Histórico:
Comprei a moto do marcel.mfs daqui de Brasília, que estava já com alguns acessórios, tais como sissy bar da Dalavas e mata-cachorro da Caramori. Estava assim quando a peguei:

A primeira coisa que fiz foi trocar o banco original por um do Gilberto Bancos de SP:

Logo em seguida troquei os péssimos espelhos originais por um par de espelhos cromados da CB300 quadrados (os mesmos da Shadow novas), resolvendo de vez o problema de ponto cego.
Tinha algumas premissas no projeto:
1 - Envelopar a moto inteira com Dinoc (adesivo 3M imitação de fibra de carbono);
2 - Mudar o layout da traseira, trocando a lanterna por uma menor e jogando a placa para baixo da lanterna, visando diminuir a "poluição visual" que eu acho a traseira original da Mirage.
3 - Fazer uma "bagger" inspirada na RK abaixo:
Algumas das premissas foram alteradas:
1 - A moto inteira em fibra de carbono? Pensei bem e achei que ia ficar muuuuuuuuuuuito cafona. Então resolvi ir pro preto fosco padrão mesmo (tipo a Street Glide da HD). O cabra vai me cobrar 250 contos pra envelopar tanque, pára-lamas e tampas laterais (a condição foi que eu levasse as peças desmontadas já que ele não costuma trabalhar com moto). Vou deixar o Dinoc só para detalhes.
Hoje de tarde desmontei a moto toda e coloquei as tralhas no porta-malas do carro pra levar amanhã.

2 - Eu cheguei a comprar uma lanterna de leds no ebay, que já vinha com suporte de placa. Montei a lanterna e a placa no pára-lamas original:

Até ficou legal, não fossem os furos e silhuetas que ficaram na parte de cima do pára-lamas por conta da remoção do suporte de placa original. A solução seria fazer um pára-lamas novo em fibra, mas não quero fazer isso agora, então vai ficar no original mesmo. Então resolvi tentar uma coisa. Peguei contact preto e colei na carcaça da lanterna traseira. E não é que cobrir essa parte da lanterna diminuiu a "poluição visual" e deixou a lanterna com cara de ser menor do que é? Então essa peça e o suporte de placa original também vão ser envelopados em preto fosco:

3 - Sobre a bagger, não mudei de idéia, isso vai adiante. Encomendei na Joker um par de maleiros modelo HL (são caros, mas são os que mais lembram os da RK da foto) com suportes específicos para a Mirage. Os maleiros também vão ser envelopados, já que não são vendidos no Brasil na cor preto fosco como são lá fora.
De resto, vou postando as fotos aqui conforme o projeto for andando.