Virago 535 - Especificações

Motos: Yamaha Virago, Yamaha Drag Star, Yamaha Royal Star, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores, Colaboradores Yamaha

Responder
Mickimba

Moura escreveu:Caramba o negocio ai no RS, deve estar feio mesmo ta todo mundo ai querendo migrar pra uma trail :shock: :shock:
No RS tá tranquilo, o problema é quando queromos ir pra outro estado.. :twisted:
"Errar é humano, culpar os outros é estratégia."
daniels

Moura escreveu:Caramba o negocio ai no RS, deve estar feio mesmo ta todo mundo ai querendo migrar pra uma trail :shock: :shock:
no meu caso nao eh por causa das estradas ruins, mas pra poder pegar qualquer tipo de terreno e o conforto em viagens longas
Mickimba

DESVIRTUATION TOTAL COMPLETED

:twisted: :twisted: :twisted:
daniels

vo para por aqui senao tomo um cagaço do jovi,
acho que ele nao falo nada ate agora pq nao tem um topico especifico pra trail :lol:
Jovi
Administrador
Contato:

daniels escreveu: acho que ele nao falo nada ate agora pq nao tem um topico especifico pra trail :lol:
É Trail é papo pro Boteco... :wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
ulissesmarques

Bem que o Joca poderia dar seu parecer de proprietário da Virago aqui! :lol:
Lissão

2.13.3
germanio

Cara, só agora que vi!!!

Na minha opnião... vai de Virago. Na cidade média de 17 Km/l e no asfalto 20/21.
Todo mundo sabe que andar atrás de caminhão é uma furada, e numa 535 cilindradas é muito mais fácil sair de trás...
A virago em 5º marcha pula de 80 pra 120 Km/h brincando...

A mirage é mais nova, mais econômica, mas na hora do asfalto a coisa pega um pouco.
Quanto à manutenção, a manutenção da virago é barata, levando ainda em conta que é com cardã. Eu paguei 380 em uma revisão completíssima, com troca de cabos de acelerador, limpeza de carburadores, troca de óleo de cardã e de motor, engrachamento de todos os rolamentos e umas frecurinhas... ... detalhe: 40 mil Km.
Em menos de 3 semanas já fiz perto de 1.000 Km com ela.

Bom, é isto... é a minha opnião.
Germânio
[color="orange"]Laranja Mecânica - Virago 535S[/color]
cros
Moderador

Quando eu penso em sair da mirage pra uma mais potente sempre me vem a mente, trocar 30km/l por 20km/l vale apena???!!!!
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

cros escreveu:Quando eu penso em sair da mirage pra uma mais potente sempre me vem a mente, trocar 30km/l por 20km/l vale apena???!!!!
fica de mirage mesmo.... olha quantos passeios style tu já fez com ela... e o único passeio fudidzh que tu fez com ela foi este para fóz... mas mesmo assim acho que a mirage é style... e econômica...

e quanto a quilometragem por litro... eu também estou com um pouco de receio de trocar meu uno 1.0 por um siena 1.8... vou cair de 28km/h pra 11km/l hehehhe
Imagem
Mickimba

rafaeladvogado escreveu:eu também estou com um pouco de receio de trocar meu uno 1.0 por um siena 1.8... vou cair de 28km/h pra 11km/l hehehhe
28 km/l com um uno 1.0? :shock: :shock: :shock:

Mas tu tá andando à 40km/h...
Responder