido carinho.
Sou de SP e pretendo utilizar o moto para o dia a dia até para enfrentar o trânsito de vez em quando e também para pequenas viagens de fins de semana.
Quem se habilitar a algum projeto de tour pela América Latina em 2014, estou na área!!!
Mas é isso aê! Até breve em passeios por aí.
Não seria melhor uma 250cc?
E eu pretendo comprar minha 883r em breve, mas terei que esperar até março ou abril de 2013, até la´tomara que o valor do seguro caia, porque pelo que tenho cotado tem saido carinho.
Sou de SP e pretendo utilizar o moto para o dia a dia até para enfrentar o trânsito de vez em quando e também para pequenas viagens de fins de semana.
Quem se habilitar a algum projeto de tour pela América Latina em 2014, estou na área!!!
Mas é isso aê! Até breve em passeios por aí.
Ride'em Cowboy


