No RS tá tranquilo, o problema é quando queromos ir pra outro estado..Moura escreveu:Caramba o negocio ai no RS, deve estar feio mesmo ta todo mundo ai querendo migrar pra uma trail![]()
Virago 535 - Especificações
Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
no meu caso nao eh por causa das estradas ruins, mas pra poder pegar qualquer tipo de terreno e o conforto em viagens longasMoura escreveu:Caramba o negocio ai no RS, deve estar feio mesmo ta todo mundo ai querendo migrar pra uma trail![]()
DESVIRTUATION TOTAL COMPLETED

vo para por aqui senao tomo um cagaço do jovi,
acho que ele nao falo nada ate agora pq nao tem um topico especifico pra trail
acho que ele nao falo nada ate agora pq nao tem um topico especifico pra trail
-
Jovi
- Administrador
- Contato:
É Trail é papo pro Boteco...daniels escreveu: acho que ele nao falo nada ate agora pq nao tem um topico especifico pra trail
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
- ulissesmarques
Bem que o Joca poderia dar seu parecer de proprietário da Virago aqui! 
Lissão
2.13.3
2.13.3
Cara, só agora que vi!!!
Na minha opnião... vai de Virago. Na cidade média de 17 Km/l e no asfalto 20/21.
Todo mundo sabe que andar atrás de caminhão é uma furada, e numa 535 cilindradas é muito mais fácil sair de trás...
A virago em 5º marcha pula de 80 pra 120 Km/h brincando...
A mirage é mais nova, mais econômica, mas na hora do asfalto a coisa pega um pouco.
Quanto à manutenção, a manutenção da virago é barata, levando ainda em conta que é com cardã. Eu paguei 380 em uma revisão completíssima, com troca de cabos de acelerador, limpeza de carburadores, troca de óleo de cardã e de motor, engrachamento de todos os rolamentos e umas frecurinhas... ... detalhe: 40 mil Km.
Em menos de 3 semanas já fiz perto de 1.000 Km com ela.
Bom, é isto... é a minha opnião.
Na minha opnião... vai de Virago. Na cidade média de 17 Km/l e no asfalto 20/21.
Todo mundo sabe que andar atrás de caminhão é uma furada, e numa 535 cilindradas é muito mais fácil sair de trás...
A virago em 5º marcha pula de 80 pra 120 Km/h brincando...
A mirage é mais nova, mais econômica, mas na hora do asfalto a coisa pega um pouco.
Quanto à manutenção, a manutenção da virago é barata, levando ainda em conta que é com cardã. Eu paguei 380 em uma revisão completíssima, com troca de cabos de acelerador, limpeza de carburadores, troca de óleo de cardã e de motor, engrachamento de todos os rolamentos e umas frecurinhas... ... detalhe: 40 mil Km.
Em menos de 3 semanas já fiz perto de 1.000 Km com ela.
Bom, é isto... é a minha opnião.
Germânio
[color="orange"]Laranja Mecânica - Virago 535S[/color]
[color="orange"]Laranja Mecânica - Virago 535S[/color]
Quando eu penso em sair da mirage pra uma mais potente sempre me vem a mente, trocar 30km/l por 20km/l vale apena???!!!!

-
rafaeladvogado
- Desvirtuador
- Contato:
fica de mirage mesmo.... olha quantos passeios style tu já fez com ela... e o único passeio fudidzh que tu fez com ela foi este para fóz... mas mesmo assim acho que a mirage é style... e econômica...cros escreveu:Quando eu penso em sair da mirage pra uma mais potente sempre me vem a mente, trocar 30km/l por 20km/l vale apena???!!!!
e quanto a quilometragem por litro... eu também estou com um pouco de receio de trocar meu uno 1.0 por um siena 1.8... vou cair de 28km/h pra 11km/l hehehhe
28 km/l com um uno 1.0?rafaeladvogado escreveu:eu também estou com um pouco de receio de trocar meu uno 1.0 por um siena 1.8... vou cair de 28km/h pra 11km/l hehehhe
Mas tu tá andando à 40km/h...