Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico

Projetos de customização e acessórios

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
dfelipe
Contato:

Não custa arriscar... porém o negócio é fazer com alguém que já fez e conhece do serviço pra não ficar com cara de "enjambre", aqui no fórum já se falou no Dunas... da uma olhada viewtopic.php?t=48&postdays=0&postorder=asc&start=20
Ac.
Douglas
AmericoFilho

Obrigado meus amigos jirschik e Cros amanhã estarei correndo atrás desse parafuso para prender os suportes do alforge, valeu mesmo!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
juarezellery
Contato:

dfelipe escreveu:Não custa arriscar... porém o negócio é fazer com alguém que já fez e conhece do serviço pra não ficar com cara de "enjambre", aqui no fórum já se falou no Dunas... da uma olhada viewtopic.php?t=48&postdays=0&postorder=asc&start=20
o problema éque a grana tá curta e o do dunas é 600 e ainda tem frete vai sair uns 700 pesado pra mim no momento 300 ainda dá pra encarar e sobram 400 pra comprar fralda meu filho não pára de sujar elas kkkk
gilnatsp
Contato:

Olá amigos,

Eu substitui os alforges por um bauleto pois acho mais prático no dia a dia, mas ainda to bolando um reforço que prenda ele no sissy pra ficar mais seguro. Os alforges só usarei nas viagens.

Abraços
** Moto é a única paixão eterna **
gattslambao

Estou querendo comprar alforge,mas ainda não sei se compro de fibra ou de couro e estou com uma dúvida para instalar o de fibra.
O modelo que gostei é esse: http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=5363
E eu não sei como é a instalação, se precisa dos suportes, e se precisa se são os normais como aquele da Dalavas.
E quanto a vibração alguém sabe se vibra muito??
VALEU
gilnatsp
Contato:

Olá gattslambao,

Em nossa opinião tanto o de couro como o de fibra fica legal mas depende da moto e do gosto da pessoa. O que diferencia um pouco é limpeza e segurança, o de fibra facilita nesses casos pois é mais fácil de limpar e tem chave, mas o de couro dá um charme bem maior. É tudo uma questão de preferência mesmo. Eu tenho de couro para viagens e tb um bauleto para uso no dia a dia.

Abraços
gattslambao

gilnatsp escreveu:Olá gattslambao,

Em nossa opinião tanto o de couro como o de fibra fica legal mas depende da moto e do gosto da pessoa. O que diferencia um pouco é limpeza e segurança, o de fibra facilita nesses casos pois é mais fácil de limpar e tem chave, mas o de couro dá um charme bem maior. É tudo uma questão de preferência mesmo. Eu tenho de couro para viagens e tb um bauleto para uso no dia a dia.

Abraços
Então, tenho uma Mirage 150 preta (o "Mad Max" hehe) e sempre pensei em colocar o de couro, mas uma vez vi uma com o de fibra e agora imaginando na moto parece q vai ficar mais legal.
Mas você sabe como que é a instalação do de fibra??
Valeu
gilnatsp
Contato:

pelo que vi parece simples, tem suportes apropriados para esses alforges de fibra, que são fixados no quadro com uns 4 parafusos e depois os mais 3 ou 4 parafusos para os alforges. Parece que outra desvantagem desses de fibra é a capacidade de carga em peso menor que os de couro, mas é bom checar com alguém que use se isso atrapalha. No meu caso que costumo andar cheio de tralhas seria um problema, rs. Abraços
ANDRE STRADIOTTO
Contato:

SALVE GALERA,
AGORA TEM UMA SOLUÇÃO MUITO BACANA PARA TRAVAR/FECHAR ALFORGES E BOLSAS. VÁ NO MERCADO LIVRE EM:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... forges-_JM

E TEM TAMBÉM NA LOJA VITÓRIA MOTO PEÇAS EM SP.

FICA LINDO NA MOTO!! A SOLUÇÃO DO CAMARADA ACIMA FOI LEGAL, MAS FICOU HORRIVEL BROW!!RSRS..ESSA SOLUÇÃO VAI FICAR SHOW NA SUA MOTO!!
Aquele abraço,

Stradiotto
BetoCB

O produto é interessante mas não é seguro pois em se tratando de couro qualquer estilete rasga o alforge.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Responder