Cara você tá amaldiçoado. Eu nunca tive nenhum problemas desse na minha carburada. Está claro que a concessionária que foi incompetente ao montar sua moto, entre no procom contra ela ou leve em outra concessionária e notifique a Kasinski disso. Farol aguenta sim 55/60w minha lâmpada é uma Philips e é dessa potência, pelo menos desde do modelo 2009. Marcador de combustível o meu nunca funcionou de verdade ele começa a marcar só quando tem 6litros no tanque.werewolf359 escreveu:Já estou com ela há algum tempo, e tive diversos problemas, vazamento da gasolina, moto morrendo ou falhando, troca do regulador/retificador (garantia não cobriu), bateria descarregada, defeitos de montagem tipo presilhas de plástico( fita erler) enconstando no escapamento,cabos passsados em lugares errados e estão derretendo, pintura preta do motor descascando, acho a bateria fraca demais para a moto, recomendo trocar pela da 650 quando precisar, pois é melhor, regulagem dos espelhos e trepidação dos mesmos é um saco, visor do nível de óleo é impossível de ler, não dá para saber se tem óleo ou não por ele, troca do marcador de combustível, o que provocou zerar a kilometragem de novo, e não resolveu o problema, pois ainda não é confiável e marca errado, mas com tudo, com tudo, gosto da moto, mas tem um problema que está me irritando, bloco óptico descascou, com a lampada original, que acho que não aguenta a lâmpada de 55w/60 apesar de marcar que é feito para isso, e nunca foi aberto, mas a garantia/concessionária não trocou, apesar de nunca ter sido aberto, e agora estou com um conjunto refletor que não funciona e o novo pasmem! (só vende o farol completo e não só o bloco) custa R$ 490,00 e não acho nada para substituir, e tenho impressão que o regulador/retificador não vai durar muito tempo, mesmo tendo sido trocado pelo original e a bateria que veio é Route e não Yuasa como deveria ser, que é muito melhor, aceito sugestões na substituição do bloco óptico, e tem também o fato de que uma peça demora mêses para chegar!
Compre outro farol em: http://www.richardhyosunggvgt.com/
Aproveite e compre os espelhos que vende aí, que são o original dela na Europa 100% de melhora.