Obrigado pela atenção Cazé, melhor assim... to muito feliz to parecendo criança qdo ganha um brinquedo a esposa já ta até com ciumes kkkkkkkk...Cazé escreveu:Algn,
Tá tudo normal com sua M650, a EFI so acende em caso de falha, e em condições normais, nao acende na partida.
sds
Mirage 650: Opiniões de proprietários
Moderadores: Moderadores, Administradores
Pessoal segue os links das fotos, debaixo do banco da mirage 650/2012, só estou na duvida c melhoraram a fiação para não ter que fazer aquele esquema para carregar corretamente a bateria... porém bela surpresa ECU não é DELPHI, questionei o mecânico da loja o mesmo disse que essa veio reprogramada e tals... Não me dando problema to tranquilo...
http://imageshack.us/photo/my-images/100/dsc03569bu.jpg
E o que será isso que está na foto abaixo...
http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc03561z.jpg
-
clovis lima
minha boia esta travada indicando 1/2 tanque, alguem ja teve este problema e como resolveu?[/quote]
-
Vladimir650
O fio vermelho que sai do polo positivo parece que ainda é fino.algn escreveu:Pessoal segue os links das fotos, debaixo do banco da mirage 650/2012, só estou na duvida c melhoraram a fiação para não ter que fazer aquele esquema para carregar corretamente a bateria... porém bela surpresa ECU não é DELPHI, questionei o mecânico da loja o mesmo disse que essa veio reprogramada e tals... Não me dando problema to tranquilo...
Essas caixinhas da segunda foto são diodos que usa no sistema elétrico da moto. Não sei bem a função, provavelmente evitar corrente elétrica reversa ou para baixar um pouco a tensão. Não acredito que faça a função de retificador, pois alí deve ter corrente contínua. Qdo der vou dar uma estudada no esquema elétrico para tentar entender bem a função.
Talvez o Reinaldo possa ajudar com isso.
-
Vladimir650
[/quote]clovis lima escreveu:minha boia esta travada indicando 1/2 tanque, alguem ja teve este problema e como resolveu?
Não tive essa problema. Sugiro levantar o tanque e verificar eventual mau contato no conector que liga na bóia. Ela é um resistor variável e dependendo da posição manda mais ou menos tensão para o painel que processa a informação e mostra no display. Com um voltímetro selecionado para medir resistência (ohm) liga nos fios da bóia que sai do tanque e mede a resistência com mais e menos gasolina. A leitura no multimetro tem que variar. Se não variar a bóia tá travada ou com defeito. Se variar o problema é na fiação ou na placa eletrônica do painél.
-
Pablo Choquecagua
- Contato:
Bom pessoal, sou novo aqui e peguei uma Mirage 2010 zeradinha.
Como todo homem baixinho, há uma certa dificuldade com a moto, pois a pedaleira é bem avançada..
Bom analizando o manual e a moto percebi que poderia recuar a mesma.
O processo é simples e o resultado é otimo.
Fica a dica para os baixinhos.
Ferramentas
1-Chave Allen- (não sei a medida)
2-Chave Allen 4 mm
3-Chave combinada 14-15
Soltar a grade cromada do radiador para executar o serviço.
Desculpe se o tópico é repetido
Abraços a todos,
PS: gostaria de marcar passeios com o pessoal aqui da baixada.
Como todo homem baixinho, há uma certa dificuldade com a moto, pois a pedaleira é bem avançada..
Bom analizando o manual e a moto percebi que poderia recuar a mesma.
O processo é simples e o resultado é otimo.
Fica a dica para os baixinhos.
Ferramentas
1-Chave Allen- (não sei a medida)
2-Chave Allen 4 mm
3-Chave combinada 14-15
Soltar a grade cromada do radiador para executar o serviço.
Desculpe se o tópico é repetido
Abraços a todos,
PS: gostaria de marcar passeios com o pessoal aqui da baixada.
Samurai Boliviano
-
Vladimir650
Pablo, boa noite!
Muitas felicidades com a motoca!
Para fazer o recuo da pedaleira precisa da haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio. Ela tem que vir junto com a moto. Se me lembro, fiz o recuo e nem precisou tirar a capa do radiador.
Bem vindo ao forum.
Abraço.
Muitas felicidades com a motoca!
Para fazer o recuo da pedaleira precisa da haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio. Ela tem que vir junto com a moto. Se me lembro, fiz o recuo e nem precisou tirar a capa do radiador.
Bem vindo ao forum.
Abraço.
-
Pablo Choquecagua
- Contato:
O´la e obrigado pelas boas vindas
Ja fiz o recuo e agora de manha vou dar uma volta pra ver como ficou.
pretendo colocar baú e plataform nela ainda pra poder viajar.
o bau ja tenho, falta na verdade o suporte
Ja fiz o recuo e agora de manha vou dar uma volta pra ver como ficou.
pretendo colocar baú e plataform nela ainda pra poder viajar.
o bau ja tenho, falta na verdade o suporte
Samurai Boliviano
Minha M650 não veio com a haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio.
Eu gostaria de recuar um pouco as pedaleiras.
Será que encontro esta haste em uma Concessionária ?
sds
Eu gostaria de recuar um pouco as pedaleiras.
Será que encontro esta haste em uma Concessionária ?
sds
Boa tarde.
Rinaldo,
Testei a moto ontem.Rodei 20 Kms na cidade + 90 Kms de estrada = 110 Kms de pura alegria. A moto ficou ótima. Depois vou passar lá oficina para tomar um café com o Dito e agradecer pelo ótimo trabalho.
Valeu pela dica.
Abraço.
Rinaldo,
Testei a moto ontem.Rodei 20 Kms na cidade + 90 Kms de estrada = 110 Kms de pura alegria. A moto ficou ótima. Depois vou passar lá oficina para tomar um café com o Dito e agradecer pelo ótimo trabalho.
Valeu pela dica.
Abraço.