Mirage 250 EFI: Opinião dos proprietários

Motos: Kasinski Mirage 250, Kasinski Mirage 650, Kasinski Cruiser, etc.

Moderadores: Moderadores, Administradores

Responder
Yan.Metal
Colaborador

werewolf359 escreveu:Já estou com ela há algum tempo, e tive diversos problemas, vazamento da gasolina, moto morrendo ou falhando, troca do regulador/retificador (garantia não cobriu), bateria descarregada, defeitos de montagem tipo presilhas de plástico( fita erler) enconstando no escapamento,cabos passsados em lugares errados e estão derretendo, pintura preta do motor descascando, acho a bateria fraca demais para a moto, recomendo trocar pela da 650 quando precisar, pois é melhor, regulagem dos espelhos e trepidação dos mesmos é um saco, visor do nível de óleo é impossível de ler, não dá para saber se tem óleo ou não por ele, troca do marcador de combustível, o que provocou zerar a kilometragem de novo, e não resolveu o problema, pois ainda não é confiável e marca errado, mas com tudo, com tudo, gosto da moto, mas tem um problema que está me irritando, bloco óptico descascou, com a lampada original, que acho que não aguenta a lâmpada de 55w/60 apesar de marcar que é feito para isso, e nunca foi aberto, mas a garantia/concessionária não trocou, apesar de nunca ter sido aberto, e agora estou com um conjunto refletor que não funciona e o novo pasmem! (só vende o farol completo e não só o bloco) custa R$ 490,00 e não acho nada para substituir, e tenho impressão que o regulador/retificador não vai durar muito tempo, mesmo tendo sido trocado pelo original e a bateria que veio é Route e não Yuasa como deveria ser, que é muito melhor, aceito sugestões na substituição do bloco óptico, e tem também o fato de que uma peça demora mêses para chegar!
Cara você tá amaldiçoado. Eu nunca tive nenhum problemas desse na minha carburada. Está claro que a concessionária que foi incompetente ao montar sua moto, entre no procom contra ela ou leve em outra concessionária e notifique a Kasinski disso. Farol aguenta sim 55/60w minha lâmpada é uma Philips e é dessa potência, pelo menos desde do modelo 2009. Marcador de combustível o meu nunca funcionou de verdade ele começa a marcar só quando tem 6litros no tanque.

Compre outro farol em: http://www.richardhyosunggvgt.com/

Aproveite e compre os espelhos que vende aí, que são o original dela na Europa 100% de melhora.
RenatoJapa

Falae galera, blz?

Passei um tempo sem logar mas vim aqui para postar minha experiência dos 1000km (hj ela ta na revisão). Segui o manual à risca: no max 5000 rpm nos primeiros 850km. Dos 850 aos 1000km deixei ela rodar nos 7000 rpm pra ver se não dava problema nenhum antes da revisão. Raras vezes cheguei aos 7500rpm. Abasteci com podium e comum, 50% 50%.
Não tive problemas com sensor do pezinho
Não tive problema com engasgos
Não tive problema com partida elétrica
Não tive problemas com EFI
Não tive problemas com vazamentos

O ÚNICO PROBLEMA que tive foi quando rodei uma hora seguida na casa dos 6,7k rpm e a buzina parou de funcionar. Achei que podia ser um sintoma de problema elétrico, tipo retificador, pois depois que a desliguei e esperei um tempo, a buzina voltou a funcionar...assim como pode ser também um mero mal contato.

No geral, acho que ela superou as espectativas, não tive dor de cabeça.
Agora é esperar sair da primeira revisão para testar melhor em alta rotação. ( que no meu caso é entre 7.000~7.500rpm, pois não confio no freio dela, poderia ter opcional ABS...mas nem tudo é perfeito) :wink:

RenatoJapa

Ahhh...e mais 1 detalhe! Ja coloquei meu banco Erê. Que diferença hein!!! Conforto total... :lol:

E mais uma coisa: não sei se fui sorteado, mas meu marcador de combustível é confiável e marca certinho. Não tive problemas quanto a isso. 8)
algn

RenatoJapa escreveu:Ahhh...e mais 1 detalhe! Ja coloquei meu banco Erê. Que diferença hein!!! Conforto total... :lol:

E mais uma coisa: não sei se fui sorteado, mas meu marcador de combustível é confiável e marca certinho. Não tive problemas quanto a isso. 8)
RenatoJapa, axo que isso corrigiram nos marcadores digitais pq o meu também marca certo, me corrijam se eu estiver errado...
Bebéco Machado

Buenas gurizada!!!
certo o marcador marca mesmo, porém quando entra na reserva( digo qnd o led (E) começa a pisca) e vc completa o tanque ainda tem 4 litros, pelo menos foi assim na minha em todas as vezes que abasteci; como diz o irmão Ranato Japa, também não tive problemas com a motóca a não ser coisas pequenas do tipo frouxar parafusos e o mais grave na revisao dos 1000 km se eu não estou junto de olho na hora de trocar o filtro o mecânico ia deixando a mola da tampa do filtro de fora...mas no más tudo indo e hoje percebi um barulho na parte das bengalas de como se estivesse caido um parafuso mas ainda não acheio o problema e a motóca ta normal...motoabraços a todos..tamo junto!
Rodar na motóca é sentir-se vivo!
Tolentorine

RenatoJapa escreveu:Falae galera, blz?

