Tiozinhos e Tiazinhas de Plantão

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
neucy donizeti

AJ Souza escreveu:Ainda sobre o meu comentário aí de cima, referente ao vídeo e sobre as harleys, como exemplo de moto acessível, dentro de nossa realidade, claro com uma entradinha (a mirage)...he he e prestações a perder de vista...rs...aqui vai um exemplo de preço de uma boa usadinha aqui de perto de minha cidade...olhem o link e cliquem nas fotos... Claro que depois vem aquela questão que falei sobre o custo para manter...rs
http://www.autocarro.com.br/reacao/placa/JBJ7467.html
É só para exemplificar..
Agora fui...!!!
É verdade, a Harley representa muito em termos de marca e desejos, mas para o dia a dia é pouco prática. Antes do encontro em
Cananéia eu tive a lente do pisca traseiro quebrada. Foi só encomendar que em uma semana chegou e custou R$40.
Nesta semana troquei de cc pra fazer a revisão dos 24 mil. Levei aqui em Itapetininga (naquela que me empresta moto de reserva) e a Lolla voltou deliciosa. Por ter ficado parada muito tempo a graxa da caixa de direção secou e ela estava dura. Desde que eu peguei era assim. Na revisão dos 12 mil a outra cc não mexeu.
Fica a dica, motocicleta com baixa quilometragem precisa de mais cuidados nestas partes.
Quanto a conversar enquanto pilota, isto é normal, super normal :lol: :lol:
Tio Doni

Imagem
neucy donizeti

A Lolla é 2009, paguei 24 mil
Tio Doni

Imagem
AJ Souza
Contato:

Doni a mirage vai ser a minha escola, a minha porta de entrada, na real e na prática, neste maravilhoso mundo custom, que aliás! me propiciou conhecer pessoas excepcionais como tu e os demais membros do MGTA, sem exceções! Então, to que to. Tu na sebe a ancia para tirar ela (a minha mirage) no consórcio. Ainda mais "as despois" que o Paulo Cartell me propiciou aquele gostinho em andar na moto dele. Pô Doni, me senti lisonjeado por tamanho deferimento, ainda mais que sabemos o quão somos, no caso vocês proprietários, são ciosos com "suas meninas"...rs Só digo uma coisa! me aguardem! companheiro para longas viagens, eventuais é claro, em encontros, vocês terão com certeza, com bunda ou sem bunda depois de 800 ou 1200 kms...rsss Mas tudo pelo prazer, quase um orgasmo...rss que é andar de moto, com amigos ou rever amigos. Quase, pois antes disso, a excência feminina cheirosinha tá na frente...rsss
Imagem
Paulocartell

AJ não foi nada, quando eu for por essas bandas aí deixo tu matar a saudade mais um pouquinho :twisted: .

Quanto a "fragrância feminina", concordo contigo...rsrs.

Belos vídeos, e quanto a conversar quando se pilota, também faço isso, mas não com o senso de humor dessa figura aí!
AJ Souza
Contato:

Paulo, estamos com saudades do amigo...não demore muito em aparecer, esta semana devo ligar, breve é calro, para bater um papo com o amigo. Se ja sabe que a casa aqui é tua base, ta às ordens!
Um abraço!
Imagem
Paulocartell

Obrigado!

Também estou com saudades desses tiozinhos do sul. Sabado que vem vou a Canoas com a D.Patroa (de carro :evil: ) para ver o meu guri, mas domingo depois do almoço já estaremos voltando.

Abraços à todos!!!
AJ Souza
Contato:

Paulocartell escreveu:Obrigado!

Também estou com saudades desses tiozinhos do sul. Sabado que vem vou a Canoas com a D.Patroa (de carro :evil: ) para ver o meu guri, mas domingo depois do almoço já estaremos voltando.

Abraços à todos!!!
Estou de mandando mp, com relação ao teu comentário aí...rs
Imagem
DSM

Véio normalmente já fala sozinho, em cima da moto então :lol: :lol: :lol: :lol:
aqui frio e garoa, amanhã dia das mães, nem pensar em motocar.
Felicidades a todas as titias mamães!!!!!!!!!
Valerio Reis

Esse cara do vídeo do AJ é uma figura, muito doido...rsrsrsrs

Feliz dias das mães a todas a mães do nosso MGTA!!!!
Abraços a todos
AmericoFilho

depois de Cananéia nada será como antes então fica a diga, setembro um aninho do M.G.T.A, o Rio de Janeiro esperam vocês para a comemoração, quem quiser vir pode vir que lugar não vai faltar em nem vai precisar alugar carro pois o meu vai ficar parado na garagem, a casa do Tio Neif é grande e terreno não falta para as maquinas, lugar para acampar tem e tem também lugar para todos ficarem, tem meu Ap que acomoda bem umas três famílias e fica uns cinquenta quilômetros da casa do Tio Neif e tem também a casa de praia do Tio William que fica a mais ou menos 15 quilômetros de distancia de Itaipuaçu, na casa tem, churrasqueira, tem fogão a lenha e tem forno a lenha, essa ultima diga é para Tia Dê, ta aberto para vcs discutirem e marcar, abraços a todos e bons ventos nesse domingo!!!

Ps.: FELIZ DIA DAS MÃES A TODAS MOTOCICLISTAS OU NÃO, E UM SUPER BEIJO NOS CORAÇÕES DE TODAS!!!!
Imagem
Moto Grupo Tiozinhos do Asfalto
Responder