Mirage 650: Opiniões de proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder

Voce está satisfeito com sua 650?

Sim
168
84%
Não
31
16%

Total de votos: 199
algn

Cazé escreveu:Algn,

Tá tudo normal com sua M650, a EFI so acende em caso de falha, e em condições normais, nao acende na partida.

sds
Obrigado pela atenção Cazé, melhor assim... to muito feliz to parecendo criança qdo ganha um brinquedo a esposa já ta até com ciumes kkkkkkkk...
algn

Pessoal segue os links das fotos, debaixo do banco da mirage 650/2012, só estou na duvida c melhoraram a fiação para não ter que fazer aquele esquema para carregar corretamente a bateria... porém bela surpresa ECU não é DELPHI, questionei o mecânico da loja o mesmo disse que essa veio reprogramada e tals... Não me dando problema to tranquilo...

http://imageshack.us/photo/my-images/100/dsc03569bu.jpg

E o que será isso que está na foto abaixo...

http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc03561z.jpg
clovis lima

minha boia esta travada indicando 1/2 tanque, alguem ja teve este problema e como resolveu?[/quote]
Vladimir650

algn escreveu:Pessoal segue os links das fotos, debaixo do banco da mirage 650/2012, só estou na duvida c melhoraram a fiação para não ter que fazer aquele esquema para carregar corretamente a bateria... porém bela surpresa ECU não é DELPHI, questionei o mecânico da loja o mesmo disse que essa veio reprogramada e tals... Não me dando problema to tranquilo...

http://imageshack.us/photo/my-images/100/dsc03569bu.jpg

E o que será isso que está na foto abaixo...

http://imageshack.us/photo/my-images/210/dsc03561z.jpg
O fio vermelho que sai do polo positivo parece que ainda é fino.

Essas caixinhas da segunda foto são diodos que usa no sistema elétrico da moto. Não sei bem a função, provavelmente evitar corrente elétrica reversa ou para baixar um pouco a tensão. Não acredito que faça a função de retificador, pois alí deve ter corrente contínua. Qdo der vou dar uma estudada no esquema elétrico para tentar entender bem a função.
Talvez o Reinaldo possa ajudar com isso.
Vladimir650

clovis lima escreveu:minha boia esta travada indicando 1/2 tanque, alguem ja teve este problema e como resolveu?
[/quote]

Não tive essa problema. Sugiro levantar o tanque e verificar eventual mau contato no conector que liga na bóia. Ela é um resistor variável e dependendo da posição manda mais ou menos tensão para o painel que processa a informação e mostra no display. Com um voltímetro selecionado para medir resistência (ohm) liga nos fios da bóia que sai do tanque e mede a resistência com mais e menos gasolina. A leitura no multimetro tem que variar. Se não variar a bóia tá travada ou com defeito. Se variar o problema é na fiação ou na placa eletrônica do painél.
Pablo Choquecagua
Contato:

Bom pessoal, sou novo aqui e peguei uma Mirage 2010 zeradinha.
Como todo homem baixinho, há uma certa dificuldade com a moto, pois a pedaleira é bem avançada..
Bom analizando o manual e a moto percebi que poderia recuar a mesma.
O processo é simples e o resultado é otimo.
Fica a dica para os baixinhos.
Ferramentas
1-Chave Allen- (não sei a medida)
2-Chave Allen 4 mm
3-Chave combinada 14-15

Soltar a grade cromada do radiador para executar o serviço.

Desculpe se o tópico é repetido

Abraços a todos,

PS: gostaria de marcar passeios com o pessoal aqui da baixada.
Samurai Boliviano
Vladimir650

Pablo, boa noite!

Muitas felicidades com a motoca!

Para fazer o recuo da pedaleira precisa da haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio. Ela tem que vir junto com a moto. Se me lembro, fiz o recuo e nem precisou tirar a capa do radiador.

Bem vindo ao forum.

Abraço.
Pablo Choquecagua
Contato:

O´la e obrigado pelas boas vindas

Ja fiz o recuo e agora de manha vou dar uma volta pra ver como ficou.
pretendo colocar baú e plataform nela ainda pra poder viajar.
o bau ja tenho, falta na verdade o suporte
Samurai Boliviano
Cazé

Minha M650 não veio com a haste menor que vai entre o pedal até o eixo do cambio.

Eu gostaria de recuar um pouco as pedaleiras.

Será que encontro esta haste em uma Concessionária ?

sds
nasiaseno

Boa tarde.
Rinaldo,

Testei a moto ontem.Rodei 20 Kms na cidade + 90 Kms de estrada = 110 Kms de pura alegria. A moto ficou ótima. Depois vou passar lá oficina para tomar um café com o Dito e agradecer pelo ótimo trabalho.

Valeu pela dica.

Abraço.
Responder