Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
jmonteiro
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Jul 2012, 14:09
Localização: Cuiabá

Opa! Mais um pro boteco!
José Marcos, de Cuiabá-MT
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

jmonteiro escreveu:Opa! Mais um pro boteco!
José Marcos, de Cuiabá-MT
Puxa uma cadeira e pega um copo, bem vindo !
Empreendendo
leorossi
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Set 2012, 16:53
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Opa,

Tamos aí. Mais um maluco que acabou de comprar a primeira moto, e já começou 'grande': uma Sombrinha véia. :D
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

jackpaul escreveu:
jmonteiro escreveu:Opa! Mais um pro boteco!
José Marcos, de Cuiabá-MT
Puxa uma cadeira e pega um copo, bem vindo !
Puxar a cadeira e pegar um copo :?: e cade a cerveja :?: :roll:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
LEOVMATOS
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Ago 2012, 08:57
Localização: Santana de Parnaí­ba

Opa!!!

sou novato no forum mas não de moto... acabei de comprar uma HD 883R, 2012, e estou deslunbrado por ela... superou as espectativas, nao levei em conta nada que li nos forum e fui pra cima... tesão de moto... e já que recebi um post automatico pedindo para me apresentar a galera, ai vai, sou de SP e costumo fazer viagens para o litoral e interior de sp constantemente e acredito que em breve nos conheceremos em algum posto por ai...

valeu :wink:
883R
mauriciolanner
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jul 2012, 15:12
Localização: Salvador

Pessoal, vamos ter um mega encontro de motociclistas em salvador em Novembro, nos dias 9 e 10 no Parque de exposições de Salvador
Para mais informações entre no link
https://www.facebook.com/pages/Moto-A%C ... 0771954840
Eu amo minha mirage 250cc
Elemental Motoclube - Salvador Bahia
OlivioKenobi
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Jun 2012, 20:26
Localização: Macapá
Contato:

Olá, me chamo Olívio Farias, sou de Macapá/AP e entrei no fórum para saber mais sobre tuning de motos. Tenho uma soft 50 e estou modificando ela aos poucos. xD
DrkNitRider
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jul 2012, 15:00
Localização: Maringá
Contato:

Olá pessoal do portal

Sou Odirley Schroeder de Maringá no Paraná. Pretendo adquirir uma Virago 250 ou 535 e comentários sobre essas motos serão bem vindos.

Bora motocar :D :D :D
Odirley Schroeder
Morgausesp
Mensagens: 3
Registrado em: 15 Mai 2012, 00:26
Localização: Praia Grande
Contato:

Olá pessoal.. ainda não havia logado pois queria um pouco de experiencia antes de entrar no fórum.. Comprei minha motinha em abril.... Uma Kansas 150... que delicia.. tenho subido e descido serra desde então, posto que moro em Praia Grande e trabalho em São Paulo... Foi a melhor coisa que fiz até agora....
E a motinha é valente viu... nenhum problema até agora...
Vamos conversar mais.. Abraços
andrelinos
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2011, 00:54
Localização: Taboão da Serra

O cara sobe a serra todo santo dia? Que coragem!
Não seria melhor uma 250cc?

E eu pretendo comprar minha 883r em breve, mas terei que esperar até março ou abril de 2013, até la´tomara que o valor do seguro caia, porque pelo que tenho cotado tem saido carinho.

Sou de SP e pretendo utilizar o moto para o dia a dia até para enfrentar o trânsito de vez em quando e também para pequenas viagens de fins de semana.

Quem se habilitar a algum projeto de tour pela América Latina em 2014, estou na área!!!

Mas é isso aê! Até breve em passeios por aí.
Ride'em Cowboy
Responder