Alforge/Baú de Fibra/Couro/Plástico
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Não custa arriscar... porém o negócio é fazer com alguém que já fez e conhece do serviço pra não ficar com cara de "enjambre", aqui no fórum já se falou no Dunas... da uma olhada viewtopic.php?t=48&postdays=0&postorder=asc&start=20
Ac.
Douglas
Douglas
-
AmericoFilho
Obrigado meus amigos jirschik e Cros amanhã estarei correndo atrás desse parafuso para prender os suportes do alforge, valeu mesmo!!!
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
-
juarezellery
- Contato:
o problema éque a grana tá curta e o do dunas é 600 e ainda tem frete vai sair uns 700 pesado pra mim no momento 300 ainda dá pra encarar e sobram 400 pra comprar fralda meu filho não pára de sujar elas kkkkdfelipe escreveu:Não custa arriscar... porém o negócio é fazer com alguém que já fez e conhece do serviço pra não ficar com cara de "enjambre", aqui no fórum já se falou no Dunas... da uma olhada viewtopic.php?t=48&postdays=0&postorder=asc&start=20
Olá amigos,
Eu substitui os alforges por um bauleto pois acho mais prático no dia a dia, mas ainda to bolando um reforço que prenda ele no sissy pra ficar mais seguro. Os alforges só usarei nas viagens.
Abraços
Eu substitui os alforges por um bauleto pois acho mais prático no dia a dia, mas ainda to bolando um reforço que prenda ele no sissy pra ficar mais seguro. Os alforges só usarei nas viagens.
Abraços
** Moto é a única paixão eterna **
-
gattslambao
Estou querendo comprar alforge,mas ainda não sei se compro de fibra ou de couro e estou com uma dúvida para instalar o de fibra.
O modelo que gostei é esse: http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=5363
E eu não sei como é a instalação, se precisa dos suportes, e se precisa se são os normais como aquele da Dalavas.
E quanto a vibração alguém sabe se vibra muito??
VALEU
O modelo que gostei é esse: http://www.capacetecia.com.br/produtos_ ... oduto=5363
E eu não sei como é a instalação, se precisa dos suportes, e se precisa se são os normais como aquele da Dalavas.
E quanto a vibração alguém sabe se vibra muito??
VALEU
Olá gattslambao,
Em nossa opinião tanto o de couro como o de fibra fica legal mas depende da moto e do gosto da pessoa. O que diferencia um pouco é limpeza e segurança, o de fibra facilita nesses casos pois é mais fácil de limpar e tem chave, mas o de couro dá um charme bem maior. É tudo uma questão de preferência mesmo. Eu tenho de couro para viagens e tb um bauleto para uso no dia a dia.
Abraços
Em nossa opinião tanto o de couro como o de fibra fica legal mas depende da moto e do gosto da pessoa. O que diferencia um pouco é limpeza e segurança, o de fibra facilita nesses casos pois é mais fácil de limpar e tem chave, mas o de couro dá um charme bem maior. É tudo uma questão de preferência mesmo. Eu tenho de couro para viagens e tb um bauleto para uso no dia a dia.
Abraços
-
gattslambao
Então, tenho uma Mirage 150 preta (o "Mad Max" hehe) e sempre pensei em colocar o de couro, mas uma vez vi uma com o de fibra e agora imaginando na moto parece q vai ficar mais legal.gilnatsp escreveu:Olá gattslambao,
Abraços
Mas você sabe como que é a instalação do de fibra??
Valeu
pelo que vi parece simples, tem suportes apropriados para esses alforges de fibra, que são fixados no quadro com uns 4 parafusos e depois os mais 3 ou 4 parafusos para os alforges. Parece que outra desvantagem desses de fibra é a capacidade de carga em peso menor que os de couro, mas é bom checar com alguém que use se isso atrapalha. No meu caso que costumo andar cheio de tralhas seria um problema, rs. Abraços
-
ANDRE STRADIOTTO
- Contato:
SALVE GALERA,
AGORA TEM UMA SOLUÇÃO MUITO BACANA PARA TRAVAR/FECHAR ALFORGES E BOLSAS. VÁ NO MERCADO LIVRE EM:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... forges-_JM
E TEM TAMBÉM NA LOJA VITÓRIA MOTO PEÇAS EM SP.
FICA LINDO NA MOTO!! A SOLUÇÃO DO CAMARADA ACIMA FOI LEGAL, MAS FICOU HORRIVEL BROW!!RSRS..ESSA SOLUÇÃO VAI FICAR SHOW NA SUA MOTO!!
AGORA TEM UMA SOLUÇÃO MUITO BACANA PARA TRAVAR/FECHAR ALFORGES E BOLSAS. VÁ NO MERCADO LIVRE EM:
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... forges-_JM
E TEM TAMBÉM NA LOJA VITÓRIA MOTO PEÇAS EM SP.
FICA LINDO NA MOTO!! A SOLUÇÃO DO CAMARADA ACIMA FOI LEGAL, MAS FICOU HORRIVEL BROW!!RSRS..ESSA SOLUÇÃO VAI FICAR SHOW NA SUA MOTO!!
Aquele abraço,
Stradiotto
Stradiotto
O produto é interessante mas não é seguro pois em se tratando de couro qualquer estilete rasga o alforge.
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.