Passei um tempo sem logar mas vim aqui para postar minha experiência dos 1000km (hj ela ta na revisão). Segui o manual à risca: no max 5000 rpm nos primeiros 850km. Dos 850 aos 1000km deixei ela rodar nos 7000 rpm pra ver se não dava problema nenhum antes da revisão. Raras vezes cheguei aos 7500rpm. Abasteci com podium e comum, 50% 50%.
Não tive problemas com sensor do pezinho
Não tive problema com engasgos
Não tive problema com partida elétrica
Não tive problemas com EFI
Não tive problemas com vazamentos

O ÚNICO PROBLEMA que tive foi quando rodei uma hora seguida na casa dos 6,7k rpm e a buzina parou de funcionar. Achei que podia ser um sintoma de problema elétrico, tipo retificador, pois depois que a desliguei e esperei um tempo, a buzina voltou a funcionar...assim como pode ser também um mero mal contato.

No geral, acho que ela superou as espectativas, não tive dor de cabeça.
Agora é esperar sair da primeira revisão para testar melhor em alta rotação. ( que no meu caso é entre 7.000~7.500rpm, pois não confio no freio dela, poderia ter opcional ABS...mas nem tudo é perfeito) :wink:

Quanta notícia boa, amigo!

Quero comprar a minha até o final do ano e me animo muito vendo que esses problemas possivelmente foram todos corrigidos!
Crazy Dog

Galera,

Comprei minha Mirage 250 12/12 e vou pegar na semana que vem. Gostaria de saber se tem alguém aqui no Fórum do RJ, pois nas postagens que vi, não localizei ninguém.
Diante de tantos problemas citados, queria saber onde conseguimos mecânico confiável e não Mechanico.
Tenho interesse também de customizar o tanque, colocando uma pintura tipo Flames. A moto é preta, terei que mudar a documentação?
Alguém sabe me dizer?
Este é meu primeiro post no Fórum e espero que os próximos sejam somente de coisas boas.

Um abraço a todos!
chicoco

E ai Galera!!

acabei de fazer o cadastro e primeiramente gostaria de parabenizar o site por ter ser tão util e mesmo os posts mais velhos ainda tem respostas até hoje, pelos menos para a Kasinski. :D

Agora estou querendo comprar a minha primeira kasinski 250 e estou na duvida entre uma usada preta 10/11 e uma nova 12/12.

A usada eles estao pedindo R$ 11.500,00 (acho que posso conseguir um valor melhor) e a nova R$ 14.500,00
Por motivos financeiros estou pensando em pegar a usada, mas gostaria de saber se esse modelo 10/11 ainda apresenta alguns problemas que foram sitados aqui neste site ou compensa fazer uma força e pegar uma 0km

Valew :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
PAULO-PAC

olá Chicoco,
`
É um prazer te-lo conosco.
Aqui vc vai encontrar vários toques super legais.
Zero é sempre Zero, se vc puder fazer forcinha...é uma BOA.
Tenho a minha 2011/2011 (peguei Zero), estou super feliz e curtindo mto.

abço,

chicoco escreveu:E ai Galera!!

acabei de fazer o cadastro e primeiramente gostaria de parabenizar o site por ter ser tão util e mesmo os posts mais velhos ainda tem respostas até hoje, pelos menos para a Kasinski. :D

Agora estou querendo comprar a minha primeira kasinski 250 e estou na duvida entre uma usada preta 10/11 e uma nova 12/12.

A usada eles estao pedindo R$ 11.500,00 (acho que posso conseguir um valor melhor) e a nova R$ 14.500,00
Por motivos financeiros estou pensando em pegar a usada, mas gostaria de saber se esse modelo 10/11 ainda apresenta alguns problemas que foram sitados aqui neste site ou compensa fazer uma força e pegar uma 0km

Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
PAULO-PAC

chicoco escreveu:E ai Galera!!

Chicoco,

Dê uma passada no Boteco do Motociclista, apresente-se e deixe tb o seu recado.
E seja Bem vindo!!!
abço,
Abraço,

PAULO- PAC
Imagem
Responder