É verdade, a Harley representa muito em termos de marca e desejos, mas para o dia a dia é pouco prática. Antes do encontro emAJ Souza escreveu:Ainda sobre o meu comentário aí de cima, referente ao vídeo e sobre as harleys, como exemplo de moto acessível, dentro de nossa realidade, claro com uma entradinha (a mirage)...he he e prestações a perder de vista...rs...aqui vai um exemplo de preço de uma boa usadinha aqui de perto de minha cidade...olhem o link e cliquem nas fotos... Claro que depois vem aquela questão que falei sobre o custo para manter...rs
http://www.autocarro.com.br/reacao/placa/JBJ7467.html
É só para exemplificar..
Agora fui...!!!
Cananéia eu tive a lente do pisca traseiro quebrada. Foi só encomendar que em uma semana chegou e custou R$40.
Nesta semana troquei de cc pra fazer a revisão dos 24 mil. Levei aqui em Itapetininga (naquela que me empresta moto de reserva) e a Lolla voltou deliciosa. Por ter ficado parada muito tempo a graxa da caixa de direção secou e ela estava dura. Desde que eu peguei era assim. Na revisão dos 12 mil a outra cc não mexeu.
Fica a dica, motocicleta com baixa quilometragem precisa de mais cuidados nestas partes.
Quanto a conversar enquanto pilota, isto é normal, super normal